Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 259101 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

O mundo virtual não é um fenômeno negativo, mas a extensão da vida real, vagando além do tempo e da geografia.

"Na história da minha vida, te reservei um papel especial. Sem rótulos, ou qualquer exigência. Basta-me sentir a força da tua presença, ainda que virtual. (Mauricio A. Costa, em 'O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP).

Quem nunca se decepcionou por um amor platônico, puramente ideal, um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Aquele que reveste-se de fantasias e de idealização.(?)

Não gaste seu tempo tentando viver a minha vida, deus te deu um presente, a tua vida, então cuida dela.

Nunca se envergonhe de já ter chorado por amor, pois as lágrimas de quem ama são um dos últimos resquícios de pureza que ainda sobrevivem na natureza humana!”

Se um dia eu pudesse voltar ao passado, eu não recomeçava de novo, faria tudo novamente, e ainda mil vezes pior, por que não me arrependo do que faço hoje. E se hoje estou assim, de pé, mesmo com o coração machucado, é porquê eu sou forte. E foi por aguentar tanta angústia e sofrimento.

Morro um pouquinho a cada dia. Mas tenho uma saúde de ferro! Afinal... É preciso morrer um pouco, pra nascer de novo.

Seu vício de fumante inveterado é como o meu. Enquanto você "precisa acender um cigarro", eu preciso escrever

O amor não acaba, ele apenas adormece profundamente em um sonho sem fim, até o momento de revive-lo.

Eu tive um sonho, mas perdi a hora e agora nem mesmo o sonho é capaz de me trazer de volta a realidade.

Queria que fosse possível bloquear de receber ligações e SMS's de um determinado número...Seria possível?

O Brasil é um país tão preconceituoso e covarde, que o cara para ser Gay aqui tem que ser muito macho !!!!

Tirei um cochilo agora a tarde e sonhei...com um homem maravilhoso, bom, gentil, educado, generoso, que não esquece datas...fazia tempo que não sonhava com Papai Noel !

Cuidado ao contar um segredo a um amigo. Lembre-se que seu amigo tem um amigo, e o amigo dele também tem um amigo.

Talvez precisemos nos libertar de tudo o que nos prendemos, para nos enviar em um novo caminho, o correto.

O amor de um homem não é tudo que uma mulher deve procurar. Toda mulher deve procurar antes o Amor Próprio,

Eu não entendo, um dia eu quis regar as flores no jardim e só encontrei espinhos. Parei, deixei o tempo passar, quando não havia mais espinhos, as flores começaram a nascer e quando quis cultiva-las novamente, os espinhos voltaram a me ferir. Por que fez isso comigo...

Não acho certo dizer que piso nos homens. Eles só são iguais os sapatos, é preciso pisar um pouco pra que ele fique macio e não machuque.

As pessoas abriram mão do antigo. Amar é antigo, mas é um antigo meio que novo, na verdade amar é um clássico.

Um coração agradecido percebe a grandiosidade de cada momento e os vive com intensidade, como algo passageiro que se dissipa como nuvem". (O Mentor Virtual - Pág. 67 - Ed. Komedi - Campinas-SP - 2008)