Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 262567 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Não confunda minha gentileza com interesse por você. Não é porque te mando um “bom dia” pela manhã ou curto sua foto no Instagram que desejo ficar com você. Não confunda carinho sincero com dar em cima. Não se gabe e nem crie histórias na sua mente só porque elogiei sua imagem ou encaminhei uma mensagem. É, há pessoas que não podem receber um centavo de moral que já se acham essas coisas todas, ficam se alegrando demasiadamente por uns poucos e rasos “likes”.

É como um dedo apontando para o céu, não se concentre no dedo, ou você vai perder toda a glória celestial.

O Reino de Deus está dentro do homem - não de um só homem ou um grupo de homens, mas dos homens todos!

"Prefiro ser um louco destruidor de ilusões, do que um ilusionista negligente com a realidade"

Viva sem pressa, um dia de cada vez. Controle sua ansiedade e desfrute as coisas boas que a vida oferece, não se prenda ao passado nem tente adivinhar o futuro, viva o presente que é onde tudo acontece. Não atropele o tempo, deixe-o passar!!

Para tudo existe um momento certo, uma hora certa. Temos que vigiar oque falamos e como agimos . Para que nossas atitudes e/ou palavras não nos sirvam de chicotadas no próprio lombo.

Passe um tempo longe e verás que a distância mostrará sem cerimônia o quanto você é incompleto sem o amor de sua família!

Roubaste o meu coração apenas com um olhar, como são lindos os teus olhos Azuis que brilham como as estrelas

Desde que você chegou, somente dias bons se fazem presente em minha vida. Você foi um anjo que Deus enviou para minha vida, o anjo mais lindo de todos. Você me faz bem mesmo sem perceber. Mesmo quando os dias ruins insistem em entrar no meu cotidiano, seu sorriso vem para afastá-los de mim. Seu sorriso me preenche de uma forma inexplicável. Deus é tão generoso e bondoso comigo, e quando Ele me trouxe você minha vida foi tão abençoada. Às vezes, me pego no meio do dia agradecendo baixinho pela sua existência e por tê-la em minha vida. Por mais que eu agradeça todos os dias por essa benção concedida a mim, parece que nunca é o suficiente. Faltam palavras para expressar tamanha gratidão por tudo que Deus tem feito em minha vida através de você. Seu nome deveria ser anjo e o seu sobrenome amor. "Você une o mar, com o seu olhar e você só precisa existir para me completar." Desculpa, precisei usar essa música do Jorge Vercillo (que eu estava ouvindo há pouco), mas tão sua, que cabe certinho você, pois você une tudo de mais lindo. Meu anjo, meu amor, quero você sempre comigo. Não solta da minha mão? Eu amo você

Aqui não tem um super homem, perfeito, sem erros; mas também não tem um derrotado, fracassado, que não possa ter acesso a graça de Cristo.

"Seja a luz que lhe ilumina, pois a vida é um Flash e só sobrevive quem tem luz própria ."

"Um anjo sem o violão continua sendo um anjo. Mas um violão sem um anjo para dedilhar é apenas um instrumento sem vida, por não deixar a música voar." O Anjo e o violão

A ausência de um ente querido machuca de tanta dor, mas o tempo acaba nos ensinando a aceitar essa separação. Embora o amor e a saudade nunca se esgotem, um dia nos conformamos.

se a VIDA é mesmo assim tão Louca, o UNIVERSO seria de FATO um Hospício, em que a busca às vezes nos leva a lugares desnecessários.

Quando as lágrimas de um ser humano enfim secam para sempre...Este se tornar um demônio,um monstro... Então ri...Ri com teu orgulho e tua arrogância...como sempre fez...

Quem não maltrata pessoas e animais com violências e não se faz maldades,é um Bom Humano é isso que o Senhor Deus quer !

⁠Um dia, minha loucura vestiu a lucidez, os equívocos acenaram para as convicções e o sonho banhou-se no mar das realidades. Foi quando finalmente percebi eu estou só !! Cansei de esperar por quem não prometeu vir, Eu queria apenas queimar esse lugarzinho aqui dentro que um dia chamei de felicidade. você mudou , me desculpa a sinceridade mas você mudou deixou toda aquela inocência e se tornou alguém que não conheço ! Nela circula mágoas reprimidas lamento muito ! Boa noite.

⁠Por algum motivo, sempre achei que eu fosse especial e diferente. E acho que estou passando por um momento difícil onde quero ser bom em algo e sou péssimo.

⁠Hoje você olha para mim e vê um ser feliz, mas se parar direito e enchergar no interior do meu semblante, verá lá reside uma preocupação enorme, se o que falam de mim é exactamente aquilo que sou? Ou simplesmente sou aquilo que nasci para ser e não aquilo que é dito? Quem sou eu então?

⁠Não procure amor, VIBRE amor! Amor é acima de tudo uma frequência e um mandamento."..e o primeiro mandamento é esse, amarás a Deus sobre todas as coisas e o segundo semelhante a esse, amarás ao teu próprio COMO a ti MESMO", assim está escrito, se você não se AMA não existe a possibilidade de amar alguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp