Um Homeme duas Paixoes

Cerca de 344730 frases e pensamentos: Um Homeme duas Paixoes

Os românticos veem a vida com melancolia, com um exaltado sentimentalismo.

Diante dos problemas, falhas e erros você aprende a amadurecer na marra. A vida é assim, um pouco bruta, mas mesmo assim você tem que erguer a cabeça e ser feliz, pois uma hora a tempestade passa e tudo se encaixa novamente.

Feliz aniversário! Deus fez cada um com um jeito especial, mas você Ele criou para representar o seu grandioso amor à criação. Parabéns!

Nós estamos piorando cada vez mais e eu considero o ser humano um caso perdido. E falo isto com a mágoa de quem queria ser um santo. O único ideal que eu teria na vida, se fosse possível realizá-lo, era ser um santo. Eu queria ser um sujeito bom. A única coisa que eu admiro é o bom, fora disto não admiro mais nada.

Espantalho: - Eu não tenho um cérebro... só tenho palha.
Dorothy: -Como você pode falar se você não tem um cérebro?
Espantalho: -Eu não sei... Mas algumas pessoas sem cérebro falam de monte, não é?
Dorothy: -É, eu acho que você está certo.

A inovação sempre significa um risco. Qualquer atividade econômica é de alto risco e não inovar é muito mais arriscado do que construir o futuro.

Um grande amor nunca acaba, você apenas acostuma a conviver com a ausência da pessoa amada.

Roubar, não resta dúvida, é um crime, e é próprio de quem não tem nenhuma educação. Mas como a maioria das coisas que faz quem não tem nenhuma educação, é desculpável dependendo das circunstâncias. Roubar não é desculpável, por exemplo, se a pessoa está num museu, resolve que um determinado quadro ficaria melhor em sua casa e simplesmente leva o quadro para casa. Mas se a pessoa está morrendo de fome e não tem outro meio de conseguir dinheiro, é desculpável que ela leve o quadro para casa e o coma.

O Sol é como uma mulher, quando
beijamos seus lábios quentes ela
deixa um pouco de cor por toda parte.

A vida, no que tem de melhor, é um processo que flui, que se altera e onde nada está fixado.

Há uma grande diferença entre um lembrança vívida e uma forma atual do ser humano

A mente é qual um espelho; colhe pó enquanto reflete; são necessárias as suaves brisas da sabedoria da alma para limpar o pó de nossas ilusões.Procura, ó principiante, fundir tua mente e alma.

Amizade é a capacidade de uma conversa poder ter um intervalo de 20 anos e, no reencontro, ser continuada de onde tinha parado.

Não se move uma montanha por um pálido pedido... para isso há muita chama no coração do bandido.

Eu tenho um lado sexy, mas é mais um divertimento sexy.
Claro, sou uma garota legal, mas há também uma
parte de mim que quer ser rebelde.

“O contribuinte é um cara que trabalha para o governo sem ter que prestar concurso.”

Chega uma hora que a gente cansa de certos tipos de pessoas que nunca quiseram dar um passo pela gente, chega uma hora que a gente cansa de ser bengala e quer caminhar sem pesos, sem escoras, sem lamentos. Chega uma hora que a gente quer apenas um pouco de reconhecimento da vida e resolve caminhar somente com aquele que ao invés de nos cansar ou ferir, nos carrega no colo... Deus.

Chega um momento em que a gente tem que saber a hora de desistir, pra não sofrer mais por algo que não vai ter futuro algum.

Pois sob a escuridão tem uma luz tentando fortemente aparecer, e eu sei disso porque eu vi um pouco brilhando entre as emendas.

Anseio por liberdade como um pássaro preso. Quero sair por aí, sumir e não depender de ninguém. Que minhas asas e minha fé me guiem até a felicidade.