Um Estranho Impar Poesia
"deveria haver um pre-requisito antes de certas pessoas tentarem ser pai ou mãe...assim teríamos pais de verdade e filhos bem melhores e como consequência..um mundo melhor."
Se a saudade me apertar muito forte vou pedir pra ela dar um tempo e me largar um pouco. Chega de passado. Que tal vivermos o presente e deixa rolar tudo o que tiver que ser, viver tudo o que não vivemos e deixar pra lembrar depois !
Conquistar uma mulher quando está carente e fácil, por isso que alguns relacionamentos não dura um mês,então não vem com carência por meu lado se for para conquistar alguém quero que seja por motivos que valem a pena não por carência.
Chega um determinado momento em nossa vida que preferimos namorar serio do que ficar perdidos em bocas que não nos valoriza.
Deus em sua bondade poderia fazer-nos perfeitos, mas seria um erro fez melhor, quis ele que a perfeição resultasse do nosso próprio esforço para assim ver o ápice de sua Obra.
A solidão é um alívio imposto aos gênios. É apenas uma forma violenta de fazê-los evoluir, pensar e não se contaminar.
O dom da masculinidade é severo. Ser um homem e ter o coração de um, é tanto um fardo quando um dom. As vezes, é muito bom, as vezes é doloroso. Ser homem é demonstrar força e virilidade, mesmo quando se é apenas um menino que precisa de carinho. Ser homem é ter de aprender a remar com todas as forças contra a correnteza da vida, contra os desejos sem freio, os hormônios incontroláveis, as ambições desmedidas. Ser homem é amar com desespero justamente a mulher que nunca se terá nos braços, é ser a companhia que nunca será perfeita, o amigo que nunca será compreendido, o amante que nunca será acolhido. Ser homem é uma das tarefas mais complexas, perigosas e deliciosas que existem. Ser homem é padecer de feridas invisíveis e encontrar a cura nos lábios alheios. Ser homem cansa, mas enaltece. Enfraquece, mas fortifica, corrompe, mas glorifica. Ser homem é maravilhoso, mesmo quando aquele homem aparenta ser o mais insignificante na multidão. Não se aprende a ser um, se nasce como tal. Depois disso, tudo o que vier é experiência. Não julguem os homens. Somente nós sabemos o peso e a dificuldade de carregar o título. Mas se me pedissem, eu diria que não me imagino de outra forma. Sou quem devo ser, e viverei sendo quem sempre fui. Homem entre os homens, mortal entre os mortais. Apenas mais um rosto nu, no baile de máscaras das emoções humanas.
Você acha que um garoto vai ligar por que você ta toda produzida? Claro que não, ele vai ter duas visões de você: ''gostosa''; ''gorda''.
Primeiro você comete um erro, depois escolhe voltar a cometê-lo, no fim, se não se corrigir, não parar, o errado toma conta de você e torna sua vida menor e você alguém pequeno.
Quando você sair para algum lugar importânte, use aquele perfume que um dia possa te trazer lembranças de coisas que já te fizeram feliz.
" Só por hoje quero refletir serenidade, ternura e amorosidade. Talvez amanhã já se tornou um hábito".
E pra hoje eu só quero um dia bonito... Aquele que floresce aqui dentro da alma, que irradia alegria, que transmete paz e que contagia. Quero pra mim, pra você e para todos que acreditam que "hoje pode ser diferente". Priscilla Rodighiero
Tudo na vida tem que pagar um preço, se você quer o milagre de Deus, tenha atitude! Buscar com fé, perseverança, até alcançar.
Café com você é sempre um sonho, uma viagem! Não importa lugar, nem hora marcada. Basta estarmos juntos!
Saber que você existe, é mais que um motivo para a caminhada da minha vida, passar por aqui e não te vê , meu dia fica sem brilho , pois você é o brilho dos meus dias a luz do meu amor !
"A alegria do portador de distimia é semelhante ao gelo fino que se forma sobre um lago congelado, e se rompe quando submetida a qualquer pressão. É apenas uma casquinha fina que encobre a tristeza, a ferida que nunca cicatriza." (Lenise M. Resende, escritora) Trecho da crônica Triste Alegria
"Tenho um gosto de boca que me incendeia. Não é a minha, nem a tua. É o gosto das almas quando se encontram e molham o amor de tanta vida."
Julgar um comportamento fora dos padrões sociais de cada pessoa tudo bem; Mas Julgar o caráter do ser humano sem conhece-lo é covardia.
Geralmente, quando você vê um produto e diz mentalmente que é caro, na verdade você está querendo dizer: Eu sou pobre e não tenho dinheiro para comprar isso.
Eu vejo a graça de Deus como um navio bem grande, que nos leva de forma rápida e segura para os planos de Deus. E tudo que temos que fazer é permanecer dentro dele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado