Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 260586 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Um belo sonho veio então despertar minha vontade, Tudo vale apena pra te reencontrar, Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar, Tudo que foi feito em troca de uma amizade mas, Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar, É foda ser louco, advogado do mundo mas, Como tudo deve ser? É foda ser taxado de doido, vagabundo mas, Como tudo deve ser?
Foi quando te encontrei, ouvindo um som e olhando o mar, Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar... Eu não nasci ontem, nem quando, como por onde mas, Como tudo deve ser, com as balizas do nosso sistema
Sigo imprimindo meu sonho na história, como tudo deve ser. Um belo sonho veio então despertar minha vontade, Tudo vale apena pra te reencontrar, me livrei de tudo aquilo e consegui mudar, Tudo que foi feito em troca de uma amizade mais... Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar,
Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar... Eu não preciso de promessas e acho que você também, Eu não tento ser perfeito e acho que você também. Dias e noites, pensando no que fiz, Eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis, Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada, Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo.
Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar, Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar... Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar, Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar...
Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar, Ouvindo o som e olhando... ouvindo o som e olhando o mar...

Inserida por Karinyluane

A música é simplesmente um presente de DEUS para nós..
não somos tão inspirados a ponto de criar algo inexplicável...

Inserida por marcussouza

Amor...sabe quanto tempo faz essa foto? Exatamente um ano! Difícil descrever o quanto eu estou feliz de estar com você. E quanta coisa mudou desde esse dia aí... Quanto a gente cresceu um com o outro; as pequenas e grandes mudanças de cada um para que a relação desse certo... Hoje eu estou muito feliz em saber que você me deixa ser o que eu quero com tanto motivo pra eu agir diferente. Como você aguenta esse meu temperamento chato e meu jeito desastrado? Eu nunca vou entender! Rsrs. O que eu sei, é que quando nos sentimos seguros a ponto de abrir nossos sentimentos, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completamente quem somos, sem disfarces. Somos cúmplices de um amor que já passou da fase do confete e da euforia. Que já respeita todas as decisões e não precisa provar pra ninguém o quanto é de verdade. Um amor que eu me orgulho todos os dias antes de dormir e que me faz sorrir cada vez que penso em você. O que eu quero mesmo é ser sempre sua melhor companhia. Porque de verdade... Eu simplesmente não me vejo em outro lugar.
O amor de verdade não é perfeito... E é perfeito que seja assim.

Inserida por Jessinaiara2009

Na Chuva
É um paradoxo
buscar abrigo da chuva,
querer estar na chuva.
Sentir a chuva.

É esplendoroso
beijar na chuva,
abraçar na chuva.
Ou brincar na chuva.

É aconchegante
o teu abraço na chuva,
o teu olhar calmo.
Nosso momento na chuva.

Se você tem frio
eu te esquento na chuva
e sentimos a chuva,
brincamos na chuva.

É o nosso momento
na chuva.

Inserida por tiagoferreira

Meninas com corpo de mulher
Mulheres com corpo de menina
E a maioria com o cérebro de um grilo.....

Inserida por azaelandrean

Senhor
Mais um dia que amanhece.
Neste dia especial.
Quero pedir-te pela solidão
dos casais que entraram em ruptura!
Homens e mulheres que habitam
na mesma casa debaixo do mesmo tecto....
Que dormem na mesma cama,
há anos e que estão tão distantes
um com o outro!
Que estão longe de imaginar a solidão.
que sentem quando deviam amar-se
ajuda-os a entenderem-se
mutuamente,e a redescobrir o amor
que já os uniu, para que se
voltem a amar.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Laços afetivos começam com um simples "oi" .
A amizade não se escolhe, ela apenas acontece.

Inserida por VicenteLeal

Um homem verdadeiro tem espirito guerreiro,
Disposto a lutar,
E até mesmo enfrentar,
Seus proprios deuses,
sem medo da punição,
Melhor morrer com honra,
Do que como,
Um simples covarde,
E reclamão.

Inserida por Rahvok

Nada melhor do que:
Um abraço inesperado...
Um aconchego apertado...
Um carinho dobrado...
Um beijo sincero...
E uma amizade que veio do abençoado!

Inserida por Waceila

Um dia encontrei o Amor
E foi como uma flor,
Não uma flor comum,
Uma que entorpece qualquer um.
Ele surgiu onde eu não procurava
E cresceu onde eu menos esperava.
Não reconheci, e medo, senti.
Tudo foi inédito, forte e contraditório.
Tornou-se palavra, mas nas entrelinhas tinha seu relatório.
Preferi o silêncio, pois, nenhuma poesia...
Refletiria a magia daquele envolvente sentimento que me tornou o que sou hoje...
Puramente e completamente, música!

Inserida por Waceila

Hei - de cuidar cada dia mais do meu jardim
Com muito amor e ternura
Para minha borboleta
Ter um lindo lugar para descansar

Inserida por WagnerBrazz

Máscara:
Me disseram um dia que pra eu sobreviver nesta vida de ambições, conveniências e hipocrisias.
Eu teria que usar uma máscara todos os dias...
Que ela me ajudaria a camuflar minhas expressões, frustrações e negações.
Ate mesmo o semblante de prazer e êxito, pra que a inveja não atraísse.
Contaram-me que meu jeito transparente, eloquente e inconsequente. Ainda me levariam as ruínas. E que as mascaras me protegeriam e nenhum dano causaria.
Assim deixaria todos felizes e continuaria sem maiores conflitos, vivendo na sociedade e levando vantagem.
Neguei-me, não acreditei e enfrentei!
Fui de cara limpa, nem mesmo pinturas na face eu aceitaria.
Deixei transparecer nos olhos, no rosto, no corpo inteiro...
Felicidade e alegria quando as sentia.
Indignação e rugas de mal estar quando injustiças eu presenciaria...
Fiz caretas diante de inverdades, contrai todos os músculos faciais quando identificava falsidades e leviandade!
Fiz biquinho pras futilidades e dei piscadinhas pras novidades.
Abri o *bocão* pra gargalhar de alegria,e quando a tristeza me acometia, abria-o novamente pra chorar, mas não duraria!
E assim fui vivendo... Sem meias palavras e sem meias expressões!
Não foi e não é fácil!
Fico acessível e frágil.
Dei a cara à tapa...
E agora me pergunto, estou errada?
Evitaria ser magoada se minhas reações eu camuflasse?
Não sei e você sabe?

Inserida por Waceila

Ao pensar em te meu coração me desse q n consegue te esquecer, e q esta pronto p aceitar um novo amor,mas eu desse a ele q estou triste, porque um dia sofrir tanto por amar d + e ficado na solidão por pensar q nunca + poderia amar outra véz'. NÃO, não deixo esse amor entrar na minha vida, ainda tenho marcas q feriram e marcaram o por toda minha vida.
Por Roni

Inserida por Roniines

Pequeno drama de um apaixonado 2
As lembranças

Mas uma vez estou aqui a debruçar-me sobre a face de um singelo papel, para com simples palavras escrever um pouco da nossa história. É neste momento que o silêncio toma conta do meu ser, e de repente, não mais que de repente faço uma reprise de tudo que juntos passamos. Lembro-me do nosso primeiro beijo, da nossa melodia, momentos vividos em tantos lugares... Como é bom sentir o suave perfume do teu corpo, e saciar-me dos teus lábios insaciáveis, poder tocar a tua face e chamar de meu amor. O teu cheiro em meu corpo me revela sentimentos de desejos infinitos. A cada dia a brisa matutina me afaga como se fosse tuas mãos, e assim nesta dança de encanto, recordo-me dos teus cabelos, sempre ali, dando pequenas pausas, fazendo com que a cada instante vivido sejam maravilhosos momentos. Bom mesmo é saber que tudo que sinto por ti é como a fênix que renasce das suas próprias cinzas. E é ai que percebo que o nosso amor está cada vez mais forte, e que pode ser visto a cada dia, nas infinitas chamas dos nossos olhares...Aqui me encontro com o coração a pulsar, terminando um verso inacabável, e no pensamento apenas saudades de ti.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

Pequeno drama de um apaixonado 3
As tristes lágrimas de um poeta

Gostaria de mais uma vez poder tocar a tua face e expressar o mais profundo dos sentimentos, pois é impossível esquecer o que faz parte da nossa história. Chora comigo o papel que tantas vezes foi testemunha de um dos mais lindos casos de amor, e agora esmaece, pois tu que fostes o meu alicerce, persiste em apagar as mais lindas lembranças dos momentos inesquecíveis que juntos passamos. Hoje apenas lágrimas poderá descrever a abstinência cravada em um corpo onde em cujo coração habita a mais pura saudade. Eis ai o sofrimento! as circunstâncias de um dos mais cruéis dos acordes, presente em uma alma onde a linguagem subscreve o infinito desejo de satisfazer o simples ato de amar. Já não poderei mais completar-me na feliz certeza de viver aquilo que chamamos de "paixão", e aquecer-me nas infinitas chamas contidas na beleza de um singelo olhar, pois está a cada vez mais se apagando a verdadeira importância de viver, permanecendo no pensamento o silêncio de muitas palavras. E ainda tem muitos que designam ilusão o lapidar de uma flor, e assim na eternidade do pensamento falta o entender do verdadeiro significado de amar.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

Pequeno drama de um apaixonado 4
Um novo sentimento

Às vezes quando parece que tudo está se acabando, surge então um novo e profundo sentimento, insistindo em refazer um universo jogado meio ao abismo da solidão. É ai que me encontro novamente como um simples autor, destinado a por na face de um papel o desfecho de mais uma história de amor.
Assim das tristes lágrimas a perfeição, distinta dos demais afetos, a caricia inclinação de um ser numa linguagem que suavemente subscreve o sublime pecado contido na existência de um prazer sem limites, o puro elemento de uma biografia inexplicável, cuja essência consiste na fascinante arte da sedução, traçando novos horizontes em pensamentos completados por pequenos detalhes. Logo a lembrança de um beijo reprisa os momentos mais marcantes, fazendo da abstinência cravada em um coração, o despertar de infinitos desejos, onde em puro êxtase pode ser definido a mais perfeita transfiguração daquilo que intimamente chamamos de "amar".

Inserida por TiagoSantosFigueredo

Pequeno drama de um apaixonado 5
Novamente as Lembranças

Novamente o silêncio toma conta do meu ser, e do verso inacabável, mas uma lembrança se reprisa, transcendendo os limites do pensamento. Trazendo para a realidade de um sonho o fascínio equilíbrio de uma intensa troca de olhares, a tortura que invade a alma.
Assim o significado existente na tradução de um sentimento, rompe as barreiras da solidão, abraçando levemente e deleitando na sensibilidade de amar, viajando rumo ao infinito desejo que enobrece a companhia do momento. Despertando num coração a fênix dos sentimentos, libertando-se da irreverente solidão.
Hoje as lembranças deixam de serem vagas e distintas, para revelarem que o sentimento ainda permanece vivo no livro da vida, E as palavras entoam em teu silêncio a singela melodia de um amor lapidado na eternidade do pensamento.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

Pequeno drama de um apaixonado 6
A revelação de um sentimento

O pensamento que aqui sobrepõe floresce e alimenta o vinculo nobre dos sentimentos, dedilhando nas simples palavras, os acordes presentes na reflexão do eterno sentido de amar.
O tempo na mais perfeita inspiração quebra o cadeado da solidão e traz novamente o sorriso que não mais se via. É ai que se passa a acreditar verdadeiramente em amor, transformando do vago momento na realização do desejo mais intenso. A entrega total em um universo onde a razão transcende a sensatez dos sentidos. Uma doze de carinho e compreensão reacende a avassaladora chama da paixão, que se faz presente como testemunha na tradução fascínia e marcante deste novo sentimento. E assim a leve caricia e um suave toque de lábios traz consigo o infinito alimento do prazer, a extrema excitação de um toque apaixonado. E o coração pouco a pouco se põe a pulsar, a pequena expressão que revela o auge do amor em um estado de puro êxtase.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

Pequeno drama de um apaixonado 7
Cicatrizes e Detalhes

O coração que pouco a pouco pulsava revelando o verdadeiro sentido de amar traz dos inocentes rascunhos as palavras adormecidas no silencio do pensamento. E desatando os segredos destes fragmentos, faz repousar sobre o meu ser a brisa do teu perfume, que floresce e se alimenta trazendo consigo a melodia deste nobre sentimento, este encanto que é atribuído a mim de uma forma tão quente e intensa. Detalhes do passado enfatizados nas entrelinhas de um simples jogo de confidencias é a mais pura evidencia dos caminhos que deverei seguir. Tocando tua face, posso sentir o vazio que te desfalece, tirando de mim o chão que me serve de alicerce, palavras te escrevi, rosas lhe mandarei, e sobre a face de um singelo papel tua perfeita face desenharei, para que me sirva de conforto e que me tira as cicatrizes desta ilusão, e ao contempla-la posso sentir que a cada traço um pedaço de mim se completa e assim sobre os lábios este pequeno grafite, deixará marcas de inesquecíveis momentos, e tu mais que ninguém ao ler este drama se recordará de todos os instantes, em que mesmo distante lhe presenteava quando a lua lhe beijava em meu nome, seguir os teus passos e nos impasses foi que muitas vezes preenchi minha solidão, pois dentro de mim tu estas, e são os sonhos que me mantém acordado, para que no futuro não venha a se por em prantos, quando debruçada sobre a lapide deste sentimento veres os espinhos de cada rosa que um dia já te dei, e próximo a eles um frase dizendo por escrito o quanto te amei.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

O despertar de um novo sentimento

De repente deparo-me com um sorriso meigo e encantador que muitas vezes debruça sobre os meus pensamentos, e que a cada dia parece despertar um sentimento que se encontrava adormecido. Logo em pequenos traços venho a descrever a fascinante poesia que envolve o meu ser, saciando-me numa profunda melodia. Hoje um olhar penetrante e encantador atravessa os meus sentidos aquecendo-me em pequenos gestos, insistindo em refazer um universo que se baseava em lembranças passadas.
Encontro-me agora na esperança dos teus lábios saciar, e na carícia de um simples toque em teu corpo, descobrir novos caminhos.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp