Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 262300 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Ao iniciar um relacionamento amoroso, você inevitávelmente irá intercalar um período de alegria e outro de tristeza. Cabe a você, no entanto, saber quanto tempo cada um irá durar e qual a intensidade dará a eles. Aí reside a magia de tudo.

Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro (...) E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado!!!"

"Firmeza no pensamento para seguir no caminho. Embora que não aprenda muito, aprenda sempre um bocadinho."

Tenho tantos assuntos pra falar que fica até difícil escolher um. Poderia contar o quanto me sinto bem em alguns lugares, de como a noite é encantadora e até mesmo das inúmeras lembranças que carrego comigo. Mas não importa sobre o que eu fale, pense ou escreva, sempre tem um detalhe que me leva a você. Por menor que seja, por mais que eu tente disfarçar, eu sei que sempre terá um pouco de você em mim.

A depressão era um sentimento que acometia os outros quando suas vidas deixavam a desejar em termos de brilho. O mesmo que solidão. Ou tristeza.

Falei muitas vezes como um palhaço, palavras que vinham do fundo do meu coração, nessa brincadeira de falar verdades não sei se você levou a serio.

A vida só acaba quando paramos de respirar, se ainda respiramos é por que não acabou, cada dia um novo recomeço.

"Já passamos por cada coisa juntos, chegamos a não ser mais um casal, e até de minha boca já saiu: “não existe mais Eu e Ele, em hipótese alguma”, mais mesmo separados estávamos juntos, e sempre unidos. Doía muito em mim, em imaginar que não te teria mais comigo, a dor foi maior ainda ao imaginar em te perder pra sempre, o medo de você encontrar um outro alguém. Mais uma vez aconteceu tudo ao nosso favor. E estamos juntos novamente, desta vez muito mais forte. Você apareceu em minha vida, do nada, e mais do nada ainda se tornou tão importante. Como é que pode, alguém que chega do nada, te conquistar tanto assim? Mudar a sua forma de viver de uma hora pra outra, mudar sua forma de ver as cosias, e te deixar tão boba, tão apaixonada, tão realizada. O incrível é, que de onde é que você esteja você me consegue fazer sorrir, só pelo o simples fato, de eu te ter. Às vezes não acho normal, se apaixonar por a mesma pessoa por todos os dias, e que seja assim, sempre. Meus planos são sempre poder estar ao seu lado, pra mim nada lá fora importa quando estou contigo, você tem tudo o que eu preciso. Hoje tudo que eu quero pra mim eu quero pra você, todo plano meu, e seu, todo plano seu é meu, eu cuido, apoio, amo, mato e morro "

Eu queria ao menos uma vez na vida encontrar um alguém de verdade, que me amasse, que me entendesse, que tivesse sempre ao meu lado! Cadê?

Não confunda ignorância com estupidez, se você não sabe discernir certamente é um ignorante, se despreza a ignorância é um estúpido...

Todo mundo tem direito de escolher um novo caminho, mas não é prudente olhar para o passado e dizer que não nos importamos mais com as pessoas que sempre caminharam com a gente. Quer namorar, amancebar, juntar os trapinhos, casar? Faça! Vai lá! Jogue-se! Mergulhe de cabeça no seu sonho, afinal, ninguém é feliz sozinho. Só não ignore os seus velhos amigos e nem deixe a sua família de lado. Lembre-se: é com eles, e só com eles que você vai poder contar se alguma coisa der errado.

A contradição faz do homem um ser reciclável e, ao mesmo tempo, perseguidor implacável do seu autoconhecimento. Negar o que se dizia verdadeiro não é sinal de insegurança e nem tampouco de fraqueza, mas é apenas uma forma menos traumática das pessoas discordarem de si mesmas.

É isso mesmo. É tudo ou nada. Quer viver um grande amor? Jogue-se! Amor é entrega, é risco, é coragem. O amor é uma imprevisível viagem!

Se um dia nada mais existir , nem a lua nem o sol , tenha certeza que meu amor por você existira , lindo como a lua e quente como o sol.

Tudo faz parte de um ciclo de aprendizado, o importante é não desistir nunca, mesmo que seja difícil enxergar um acerto!

Dei um tempo nessa estória de me boicotar. Tirei férias de mim, férias pra mim. Sair pra viajar em outros mares, outros mundos. Passar um fim de semana na vida de outro alguém, experimentar outras pessoas.

Sou um louco demasiado apaixonado pelo que vem ao futuro. Interessante saber o que ja passou, e curioso saber o que está por vir...

Às vezes sinto medo das minhas fantasias. Elas fazem de mim um ser anormal perante outras pessoas. Se tento trazer sonhos pra vida real, sempre há quem me pergunte: VOCÊ É LOUCO? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? Pra não deixar ninguém sem resposta, eu digo: LOUCO EU SOU, VAZIO JAMAIS! NA MINHA CABEÇA TRAGO SONHOS, PLANOS E IDÉIAS QUE FAÇO QUESTÃO DE MATERIALIZAR. Quer saber? Na verdade LOUCO é quem pratica a inércia do pensamento. Podem me acusar de tudo, menos de ser alguém que se omite de tentar realizar.

Hoje eu não estou pra brincadeira, mas se rolar uma salada mista, uma lutinha sobre os lençóis ou uma casinha de papai e mamãe, eu topo na hora. Por mais maduro que eu seja, eu não resisto ao encanto, à fantasia e nem à lascívia lúdica de um grande e luxurioso encontro de amor. Delícia!

Hoje sei que ainda vou te levar comigo por um bom tempo. É o que fazemos sempre... levamos algo das pessoas que passam por nós . Você não foi melhor nem pior: você foi como todos os outros. Foi amor e isso é tudo .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp