Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 265624 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Depois de um tempo a gente pode esquecer.

Ontem alguém me parou na rua, abriu seus braços e com um sorriso no rosto “gritou”:

_ Jane! Quanto tempo! Como vai?
Como queria reencontrar você! Que alegria!

Com um sorriso amarelo e abraço frouxo respondi:

_ Eu estou bem e você o que me conta?

Naquele momento, eu não consegui lembrar quem era aquela pessoa que apesar do tempo parecia ainda gostar tanto de mim.

Inserida por JaneSilvva

O rato é um bichinho sem sorte,
que não faz mal a ninguém,
pois não sabe fazer ratoeiras.
O homem, bicho de grande porte,
que só deveria fazer o bem,
é animal rastejante, cobra traiçoeira.

Inserida por RemissonAniceto

A relatividade é o manual da vida ;
O orgulho é a essência dos fracos;
A preguiça é um sentimento corrosivo ;
Já a nução é inesperada , enquanto o ar produtivo nela existir, em busca do que almejas , afoge-se em sua magnitude .

Inserida por Aluisio2018

Temos que viver em um mundo sujo
Mais não podemos nos sujar.
Temos que conviver com a podridão
Mais não podemos apodrecer.

Inserida por elivelton_macedo_ii

É difícil falar em palavras o bem que você me faz. É um amor que transborda a alma. Essa tal felicidade que você me traz me transforma no melhor que posso ser. É amor de almas, amor pra toda vida. Nem as montanhas que se bloquearam a nossa frente. Foram capaz de limitar o nosso amor. Te amo hoje, ontem e sempre!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Eu quero um alguém que demonstre que goste de mim de verdade

Que me traga flores do vermelho ao tom azul ,que saia comigo pra lugares qualquer para rir juntos

Que seja fiel ao que sente, que tenha o coração enorme , que assuma um relacionamento perante ao outros sem mentiras

Que me veja como amiga conte só comigo pra tudo , que abre a mão das outras por mim , que eu seja única, que me der a prioridade em tudo e acima de mim só Deus ❤️ 💙
Só isso✍🏻

Inserida por Raizaflor

A felicidade e um objetivo difícil, mais e algo que todos podem conquistar, só ha um problema..
a maioria das pessoas hoje em dia, desistem depois de ter dado dois passos

Inserida por Karma_Zoldyck

Para todos nós, a vida tem um propósito, muita das vezes não sabemos qual, mas tem, espero muitas coisas dela, mas tenho medo, sei que nada é perfeito e muitas coisas acontecem por escolhas erradas ou destinos, medo de perder bons momentos por decepções, de não ser uma pessoa boa ou qualquer outra coisa, mas todo mundo passa e às vezes acaba sendo normal, acredito que coisas ruins acontecem para que possamos aprender e valorizar as coisas boas, mesmo que sejam os mínimos detalhes, quando se tem gratidão, tudo se torna grande.
Não espero muito das pessoas, elas mentem, magoam, vacilam, mesmo quando não querem, espero de mim mesma e da minha fé.
Luto todos os dias para ser alguém melhor, para fazer a diferença na vida de alguém, uso algumas experiências para ajudar alguém e vou seguindo em frente, sempre me esforçando para ter energias positivas, me envolvendo em sorrisos, olhares sinceros e pessoas que me dão paz interior, não tenho ideia de qual seja o sentido da vida, apenas vivo.

Inserida por EvelynCavalcanti

Para se construir um castelo, deve ter dedicação dia após dia;
E para ser rei do mesmo tem de persistir o dobro do que se dedicou;

Inserida por JULIOAUKAY

É nela

É nela em quem eu penso quando acordo
É nela quem eu penso em ter um futuro
É nela em quem eu deposito minha confiança
É nela quem eu confio pra tudo.

É nela em quem eu sonho todas as noites
É nela em quem imagino ao meu lado
É ela quem quero perto de mim
É no ombro dela q quero ser consolado.

É nela em quem sonho colocar aliança
É com ela q sonho ter filhos crianças
É com ela q vou uma vida só viver
É com ela q quero ficar até morrer.

Inserida por Joao_blayze

No Horizonte um barco avisto,
Estamos os dois cobertos de lama como nunca visto!
O céu sem nuvens com sol a brilhar,
Longos cabelos voam nas curvas de uma obra escultural a trabalhar!
O teu olhar com lágrimas de alegria espelhar,
E o Amor que tanto desejas dar!
O teu desejo sobe como um vulcão em erupção,
De tanto Amor a explodir do coração!
O teu desejo com algemas prender,
Descendo as curvas de frutas com o melhor paladar ter!
Entre películas de transpiração de dois corpos formar,
E o som do Amor alcançar!
O Amor é pura liberdade ter,
Onde a química de mim em ti entrar em pura reacção Onde a angústia e a ilusão,
Não pode de maneira nenhuma acontecer!...

Inserida por SC77AC69

O que dizer de uma cidade, onde primeiro vem o estômago, depois a moral; contudo, um viva aos imorais que alimentam os famintos...
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Um rio pode até secar durante um tempo, mais uma hora as águas irão voltar a nascer. Porém, à mesma água que passava antes, já essas, nunca mais serão as mesmas...
Tudo passa, tudo muda, basta você querer isso.


Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Beleza única que faz qualquer um se apaixonar
Que trabalho para te conquistar
Longa batalha só para te amar.

Juntos uma história vamos traçar
Pelo mundo vamos viajar,
O mar nós iremos desbravar.

A noite, sob a luz do luar
Estarei a te contemplar,
Minha princesa interestelar.

Inserida por Ryoshi

Quod non est verum.

Após um tempo se aprende a distinguir quem ergue a mão na necessidade, quem ouve de forma serena suas queixas e desacertos e ao findar disto, lhe abraça, lhe aconselha, e devolve a sua paz.

Após um tempo se aprende quem realmente estará ao seu lado nas mazelas do hospital, nas noites de pesadelos, nas inconveniências da vida, e nos tropeços da dor, aprenderá também que quem quer seu bem, lhe elogia e incentiva em sua pior fase, e ainda lhe mostra e faz acreditar no melhor que há em ti, quando nem mesmo você acredita.

Após um tempo você começa a entender, que algumas vezes a verdade não vem de quem disse “estamos juntos nessa” , más quem realmente estava lá quando você tinha a real necessidade.

Com o tempo se aprende que valor é algo raro, não é pra quem te vê com a roupa mais bonita da balada e seu perfume importado, montada para um momento, pois sorrisos fáceis chegam e vão, agora o valor é dado por quem acorda do seu lado, lhe beija com aquele rosto cansado de quem deu duro a semana toda na batalha por construir algo e finalmente elogia a beleza de sua alma... fora isto o resto é preço.

E sim por mais que se iluda todo preço é dado no sábado de madrugada porém sem um tenro bom dia na segunda pela manhã, e a responsabilidade sobre ter de paga-lo ou não compete somente a você.

Finalmente com o tempo você terá maturidade e irá aprender que só permanece em nossas vidas quem a gente cativa tratando como prioridade.
Pois quando chegarem em uma situação onde não há mais reciprocidade e respeito as pessoas simplesmente se vão, sem mais intenção de voltar.
(∴) @gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

Erros mentais.
Um via de entrada e uma de saída do sistema neurocerebral coloca em estado de atenção apenas 2% da nossa percepção os 98%

A vida é feita de escolhas,
Páginas e mais paginas
De um livro a ser escrito.
Decidi por meus caminhos
Fiz minhas escolhas
A principio corretas
Depois umas curvas erradas
Agora o destino se completa.
E no fim as escolhas
Foram as certas.

Inserida por Poema-as-Bruxas

As promessas que eu fiz
Nenhuma consegui cumprir
Novas redigi e de nada adiantou
Chegou a um ponto onde tudo mudou.
Os sonhos já não eram mais os mesmos
As histórias mudaram seus rumos
E no fim o que restou foi um sentimento
Que mesmo apagado ilumina todo um mundo
Pois não se pode negar o que a alma sente
Mas podemos guardar dentro da gente.
O que é eterno, é para sempre.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Sinto que estou presa num mundo ou em um tempo que não pertenço.
As músicas causam-me melancolia e saudade de coisas que nunca vivi. Como se minha alma estivesse presa e perdida nesse século, com todas essas pessoas genéricas a minha volta.

Inserida por Crisna3644

Minha paixão resiste ao tempo
As tempestades e ao calor intenso.
É mais forte que um touro
E ao grande congelamento
As barreiras sao extensas
Tem fome de guerrilha, vence todas
As batalhas, luta até a morte
Mas jamais se rebaixa.
É o amor aprisionado pelo tempo
Que nas ultimas horas pede sossego
Para aproveitar o momento antes
De ir embora.

Inserida por Poema-as-Bruxas