Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 264696 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Eu sou um pássaro que fugiu da gaiola, e quer percorrer todos os caminhos, sem saber ao certo a direção.

Inserida por IngrideCarvalho

A vida é apenas um sonho, bom ou mau. Poucos, porém, são os que conseguem despertar pra realidade.

Inserida por nyllmergello

Se alguem ganhar na megasena da virada do ano peço a doação de um sapato novo pra sambar e uma fita vermelha pra botar no cabelo da minha nega.

Inserida por jozedegoes

Se um dia eu te escrever por engano,tantas coisas do quão eu nem sabia tanto. Escrever por meus dedos estarem com saudade,mas a saudade é da sua pele,de tocar sua alma,ah se um dia eu escrevestes por engano é meu coração quase gritando o mais alto possível volta logo aqui é seu canto.

Inserida por Barcelosiasmim

Se você quiser entender o que é um RELACIONAMENTO ABUSIVO, veja a relação entre um professor ou policial e o Estado.

Inserida por nihilista

...Mas aprendi que a vida não é um grande conto de fadas, pelo contrário, ela se parece bem mais com uma daquelas histórias de terror ambientadas numa floresta isolada da civilização. "

Inserida por frankscwriter

"O amor é um sentimento puro que transcende além dos sentidos , simplesmente não tem explicação."❤

Inserida por LuanaKarruna

Entre parágrafos e hiatos, nada como um dia após o outro, um passo de cada vez e 3 verdades absolutas (já citadas pelos poetas): O inferno é individual e intransferível; Uns tem preço, outros tem valor; Vida vazia, vida que pesa...

Inserida por maxrocha

Sou um poeta que ama o pôr do sol, pois ao nascer não sabemos o que nos espera, mas ao se pôr temos a grata satisfação da completude.

Inserida por roberto5costa

Diante do ex-amante proponho um batuque, um samba, uma pausa na coreografia. tomo mais um gole do perigo que eu mesmo interpretei.

Inserida por literaturaposmoderna

Você criou asas enquanto eu despencava do meu próprio andar de um metro & oitenta, então resolvi escrever um livro sobre a pós-modernidade que oprime, deprime & que não manda flores no dia seguinte.

Inserida por literaturaposmoderna

Que a brisa da manhã te traga paz e que cada gota de orvalho que se formou essa noite seja um motivo para te fazer sorrir.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

Tudo que eu quero nesse momento é te abraçar gostoso, colar meu rosto no seu e sentir por um longo tempo o calor da sua pele na minha.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

"Da união do papel em branco com a caneta surge um intenso amor entre as letras resultando o nascimento de poesias perfeitas." Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

O vidro esta quebrado no coitado que escreve na parede com o braço ensanguentado a melodia que e um dia disseram não ser poesia, assim começa o dia, assim termina o dia, a escrita parecia até uma profecia, nela dizia tudo que ele queria, tristezas e alegrias, cada palavra em perfeita harmonia, como no Réquiem ele escrevia de seu Mortificare preparando seu luto final, de si e para si, seu sorriso me estremecia, mas ainda assim o homem escrevia, citou Mário de Sá em sua poesia, disse que não era o intermédio e sim o final da ponte de tédio pois ali acabara tudo que o homem criou, não viveu para os outros mas para sua morte, um preparo de uma vida ainda em seus últimos momentos precisou de alguma sorte, se o corte fosse profundo perderia os movimentos, se fosse muito raso, não seria tão mortal. Se como disse Shakespeare, a morte predomina na bravura, esse homem lutou contra a tirania usando sua própria agonia, e em sua ultima frase, o homem incita Brás Cubas, com um "Se não deixa boca para rir, também não deixa olhos para chorar"...

Inserida por douglasmcarrobrez

(...) "Seus olhos me deram um choque... Dali em diante, eu sabia que eu seria o alvo dos seus olhos. Eu gosto de você até sem gostar. Adoro seu ar de alma lavada, que também lava a minha. Seu amor não precisa de práticas,mas eu quero muitas experimentações..."

Inserida por aislanfonseca31

Palavras são apenas detalhes da vida de um poeta. Detalhes ínfimos de sentimentos profundos e secretos que não querem se conter, mas que saem em porções calculadas.

Inserida por roberto5costa

"... Sou um mero fantoche da vida, como se estivesse preso a camisa de força do seu amor. Ao acaso vejo que as coisas foram acontecendo magicamente... E pela centésima vez na minha vida, terei que contar com a sorte, por nas mãos de Deus e esperar que algo maravilhoso se forme... Já que as coisas não foram ao acaso... Te coloco mas mãos do destino para ele me devolver você." (...)

Inserida por aislanfonseca31

"Por mais que eu não goste da nossa mesmice. Eu só queria que fossemos os mesmos um para o outro..." (...)

Inserida por aislanfonseca31

Deus é poeta e nós somos apenas um verso, Juntos seremos invencíveis e fortes e os problemas se dissolverão, porque Ele será braço forte e seguro Pois suas mãos são as chaves do amor.

Inserida por AnaPaulino