Um lugar Melhor no Céu
Aceitar a felicidade deveria ser coisa normal
O infinito explica o nada, ou melhor,
Apenas que somos humanos
Suscetíveis de erros e enganos
Em busca de dias de paz
Consciência é quem nos interroga
Vivemos em preto e branco
Transformando tudo que há
Poder é dado para tal
Mas sabedoria existe de poucos
Buscamos sobre tela de um pintor
Imagens coloridas e perfeitas
Da vida que imaginamos viver
Esquecemos que a tela retrata
Um sentimento individual
E que cada um de nós
Deve pintar nossa própria tela
Construindo o caminho
Pelos nossos méritos e da maneira que sonhamos.
Não há sensação melhor que sair da zona de amargura e ser feliz.
Encontrei a felicidade desejando o bem para as pessoas. Talvez seja desejando o bem para as pessoas que me faz mais feliz.
A gente oferece aquilo que tem. Ou recebemos aquilo que estamos dispostos.
"Hoje livre sou".
Não procure a melhor pessoa, e sim a pessoa que te faz uma pessoa melhor.
Rosas envelhecem, sentimentos não.
Nunca se sinta constrangido de expressar o seu Amor.
É o melhor sentimento que você construiu na terra.
E que; o coloca junto aos pensamentos dos anjos.
marcos fereS
É melhor dizermos como realmente somos para que outras pessoas não questione o que você disse que é, assim você terá mais chance de interagir e demonstrar o que você é de verdade.
Nem sempre o que julgamos ser certo, é o melhor paras as nossas vidas.As vezes achamos que tem que ser de um jeito, oramos.E o universo faz de outro jeito que não é como o que queríamos, ficamos decepcionados, murmuramos ou achamos que nossas orações não estão sendo correspondidas.Mas, temos que entender que nada é do nosso jeito temos que saber diferenciar o que queremos do que precisamos. o universo sempre manda de volta, oque você manda para ele e faz com que tudo coopere para o nossa felicidade. Algum tempo depois agente entende que aquilo era o melhor para nossa vida.
As vezes tentamos esquecer, tentamos achar alguem " talvez até melhor " mas no fundo sabemos que aquele pessoa que queremos esquecer é o nosso amor verdadeiro. E não conseguimos, não conseguimos mesmo.
Só damos valor depois que perdemos ,enquanto andava com Ele
tinha convicção de que melhor companhia não existe.
Mas lembro de tempos em que essa certeza aumentou muito mais
foi quando já não andava tão próxima D'Ele , e nenhuma outra companhia
preencheu o espaço que Ele ocupava
Traição é traição né? Não dá pra dizer que tem forma melhor de saber dela, mas acho que se acontecesse comigo, gostaria que meu companheiro chegassem em mim e dissesse a verdade, não acompanhada de um pedido de perdão, porque afinal quem é capaz de tal decisão depois de uma noticia tão cruel? Mas saber pela boca de quem nos traiu nos dá o que sobrou do respeito que não se teve, e de alguma forma isso mostra um pouco ou total arrependimento de quem traiu, e quem de nós não gostaríamos de vê a pessoa arrependida, com medo de nos perder? Ai o resto é questão de tempo, de pessoa, perdoar ou não. No meu caso, eu perdoaria, mas o relacionamento acabaria, sou péssima pra esquecer das coisas, supera a gente supera, mas nunca esquece, e confiança é uma coisa que demora a conquistar, mas se perde num milésimo de segundo. Não, eu não poderia ser feliz desconfiando. "Toda ação gera uma reação", essa é a verdade.
Ai eu me pergunto, quem trai uma vez trai sempre? Eu diria que 10% seria a exceção, sim eu acredito que existem pessoas que não amadureceram, não estão convictas da realidade, e das possibilidades de nunca mais voltar a ter, ai quando cometem esse erro, ficam com medo, com remorso, mal conseguem dormir, ainda mais olhar pra quem se jurou fidelidade. Sim, é ai que entra a parte dela mesmo te contar, e você não deve perdoar de cara. Tem que ter seu momento, analisar se vale a pena, se você ama, e se o outro te ama. Bem, não é fácil ser traída, como não deve ser fácil o perdão pra quem te trai. Dá um tempo, demostre sua magoa, sua decepção, mas jamais desça a nível, jamais se iguale, espere, veja se a pessoa mudou, se esta se esforçando, fazendo tudo de coração. Ai somente depois, se tiver que perdoar perdoe, mas minha amiga, se seu caso faz parte dos 90% perdoar pode significar sofrer, ou mesmo acostumar a levar uma vida de traída e achar que isso é o máximo que você merece. Antes de qualquer decisão, se ame. E lembre-se: Perdoar não significa deixar as coisas como estão.
Quando tropeçamos, antes de reclamarmos dos buracos, dos sapatos e da vida, melhor seria prestarmos atenção no caminho que escolhemos.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
