Um Poema para as Maes Drummond
Queria poder ter alguem para abraçar. Queria poder ter alguem que me esperace no final do dia com um sorriso no rosto. Queria poder ter alguem que em vida me fizesse sonhar. Queria poder ter alguem para dizer eu te amo. Queria poder ter alguem que tirasse meu folego. Mas a solidão tomou conta da minha vida, tomou conta de mim. Não sei mais o que fazer para tirar ela da minha vida, talvez eu tenha mesmo que viver sózinha, tenho que me acostumar com isso, e tenho que aceitar que eu nunca terei alguem para só para mim.
cada parada ele se sentia um fracasso e achava um idiotismo aquilo, já dizia que era impossível. Ao mesmo tempo orgulhoso, afinal, olhava para trás e via já o percurso que ele já havia conquistado. Tudo a procura daquilo que o provável era uma tolice de pessoas imaturas, mas na verdade era uma coisas inexplicáveis, e ele sabia que todo aquele idiotismo tinha rumo, e que no final a recompensa era o sonho. E maquinava muitos pensamentos em sua mente, pensava como seria , o que ele falaria, como reagiria. Quando se dá por si , só faltava a iniciativa, o trajeto já tinha conquistado. E agora já era. Sentou-se ao lado dela, e apenas lhe deu algo - representou. Era mais forte que ele. Ela tinha mais inocência. Tudo se resumiu em uma resposta: - Sim. O amor.
O que faz um grande homem, não é a sua condição financeira, mas sim a sua perseverança em ser o melhor.
" A vida é como um caminho, no fim desse caminho a uma luz,
aquele que ao passar da vida encontrar está luz encontrará a verdadeira felicidade, é a luz que transforma, aquele que persistir no fim desse caminho verá a luz face a face "
Esta noite tive um sonho, nele tudo era perfeito, quem eu amava me amava, quem me odiava já não mais odiava, as pessoas que partirão la estavam, porem a noite é curta e ao despertar a realidade me assusta, veja que algumas coisas realmente era só sonho só gostaria de saber quais.
Ainda pouco, meu rosto estava molhado por lágrimas... Que por um breve instante se secaram apenas com sua presença! Mundo estranho em que vivo, uma pessoa tão distante se faz tão presente... E por falar em presente, será presente de DEUS?
Tudo aconteceu de uma forma tão irreverente, cheia de mistérios e coincidências... Talvez não seja coincidência, talvez tudo isso já estava preparado antes!
Supere todas as barreiras, seja forte, tenha em mente um objetivo e sonhos para alcançar com muita determinação e nunca se esqueça que você nasceu para vencer.
Da guerra nascerá um homem, diferente de todos os outros,que na qual sua missão pode ser impossível, que não quer nada mais do que simplesmente, a paz !
De você nasceu um incrível sentimento, que só saberei verdadeiramente o que ele significa, quando nos entregarmos um ao outro como duas crianças inocentes, e como elas, deixarmos livres como pássaros para podermos juntos, atravessarmos a ponte que não tem fim.
Se viver é um sacrifício prefiro me sacrificar em teus braços e fazer da minha vida um eterno silêncio.
Às vezes a distancia e um detalhe muito importante no amor, E a maior forma para saber sobre nossos sentimos pela pessoa desejada, se nossos sentimentos por essa pessoa e amor ou apenas uma forte paixão...
Tudo passa a ser saudades e um martírio sem fim. Cada coisa toma um significado gigantesco. Ás vezes é melhor não colecionar esses restos. No fim, que fazer com as fotos? Queima-se? Joga-se no lixo em meio ás sobras de comida? Rasgam-se as camisas? Que se há de fazer? Nunca mais visitar aquele restaurante japonês que ele tanto gostava, ou quem sabe evitar aquele filme que a fazia rir feito uma louca esganada? Que se pode lutar contra esse monte de coisa que se torna quase palpável quando o coração é dilacerado em alguns momentos de desespero, em que se procura o outro loucamente, em momentos de saudades absurdas, que a gente invade qualquer buraco, escuta qualquer música que faça lembrar o ser incondicionalmente amado. Como frear as lágrimas diante de um CD que o parceiro tanto apreciava e que dançava desengonçadamente para provocar o riso desenfreado?
A gente abre a janela na esperança de ter um belo dia e se depara com um mar de fantasias destruídas.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
