Um Estranho Impar Poesia
O melhor presente que um humano deseja receber é o aumento de mais vida e que a mesma nunca passe a velhice.....
Viajar é a ruína da felicidade! Não há como olhar para um prédio aqui depois de ter conhecido a Itália.
Ser livre agora não garante, pois, que sejamos amanhã. Ser livre é um processo contínuo de ir a luta para garantir as conquistas já feitas e ampliá-las. É isso mesmo o que parece ser nossa liberdade: uma conquista, nunca um direito assegurado.
A vida nem sempre é um mar de rosas. As vezes o que dá sentido a vida são os espinhos encontrados nela! "
No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que vou levar comigo pra sempre e ninguém pode substituir. Você é a primeira pessoa que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será,e sei que minha vida é melhor por causa disso.Te amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Te amar me faz mal, um mal que me faz bem...e o problema é que você está aí... e eu aqui
Jesus disse também que levassem só um bordão, uma túnica e uma sandália aos pés. O Bordão representa o poder e a autoridade do discípulo! A túnica a razão do uso do bordão: estar a serviço! As sandálias a dignidade! O discípulo tem o poder de Deus para usá-lo a serviço do outro, um serviço digno de respeito e importância! O evangelizador não leva regras e nem explora seus ouvintes; leva o amor que acolhe e promove dignidade. O poder, a autoridade deve estar a serviço do bem comum e, portanto só assim haverá dignidade a todos.
Aprendi que, embora escassos, os verdadeiros amigos devem ser preservados e cultivados como um verdadeiro patrimônio
Um coração cheio de amor, jamais deixará de amar, só porque uma ou mais pessoas, passaram por tua vida.
Não deve entregar seu coração para um selvagem. Quanto mais der, mais fortes eles ficam. Até que ficam tão fortes que correm e voam para bem longe.
"O que certas pessoas pensaram e/ou pensam a nosso respeito é um problema delas e não nosso... O que realmente importa é o que nós fazemos com o que certas pessoas fizeram e/ou fazem de nós..."
Nem tudo que brilha é luz, nem todo caminho leva a um lugar, cuidado com aquilo que te encanta, às vezes a emoção esconde coisas que a razão nunca deixaria você errar.
Eu não tenho nada, não levarei nada, mas carrego a responsabilidade de fazer melhor ou deixar um caminho meio trilhado para que meu semelhante tenha aquilo que eu não encontrei.
Quando um homem faz idiotice uma vez, e porque ele é Homem, Quando faz duas vezes e para impressionar uma mulher.
Um bom vendedor é aquele que sabe adequar suas ideias minuciosamente e estrategicamente as múltiplas personalidades que adentram o seu tabuleiro comercial.
“Eu sou apaixonada pela vida e pelas voltas que ela dá. Um dia eu vivia tentando fazer você gostar de mim, e você nem se importava comigo e com os meus sentimentos, mas o tempo é rei, ele muda tudo, ou volta tudo. Você voltou pra minha vida, mas eu sinto muito, não te quero mais, e acho que nunca mais. Desculpe por deixar de ser otária. Você me perdeu. Acabou.
Covardia é quando você enche um coração de esperanças e nem ao menos volta para pagar a conta da noite anterior.
Há um Deus que não dorme, que tudo vê e tudo pode. Continue sonhando, continue planejando, continue andando, continue amando. Sua história está sendo escrita! Fé em Deus!
Mulher é como carro. Se você hoje tem um emprego que paga pouco, mas tem condições de andar de carro usado e popular, mesmo que seja uma sucata, porque vai andar a pé? Acha que é melhor andar a pé até ter condições de comprar uma Ferrari ou um Porsche? Não, não seja idiota. Você tem que se adaptar. Tem que ‘dançar conforme a música’.
ninguém realmente está ao seu lado, saiba disto,qualquer um pode ter sua mente mudada com um bom incentivo.
Para acessar a elite você precisa antes pensar e agir como um ALPHA. O que isso quer dizer? Primeiro, tenha o desejo de subir na vida. Não aceite ser um empregado. Não aceite ter um CHEFE, um DONO. Segundo, comece a ser útil, relevante, necessário, importante dentro do seu meio social. Como? Adquira algum conhecimento, habilidade ou ideia genial. Depois comece a se expor para que seja notado pelas pessoas certas, as mais influentes e poderosas. Você precisa se destacar da maioria. Tem que mostrar que é diferente, especial, insubstituível. E que pode agregar um alto valor a vida dos poderosos/influentes. Só assim a elite vai prestar atenção em você e vai querer que você faça parte do mundo dela.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido