Um Estranho Impar Poesia
Cabe a cada um fazer a diferença, não nos entregarmos aos vícios ou do olhar em silêncio e fingir que não nos atinge, podemos não consertar essa "gente torta", mas podemos não agir igual e assim, já estaremos fazendo um mundo melhor.
Se cada um fizer a parte que lhe cabe nesse latifúndio, pode não consertar o mundo, mas com certeza haverá um canalha a menos.
O escritor tem um vício incurável, rabiscar o universo, falar de tudo e de todos que falam sobre tudo, dá viço, com muita maestria, na ponta do lápis se não virar conto, vira poesia num rabisco.
A morte só nos levaria, uma segunda chance, uma mudança, uma escolha, sempre existe um motivo. Encontrar a paz nas asas de um anjo, um voo no infinito, o vento a brisa, cabelos aos ventos, frio, calafrio, sombra, escuridão, se a morte é vida e a vida nos conduz a morte, que aja a vida em minha morte e que minha morte me traga a Vida, uma retirada, uma travessia, linha de chegada no início Redundante da vida morte...
"Um homem que vive a mercê da atenção de outras pessoas e de seus próprios bens são muito mais frágeis e fracos do que aqueles que vivem usufruindo somente da sua própria companhia. Por que não existe maior liberdade e poder se não aquele encontrado em nós mesmos, quando bem sabemos que somos tudo que temos."
Uma simples espiadinha no mundo é como colocar seus olhos em um buraco com pregos. Seus olhos podem nunca mais enxergar Jesus.
Ser morto pelas circunstâncias não te faz um sacrifício vivo. O sacrifício vivo vem de uma entrega voluntária.
Não, eu não sou recíproco. Sempre faço de tudo pra ser melhor do que são para mim. Afinal, cada um da o que tem.
A mentira é como um anestésico, te livra do desconforto por uns instantes ou mais, porém passado o seu efeito você sente a dor somada à vergonha
Ano Novo, um novo começo, uma oportunidade nova, tudo o que é novo encanta,motiva,seduz.Entretanto preservar o que é novo requer muito trabalho, sabedoria e perseverança!
Queira Deus apresentar-lhe um ano-novo desafiador e faça de você uma pessoa consciente de que as dificuldades da vida nos propulsionam em direção à sabedoria, ao sucesso e ao crescimento pessoal.
Obediência às regras e as normas de conduta revelam a capacidade de convivência e organização de um grupo, nação ou reinado.
O trabalho é um exímio modificador do universo interativo das pessoas, reuni a diversidade de virtudes individuais e a transforma em soluções concretas, facilitadoras do cotidiano.
Aprender é um doce nas mãos daqueles que pretendem desfrutar dos sabores, das alegrias e dos privilégios que o conhecimento proporciona.
A repetição de um fato, nem sempre vem acompanhada de total exatidão, quando comparada com o acontecimento anterior.
A concretização de um sonho é mais provável quando atribui-se movimentos ao cotidiano e valor ao tempo.
Existem dias em que um misterioso poder denominado sorte perambula pelo mundo recrutando pessoas predestinadas a acolhe-lo.
Milagre é um poder sublime e inquestionável de realização do que era impossível em possível, e advém da perseverança na fé.
Concretizar a ação de tomar como principio de sucesso o hábito da leitura, é um ato de sabedoria para todo aquele que pleiteia a ascensão pessoal.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
