Um Homeme duas Paixoes

Cerca de 335166 frases e pensamentos: Um Homeme duas Paixoes

Nenhum amor pode ser maior do que aquele que nasce através do encontro de um olhar e ao som de uma linda canção.

Inserida por LeoniaTeixeira

Cair no poço quem é que me tira ? Se você, espero que me tire com um beijo ou um abraço ! Brincadeira de criançakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inserida por LeoniaTeixeira

Pense um pouquinho: Se não fosse tão importante pra mim, por que eu te daria tanta importância ?

Inserida por LeoniaTeixeira

Tua voz embriaga, mesmo sem eu tomar nem um gole de vinho.

Inserida por LeoniaTeixeira

Cada lugar e um momento, cada pessoa uma história.

Inserida por LeoniaTeixeira

Haverá sempre de aparecer o sol, mesmo que ás lágrimas insista em atrapalhar, haverá sempre um no dia mesmo que não queira acordar. A vida não é só sonho e ilusão, a vida é realidade, decisão. Por que deixou pra manhã o que poderia ter feito hoje ? Amanhã é talvez, quem sabe, vamos ver, sei lá, mais ou menos, vou pensar...decidiu ? Que pena perdeu a chance de ser feliz.

Inserida por LeoniaTeixeira

Você me diz como está sem uma palavra, sem um sorriso, sem um olhar...é como se já tivesemos vivido uma história no passado e revivendo cada capítulo no presente.

Inserida por LeoniaTeixeira

Passado é um tempo que se foi mais esqueceu de levar as lembranças e deixou a saudade.

Inserida por LeoniaTeixeira

Meus sonhos voam qual passáros que cantam em um lugar quaquer, sempre a mesma canção que declara desejo, paixão, vontade de se dar, de se envolver, se entregar, mesmo sabendo que tudo é proibido, perigoso...mais cá pra nós, talves por isso, seja tão tentador rsrsrsrsrsrssr...

Inserida por LeoniaTeixeira

Sonhar mais um sonho mesmo que impossivel,viver uma ilusão para esquecer o que não se tem nem se pode ter...são versos, poemas, musicas e poesias em um único som, capaz de mim fazer acreditar que tudo é possivel, inclusive, você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se cada um é um ser não adianta exigir que sejamos igual cada um é único ! O que se pode é desejar que todos sejam ser racionais e que hajam e reajam como tal."

Inserida por LeoniaTeixeira

Encontro Deus em cada passo que dou ou mesmo quando não dou nem um passo. Deus o ser de misericordia, amor e perdão está em mim onde quer que eu esteja, eu o procuro e o encontro no rosto triste de um velho que a juventude foi perdida,velhos abandonados em asilo ou em sua própria casa esquecidos pelos filhos, na face de um jovem que envelheceu no tempo errado, no tempo em que trilhou caminhos errantes que lhes levarão aos presidios, aos becos e ruas onde encontrou as drogas e roubarão-lhe a esperança, nas mulheres que por falta de carinho, de um minímo de amor se prostituirão e não tiverão jamais uma mão amiga, encontro Deus em uma criança que estende a mão implorando um pedaço de pão, que chora por não ter um brinquedo, uma familia, um irmão. Encontro Deus em qualquer Igreja ou religião, Deus é um só, nós é que somos muito e nada somos se não tivermos Deus !

Inserida por LeoniaTeixeira

Lembra de mim nem que seja para esquecer-me
lembra por um momento, pois momentos são eternos
e que seja eterno e terno nem que dure apenas um momento!

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida é um jogo que para ganharmos exigi-se muita disciplina e determinação, quando nos faltam estes ingrientes nos tornamos adversários fracos e fáceis de ser vencido.
A derrota ou a vitória depende únicamente de nós !
Quer ser feliz ? Lute.
Quer ser você mesma ? Seja.
Não deixe que o medo ou o preconceito tornem-se barreiras para alcançar seus objetivos.
Você é única, a vida é sua e ninguém pode viver por você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Pinte no rosto um atrante sorriso mesmo quando quiserem arrancar de ti, uma lágrima !

Inserida por LeoniaTeixeira

A felicidade pode chegar de mãos dadas com um olhar ou simplesmente com um sorriso.
Não é nescessário muito pra ser feliz o pouco que significa
muito, basta.
Então, olha pra mim e sorri que juntos podemos ser felizes !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um pouco de mim pra quem espera muito !
Não me julguem mal: mais há coisas, pessoas e atitudes que não dá pra aceitar, curtir e menos ainda compartilhar. Sou muito eu para me deixar influenciar por pensamentos de outros. Se gosto: digo. Se não também.
Sou assim, é assim que sou.
Comigo é perda de tempo, carta fora do baralho, palavras jogadas ao vento.
Eu e Eu, simples assim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Jogando pedras, soltando fogos, correndo ao encontro de um novo dia, de uma nova emoção, de tudo que me faça sorrir, sonhar. Me escondendo da tristeza, da saudade, do desejo, do incerto, do proibido, do impossivel.
Fugindo de você !

Inserida por LeoniaTeixeira

A genialidade é o caminho pra loucura: todo gênio é um louco e todo louco é um gênio.
Os normais, não são suficientemente inteligentes para entendê-los.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se me queres, seja breve.
Tou cansada de ser só ! Só, solidão.
Cansada de ser saudade, verso de uma canção.
Cansada de ser tristeza, em noites de verão.
Cansada de ser verso sem rima, sem ritmo, sem prosa.

Se me queres seja breve. Não espere amanhecer, me busque nas noites frias, pra teu corpo aquecer.

Se me queres, seja breve. Tenho pressa de ser feliz. Cansei de ser apenas sonho, ilusão e fantasia.

Se me queres, seja breve.
O tempo passa correndo, a vida, passa a voar.
Seja breve, breve seja, não quero mais esperar.
Meu desejo tá com pressa,minha vontade também.

Se me queres, seja breve.
Se não, seja também.

Inserida por LeoniaTeixeira