Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 265791 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Na escrita , deixo um pouco de mim .
Para quem merecer encontrar , agora espero que seja meu amor me achar ......

Inserida por DanielGLS

Quem te ajudou no passado, tempos atrás ou recentemente, tem um papel importante na sua vida e deve ser honrado por isso!
Um dos gestos mais belos do ser-humano e que o dignifica é a GRATIDÃO!
Faça prova disso!
Seja GRATO!

Inserida por rodrigomachado42

Firmem os passos em direção ao que almejam!
Tracem metas e cumpram um plano de ação semanal para alcança-las.

Inserida por rodrigomachado42

A sensação da conquista é como um combustível que nos impulsiona e nos leva adiante.
O que você tem feito para provar dessa sensação?

Inserida por rodrigomachado42

Fiz uma analogia entre o violão e a empresa.
O violão é um instrumento excelente que tem suas partes em harmonia, são elas: caixa, braço, cordas, etc., como também a empresa precisa estar em harmonia com seus colaboradores, setores, espaço físico, etc.
As letras da palavra VIOLÃO nos remetem a princípios que toda empresa deve ter como base para o seu sucesso.

Inserida por rodrigomachado42

"Se um dia ti ferir, perdão, se um dia me perdoares, obrigado, pois Jesus te perdoará diante do Pai que estás no Céu! "
ROBERT ALVES

Inserida por RoberAlves

Meu coração está enfraquecido,
não estou doente...
apenas carente de um amor autêntico:
e que preencha este vazio no peito.

Inserida por Altairtico

Sabe quando você gosta de uma pessoa, que é especial demais...mas por um momento se senti culpada por você ser o motivo de sua tristeza...
Talvez ela pudesse faze-la feliz, e por nada deixaria ela triste,..mas ela é o tipo de garota que não demonstra muito seus sentimentos, e todos pensam que ela não se importa ou simplesmente não tem coração, mas ela não liga pra isso,pois aprendeu a simplesmente escutar.
Ela é: fofa, grossa, tímida, legal,insuportável,zangada, e nada de uma pessoa madura, se apega rápido, mas se você tentar conhecer o jeito dela, com certeza vai aprender acompanhar-la.
Ela está muito triste? Sabe por que?
Ela está sufocada, Ela estava sorrindo pra não cair no choro, Ela só ela e mais ninguém. Ela tem medo de perder as pessoas que ama...esse era um dos motivos por está daquele jeito...Ela se mostra forte mais por dentro é fraca demais, sabe um coisa que ela é verdadeira sempre, ao ponto de seu amor ser maior que tudo, são definitivamente os "Amigos", você nem imaginar o que Ela passou pra não magoar nenhum deles, pois Ela só ela passou por essas dores, e enfim superou...e Hoje Ela estava com esse medo....pois estava prestes a perder uma, mas daí pensou,pensou,e pensou, achou melhor não. Pois foi com essa pessoa que aprendeu muitas coisas, aprendeu tanto que hoje Ela é grata por tudo, por sua amizade, e saiba Ela agradece a Deus todos os dias por tê-la colocado em sua vida.

Inserida por Smileblip25

O mau tem voz de homem em fúria.
Mas o bem tem a voz de um mestre,
que mesmo em silencio se fara ouvir

Inserida por Delilah1

Um

um pode ser tanto .
pode ser mais
pode ser tudo .
Pode ser paz .

Pode ser amor
pode ser o mundo
pode ser amigo.

Um pode ser eles
pode ser eu.
Mas, Um não pode ser você...

Pois para mim você é
tudo as ao mesmo tempo.

Inserida por Delilah1

Não faça um "cavalo de batalha"
a respeito de coisa alguma...
Quando você se preocupa em demasia,
está acrescendo valor
ao que tem importância nenhuma....
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

-Decepcionei (1)
Descobri um fake que se passou por um amigo virtual...
-Decepcionei (2)
Doeu menos do que a decepção ao descobrir o fake na vida real!

Inserida por Jherecardoso

Pai do céu e da terra.

Bendito seja o fruto nosso de cada dia, pois temos um Pai que nos cultiva por amor como sementes de paz, e amor ao próximo. Por tantas graças recebidas, eu honro o Teu Santo nome, pois quero ser a sua serva à produzir bons frutos através da boa semente, aquela que vem do meu coração. Quero ser o seu trigo, Pai. Quero sentir o florescer do fruto e das flores, através da renovação cristã. Pois tudo que se renova por amor a Deus, nada morrerá. Bendito seja o meu amor à palavra; bendita seja minha voz ao proclamar o Teu Santo Nome. Papai do céu e da terra, sou Tua, usa-me como instrumento da Tua luz. Amém!

Inserida por IvaneideHenrique

"Se estiver errado me conte
Mas a verdade é que está lamentável
O pior é que eu vejo um monte
Que acha que tá tranquilo e favorável".

Inserida por TaizaGabi

Sem mais e nem menos, tudo tipo um colapso, agora tudo mudou.
ilusões parecem estar por toda parte, é como se eu viesse a esse mundo so pra sofrer.
Vocé iludiu você nao mereceu todas as lagrimas que escorreram pela minha face você não tem noçao do que me causou...

Inserida por MeryS2Anjinho

Poço de tristeza

Sou um poço de tristeza
Em mim não jogam moedas em busca de milagre
Jogam suas dores em busca de felicidade

Inserida por HairyHeart

Muitas vezes um acontecimento desagradável
acaba sendo a forma de descobrirmos
que não estamos sós e que há pessoas
amigas, de quem nem esperávamos apoio,
dispostas a nos emprestarem o ombro, a nos incentivarem,
e se mostrarem amigos para todas as horas.
Descoberta que inspira gratidão, alegria
e a certeza de que existem pessoas
especiais ao nosso redor.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Sorria enquanto puder sorrir, ainda que seja por um curto período...
Porque os dias de dores virão, e talvez a lembrança de um sorriso passado, seja a única coisa que te faça lutar !

Inserida por diegoeliasoficial

O amor é como um grande caixa de água, mas não como a que possuímos em nossas casas.
Uma grande caixa de água com vários canos, varias tubulações escondidas dentro da terra dentro do nosso mais profundo interior, para cada pessoa é diferente a cada individuo mais ou menos tubulações, de fato não importa quantas ou a espessura delas se você quer se livrar de um grande amor pegue um machado afiado e destrua tubulação por tubulação este processo é lento e desgastante como seria da forma não hipotética, mas não desistam um coração não se enche de sangue sem suas artérias para alimenta-lo.

Inserida por joaopedrocampello

Pensamento do dia 12/08/2016

Cada um tem o direito de encontrar como viver melhor da sua maneira, contando que não atrapalhe a quem já encontrou.

Inserida por Alevillela