Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 265881 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Mesmo sendo incompreendidos;
os amores devem ser repartidos;
liberados por onde se anda!
É um sentimento que não deve ter um controle;
mas ser um advento liberto,
desperto de cada índole;
um amor que assola, um amor que desanda!
................shell

Inserida por MarceloShell

Já vai longe o dia em que comemorar um aniversário seria somente acender velas, cortar bolo, bater palmas, dar gritinhos euforicos, dar abraços que podem até ser falsos ou vestir roupa elegante para arrancar elogios.
Comemorar um aniversário é mais que toda essa babozeira. Comemorar um aniversário é comemorar aprendizado, dividir sabedoria, passar serenidade ao mais novo como quem diz ``aprende com quem já viveu muitos janeiros´´. Aniversário é chegar lá sem ter ido até o objetivo esperado. É renascer a cada dia as suas misérias, é saber que a cada dia não se fica só mais velho mais adquire conhecimentos e saber para enfrentar os obstaculos sempre de cabeça erguida e com serenidade.
Em fim, É amadurecer com ideais de criança mas com olhar analitico de que a vida é sempre um desafio e aprender superar sempre. Afinal aniversário é compartilhamento pessoal de nossas alegrias na vidas com os outros.

Inserida por dalainilton

...e já que o amor anda pisando na bola comigo, pedi pro Papai Noel um coração novo... de ouro e com pedrinhas de diamantes!
Pelo menos esse não dói, não pára , não enferruja e o melhor: não me abandona nunca!

*Meu coração é um luxo!

Inserida por MellGlitter

Amar é mais que uma palavra conjugada
É pensar antes falar
È ficar mais um pouco
mesmo que acorde cedo no outro dia
É sacrificar grande coisas
Pra que pequenas coisas
Não faça o outro sofrer
É aparecer de repente
É aquele super abraço apertado
antes de ir embora
é dizer chega mais perto
quando já está colado
É dizer mô to com saudades
Mesmo quando acaba
De se ter chegado.

Inserida por MeninoVadio

Em minha lápide será escrito:
Aqui jaz um homem
Um menino, um louco
Que se escondeu, que chorou
Que teve medo de amar
Que amou sem medo
Que se escondeu atrás de textos
Que se expôs através de textos
Que aprendeu a sorrir mesmo triste
Que sorriu por pura felicidade
Aqui jaz um homem
Como outro qualquer.

Inserida por MeninoVadio

Amar sem sentido é cair em um abismo e ser livre do dito pelo não dito
Mulher, menina, deusa... Rainha ou o meu porto seguro
Minhas lembranças ou histórias são o meu juízo
No incluso que me faça saber se valeu a pena;

Inserida por JULIOAUKAY

Amores,estes que andam falando por aí. Amor é recíproco,paciente,é respeitar um ao outro.
O amor é tolerante,passivo. Amor é puro,é sagrado e muitas das vezes o amor nada mais é que o silêncio,o silêncio de saber ouvir,esperar.

Inserida por Taislacerda

As tuas palavras dificilmente serão escutadas.
Pois cada um entende o que quer entender, e escuta o que quer escutar.

Inserida por amandaemilia

Sendo assim
Depois de um tempo tudo muda,
sempre esperamos essa mudança,
as vezes preciso falar mais ninguém me escuta ,
á cada dia que passa perco minha esperança.

Inserida por JonasG

Sem o mínimo de pudor para te invadir
Sem a sua permissão ou sem presa
Mas com um exagero de prazer
E desejo de roubar-te pra mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Os olhos do meu coração toma o amor com certa excitação...
Tendo um tanto de amor leigo para o qual
Me aventuro em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou um pedaço de menino Louco apaixonado
Coração despedaçado De tanto sofrer.
Chega noite bate o frio Meu coração te chama
To morrendo se saudade Volta e diz que me ama.

Inserida por CondeMexirika

Seja um jardineiro (a) na vida de seu filho...

Plante sementes de Deus na vida de seu filho(a)...
Sementes de obediência, respeito, generosidade, bondade, amor, oração, alegria, sabedoria e tantas outras que Deus te mostrar...
Não as guarde nas gavetas do egoísmo, do falta de tempo, do cansaço... talvez quando você as procurar elas já não mais estarão ali.. já terão sido sufocadas por atitudes que não permitirão que germinem no coração de seu filho (a)...
O tempo da semeadura é a infância... onde a terra é fofa e macia... onde a Palavra de Deus é recebida com singeleza de coração... onde suas atitudes são tidas como exemplo a ser seguido...
Semeia enquanto há tempo... e os frutos serão vistos quando seus filhos forem diferentes em meio a uma geração que se afasta de Deus... serão como " árvores plantadas a beira do rio ... que darão seus próprios frutos ..."
.................. Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

É se um dia me perguntarem qual e o motivo dos meus risos em excesso, eu irei dizer que o motivo e ouvir teu nome, sentir tua presença pairando no meu céu.
Pensar em você , e ter uma certeza que só de ver você feliz já e uma grande coisa para mim.

Inserida por BrendaMaria31

CHEIRO DE BOCA

Quanta vontade
de cheiro de boca.
Um calor de hálito
bem perto do meu.
Olhos nos olhos
paralizados.
Meu nariz sentindo
o cheiro do teu.
Dois corações
disparados.
Vontade de apertar
teu corpo no meu.
Saudade, vontade
eternizada,
que um dia
cativa do sabor teu,
delirando extasiada,
sedenta minha boca
na tua se perdeu.

Inserida por marcosmarques

A como me dói saber que um dia tudo nesta vida se acaba.
Que se o destino estiver ao nosso favor poderemos viver felizes.
Que tudo que lutamos, muita das vezes valem a pena, Que Se o amor for verdadeiro ele dura em meio as tempestades que tentam acabar com ele.
Mas por você meu querido, eu pegaria uma rosa com espinhos sem medo de me furar para dar ela para você.
Que Daria os melhores momentos que passei , para viver apenas um segundo da minha vida com você.
Não posso te dar todo ouro do mundo , mas ti dou meu coração que vale mais que ouro é meu amor que sera eterno para você.
Você pode me abandonar e desistir de mim, mas eu sempre estarei lutando pelo nosso amo, e nunca irei te esquecer, Porque você é único e verdadeiro na minha alma. Te Amo

Inserida por BrendaMaria31

A amizade é um sentimento sublime, puro e verdadeiro, para possuí-la não é preciso ser rico nem pobre, ter posses ou não.
A Amizade é um dom, sentimento nobre que une as pessoas, sinal de confiança integra e recíproca, sem ela não há humanidade, sem ela não há o mundo, pois tudo na vida se origina de uma amizade, mas ela exige um item muito importante, ela tem que ser verdadeira, caso contrário, não há amizade.

O que seria do mundo sem esse carinho, essa união entre as pessoas, esse sentimento com 7 letras mas que tem um valor maior que tudo, ela transforma a vida de todos nós, e é a íntima amiga do amor, pois não há nenhum relacionamento sem amizade, porém há amizades sem relacionamento.

Inserida por RagnerMarcos

Nem um julgamento me importa, pois até beberei do veneno que me oferece...
Mas se não conseguir me enxergar pelas costas falar-te-ei o quanto incompetente és;

Inserida por JULIOAUKAY

O ciclo

Mais um ciclo chegou ao fim, mais um ciclo independente insano e intenso. Sentimentos rolaram de uma forma sem igual, novas palavras foram ditas, e acabei por conhecer, um pedaço de mais uma vida.

Este foi um ciclo apaixonado e feliz, tinha algo diferente dos outros, algo especial. Mas as divergências vieram, os conflitos se fizeram. E o ciclo apesar de perfeito, ainda não estava pronto, era incompleto era instável.

Foi mais um ciclo de duas vidas que se conheceram e se amaram, e que agora chegou ao fim. Um ciclo que marcou vidas, e ensinou a viver.

Inserida por GHOliveira

Reservar um tempo; para pôr tudo em ordem e principalmente, a própria vida.
É este modelo de procedimento que pode diferenciar-se muitíssimo, em termos de praticidade e com eficácia comprovada. Quando efetuado, um organograma; há enfim, um resultado muito mais, do que satisfatório, isto, em todos os sentidos.
É claro que, quando posta em prática; a teoria, certamente, toda uma correlação é acionada e consequentemente, um rumo é pré-estabelecido. Em resumo: “Estar focado naquilo que seja prioritário é o caminho mais acertado para um resultado esperado e também satisfatório”.

Inserida por regisassuncao