Um Estranho Impar Poesia
Níver chegando e eu não tenho do que reclamar. Foi um ano difícil, mas que me trouxe muitas lições. Uma delas é buscar a felicidade sempre, mesmo nas pequenas coisas. Um brinde à vida!
Meu níver tá chegando aí. Mais um aninho de vida, com muitas oportunidades e novas chances. É tempo de renascer e se lembrar de todas as lições aprendidas até aqui e recolher os frutos do que foi plantado. Sigo com determinação e garra para realizar meus sonhos, mas sei que nada será possível sem a bênção de Deus!
a cada momento que passa vejo que um mundo se perder de escolhas e ações vejo o mundo em destruições
Um péssimo dia com viés democrático sempre será infinitamente melhor do que um "excelente" dia repleto de autoritarismo.
Nós mulheres pagamos um alto preço quando abrimos mão de acompanhar 100% o crescimento dos filhos para trabalhar fora. E também pagamos quando decidimos ficar em casa e abandonar a carreira profissional. Uma vida de desafios e renúncias, porém não cabe julgamentos de valores pois cada uma delas, e somente à elas cabe o peso da responsabilidade, o peso da condição e o peso do amor que carregam em seu peito. G.M.
Envelhecer não é um fardo pesado para os bons alunos da escola da vida por terem a alegria de poder sempre ensinar.
Membranas inalteradas de um sentimento desconhecido. Por mais que tentes cavar em busca de alento, se ainda assim guarida não encontrar, acabará por usufruir de ambíguo sofrimento.
Em um relacionamento, em hipótese alguma pode-se excluir, um o passado do outro, mesmo sendo esta união depois de outras histórias, é preciso conviver com esse passado, de uma forma que se faça um novo roteiro para essas histórias, mais belo e edificante para ambos.
Há algo tão especial em uma mulher que domina o mundo de um homem. É preciso uma certa graça, força, inteligência, destemor, e a coragem de nunca aceitar um não como resposta.
Beijo cada um dos meus bíceps, aponto para o teto e agradeço ao camarada lá de cima por criar um espécime tão perfeito.
Na verdade toda mulher merece o mundo, mas se você colocar apenas um sorriso em seu rosto ela ficará completa.
A unidade na diversidade requer um elo central. O afeto, a consideração, o respeito, a admiração, o querer bem, o compartilhar, a irmandade, a amizade... Tudo é elo se assim quiser ser. Toda pluralidade requer diplomacia de interesses e transparência de objetivos. O resultado é o impacto e a permanência vitalícia na memória.
O orgulho dificulta qualquer um de nós conhecermos Deus, porque todo orgulhoso evite sempre buscar quem está acima de si. Deus tem reciprocidade de amor com nós, porém, só percebe isso quem tem gratidão para com Ele pelas conquistas e vitórias no dia-a-dia de sua vida. Há um ciclo que não se fecha se usarmos a mesma fé que pedimos para agradecermos (Nelson Locatelli, escritor)
Você tem que começar a mudar seu jeito. E aprender que você não é o dono da razão , nunca tive um dia que eu não queira jogar com uma pessoa mas infelizmente com você não dá para jogar não escuta as pessoas e vive dando chilique parecendo uma gazela é individualista , indisciplinado . Tente se arrumar e jogar para se divertir e não querer fazer kill e falar que é melhor que alguém. Tenha noção de jogo e coleguismo
Eu pedi desculpas para o meu próprio Deus, por dar uma surra em você em um dia santo. Eu também gostaria que você entendesse que tudo que aconteceu no passado, foram negócios.
As coisas recomeçam permanentemente. Cada instante é um começo. Penetrar no instante significa buscar a totalidade.
No livro da vida você me deixou uma história linda com um final triste , infelizmente esse livro não me permite simplesmente passar uma borracha e apagar tudo , o que posso é apenas continuar feliz por ter passado por esse capítulo ao seu lado e triste por não continuar ...
A imagem que você tem de mim deve ser um acúmulo de quedas e superações, talvez tenha visto somente o produto final já lapidado, mas se me enxerga com algum brilho, ou ao menos lampejos de estilhaços, talvez fosse interessante conhecer a gênese da pedra bruta que nasceu no Vale do Mucuri.
Nunca se relacione com uma pessoa para preencher um vazio , ou com outra pessoa em mente, só se relacione se realmente for amor, pessoas indecisas estragam pessoas incríveis.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
