Um Estranho Impar Poesia
Por que quando olho em seus olhos só consigo ver um reflexo dos meus sentimentos, leves traços que transfiguram o que acreditava ser real.
E fácil se iludir diante de um sorriso seu, mais fácil ainda, é se perder quando contemplo o seu olhar fixo ao meu
Mesmo em meio a um multidão, a única presença que verdadeiramente importa é o seu espírito santo dentro do meu coração,combatendo as minhas fraquezas.
O ''simples'' fato de podermos pensar, nos leva à um mundo de verdades pessoais, onde se pode sonhar acordado, criar um mundo perfeito, que seja só teu! Um mundo de infinitas possibilidades, onde desejos e sonhos são totalmente possíveis. A força da esperança e principalmente o desejo, é o que nos transporta à internalidade, à esse nosso mundo PERFEITO!
Saberás se é um pastor de verdade se você conseguir ouvir os corações das ovelhas perdidas e, assim, conseguirá ajudá-las a encontrar-se com o verdadeiro rebanho.
O amor é um paradoxo de liberdade é querer ser livre em pensamento alheio, porém preso em seus desejos!
Para aquele que não sabe aonde ir, se olhar para traz e possível ver um horizonte à espera de um reencontro.
“O mundo não é um grande e colorido arco-íris e você não encontrará nenhum baú cheio de ouro e riquezas no final. Sinto muito em informá-lo, mas você terá de fazer por merecer, terá de lutar muito. E não se trata de não cair, se trata de cair e levantar, cair e levantar, persistir. Não existe colheita sem plantio. Em um mundo cada dia mais competitivo, maiores são as dificuldades, assim como maiores também, são as oportunidades. O mundo dos negócios é uma selva, predatória e perigosa, onde apenas os mais fortes sobrevivem. E você estará sozinho, desarmado e sem nenhuma ajuda. Os predadores, certamente estão esperando ansiosos as presas fáceis perecerem até a morte.
Se você chega em casa após um culto, coloca a tua cabeça no travesseiro e não reflete sobre a necessidade de colocar em prática a palavra que acabou de ouvir, então eu posso te garantir que a pregação foi rasa, egocêntrica e não houve profundidade alguma no que tange a conhecimento da palavra de Deus. Gritaria não significa poder de Deus, transformação sim.
Quando você brinca de ser o dono de um negócio, esquece o verdadeiro objetivo dele, a lucratividade, não se pode ter as duas coisas, ou você brinca de ser o dono ou ganha dinheiro.
No mundo dos negócios não há pior circunstância para um vendedor, do que vender, precisando de dinheiro, neste caso, o produto oferecido valerá o quanto o cliente quiser pagar.
Seja caridoso e carinhoso e ajude os mais necessitados, pois um dia pode ser você a passar pela mesma situação!
"Se Pouco nos Amamos, por completo ao depararmos e olharmos no espelho, tão pouco, um Amor entre duas pessoas será recíproco reflita nisso "
Se você chegou até aqui há um desejo constante em você para a mudança e escreva Eu aprimoro minha versão.
A leitura é um tesouro inestimável que nos oferece a oportunidade de crescer intelectualmente, emocionalmente e socialmente. Ela nos desafia, nos inspira e nos transforma.
"pessoas criam Deus baseado em um pai,por isso dizem que ele julga,pune e condena...criaram essa realidade baseada no medo, precisam do medo pra tudo..só mudam de vida forçados pelos medos..medo do inferno e já vivem nele, medo da felicidade quando ela bate na porta e não querem acreditar pra continuarem com medo... medo de pensar..de agir..por isso pensam e agem mal...porque fazem tudo com medo... e culpam Deus por isso...julgam o que e certo e errado..e esquecem que nem mesmo eles sabem o que é o certo e o que e errado... criam as próprias regras;;em tempo de dor..esquecem de pensar o que o único ato de AMAR faria.... fazem escolha por paixões doentias..e esquecem que Deus e apenas amor..sem regras sem limitações....o que esta acontecendo só esta acontecendo..se resolve....o tempo e as ações servem pra isso.... Deus nada mais é que amor..um amor que o seres humanos estão sendo incapazes de sentir." vivem se medindo com vergonha de si mesmo..esquecem de amar o que eles dizem que DEUS criou..eles mesmos...
A prosperidade e a PAZ não está em nossos olhos, porque estamos cegos diante de um evangelho falido que nos tem corrompido,com interesses materiais julgamento ao próximo e corrupção como a politica e justiça dos homens..falar de Deus virou politica e deixou de ser uma atitude divina...e assim a humanidade esta indo numa grande velocidade ao caos.
"A SOLIDÃO QUE TE MATA, É A MESMA QUE ME ALIMENTA, ESSA ESTRADA SOLITÁRIA É MINHA, E SÓ AH UM POREM...SE UM DIA EU QUISER VOLTAR...SERÁ QUE PODEREI....?
"não consigo mudar e acho que pessoas não mudam.. porque se mudar e só por um tempo, depois sua essência vence e você volta a ser o mesmo. e antes de causar desastre por fazer outras pessoas se enganarem comigo, eu resolvi me amar como sou."
Mais um babaca que conheci. Mais um que tentou me envolver, e não percebeu meu sarcasmo e meu ótimo talento pra fazer um teatro dramático fingindo que me importava.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
