Um Poema para as Maes Drummond
"Quando acordar olhe no espelho e diga: Eu te amo. Esse é um ótimo passo para ter uma vida melhor feliz."
"Descobri que a pior perca de tempo é tentar entender a vida, ela é como um enigma, se tentar decifra-la vai levar a vida inteira."
"A dança de quadrilha configura um sentimento de alegria através do corpo, tal como o Ser apaixonado sente o seu amor através do coração."
Espero que um dia alguém sinta falta de mim olhem pro lado pro outro e digam era doido mas faz falta -
nunca desista ds seus sonhos por que um dia ele vai se realizar e so esperar nem que seja muito tempo pra voce chegar naquele sonho que voce sonhou tanto tem que ter amor fe e ser valente para qualquer tipo de barreira se voce tropeçar um amiga ou amigo vai te levanta se voce cair o senhor vai te levantar e se voce esbarar sempre alguem te levantar e voce vai poder seguir seu caminho e ser feliz procurando os seus sonhos
"Que sejamos românticos e deixemos o coração “falar”, afinal precisamos dar-lhe um voto de confiança, ainda que sob os protestos da “Dona razão”. Só assim o amor não envelhece, reforma-se como construção, a cada dia."
Com a fugaz eclosão dos meus sentimentos, hoje me encontro perdida, em um estado onírico, de onde a alma pungente reclama.
Um abraço carregado de energia positiva é um bálsamo, um elixir, é vigor “na veia” e em altas doses!
"Cada relação é um curso intensivo de envolver-se, de encontrar-se e até de perder-se no outro para reencontrar-se outra vez.Pode crer, assim é que se CRESCE e faz CRESCER A RELAÇÃO, que nem massa sovada de pão."
" Em um simples olhar às folhas de uma árvore balançarem; encontra-se evidências da existência de Deus. "
A vida não tem pause, nem volta no tempo, não para é um play constante e ininterrupto. Ela simplesmente acontece sem interrupções. Sobre minhas escolhas? Essas, tenho o controle sempre em mãos.
Uma vida que se baseia apenas em Computador e Internet não é uma vida. Mas um subproduto de uma cultura materialista e diabólica.
Perdoar o ontem é um ato de coragem. É reconhecer os erros do passado e fazer as pazes com o hoje, o presente.
A música é uma das maiores provas de que a consciência é um raríssimo prêmio de loteria, sem mesmo se haver jogado.
" A despedida de um coração do pecado, não pode ser por emoção. A separação deve ocorrer pelo reconhecimento de que juntos não poderão ficar. Haja vista, sendo um coração arrependido e voltado ao designo do evangelho. "
" Qual a diferença de um menino e um homem orando à Deus? O menino ora por poder e manifestações, já o homem, pelo poder e a vontade de Deus. "
Não coloque limites em seus sonhos, saiba que existe um Deus, que as impossibilidades torna-se possíveis.
Palha e Camacho olharam um para outro... Oh! Esse olhar foi como um bilhete de visita trocado entre as duas consciências.
Os dias de festas um dia acaba ou você acaba com ela ou ela acaba com você com seu futuro com seus sonhos.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
