Um Estranho Impar Poesia
Um Bom Natal para Todos! Que o verdadeiro motivo não seja esquecido, a oportunidade de uma nova vida, através do plano perfeito acessível a todos que se chama Jesus
Se você pegar um porco, tira-lo da lama, limpá-lo e cuidar dele, ele pode ficar limpo e cheiroso por um tempo, mas, ao ser solto novamente, é provável que retorne à lama para satisfazer essas necessidades naturais. Ou seja rolar na lama faz parte da natureza dos poucos.
Um sábio uma vez perguntou-me, por que eu estava solteiro até aos 25 ou mais anos e a minha resposta foi que eu conheço o verdadeiro amor!
Introvertidos conseguem ler as pessoas como um livro. Suas palavras, seu tom, sua energia, sua linguagem corporal. Até mesmo aquele arranhão nervoso no rosto quando você está mentindo. Eles notam tudo. Você pode pensar que eles são tímidos ou algo assim, mas acredite, tudo o que elas estão fazendo é proteger sua própria paz.
Jesus cresceu e se desenvolveu como todo ser humano, passando por um processo normal de crescimento e maturidade. Ele cresceu em sabedoria, destacando seu desenvolvimento mental e racional (Lc 2.46,47,52); em graça para com os homens, evidenciando seu crescimento social (Lc 2.52); e espiritualmente, em seu relacionamento com Deus (Lc 2.52). Além disso, dedicou-se ao trabalho na carpintaria até os 30 anos de idade (Mc 6.3; Mt 13.55).
O menino nasceu, trazendo luz e alegria, um milagre de Deus em nossas vidas. Um novo ciclo, renovação de paz, amor, alegria e prosperidade. Sorrisos e lágrimas, um coração que bate o Espírito Santo. Um novo começo, cheio de esperança e fé!!
Natal, dia de lembrar da Revelação de um Mistério. Do Verbo de Deus que se fez Carne. Deus entregou seu Filho ao mundo. Jesus, viveu e morreu por nós. E você vai comemorar papai noel?? Valhei-me.
Por pior que pareça, hoje foi apenas mais um dia como qualquer outro, que você decidiu chamar de ruim. Amanhã será diferente, se você permitir.
Não seria uma dor isso em meu peito, sim um aperto, talvez até um anseio, seja por algo como um motivo uma meta , ou por alguem que seja uma companhia, uma pessoa em que a conversa seja legal e o silencio seja apreciado e não desconfortante .
Tantos assassinos soltos pelas ruas. Livres para matar de novo. Eu era um garoto em uma loja de doces.
Na vida não existe apenas um jeito de viver. Se todos fizessem as mesmas coisas, não teria graça nenhuma.
Admita uma coisa. Que você é escória como todo o resto. Um lixo que deu a sorte de conseguir fugir da lixeira.
Empresas são como organismos vivos: evoluem, enfrentam obstáculos e buscam se adaptar a um mundo em constante mudança. Os desafios, longe de serem barreiras, são oportunidades disfarçadas que testam a criatividade, a resiliência e a capacidade de inovar. Cada desafio superado fortalece a estrutura organizacional e aproxima a empresa de seu verdadeiro potencial. A chave está em encarar as dificuldades não como impedimentos, mas como etapas necessárias para o crescimento e para a construção de um legado duradouro.
Sozinho é apenas uma percepção; a intimidade é um fragmento da história. Nascer é como mergulhar: a verdadeira diversão não está apenas no mergulho, mas nas companhias. Quanto maior a qualidade delas, mais leve será a saída da piscina. Nascemos e morremos cercados de histórias, energias e laços que dão sentido à nossa jornada.
Na verdade, emoções são apenas um nome moderno e bonitinho para o que os antigos chamavam de alma ou psiqué.
O meu amor por Israel é como um casamento: é o único país que escolhi amar na saúde ou na doença, na riqueza ou pobreza. Já o Brasil é como o amor pelos pais: um amor com o qual você já nasce."
Podemos tentar ensinar. Mas nunca será como as experiências pessoais, ensinam cada um. Nunca será como a vida ensina.
Não chamo de parente aquele que, no coração envenenado pelo ódio, volta-se contra minha mãe, um ser tão doce e genuíno. Pois quem trama contra a bondade não pertence à família, mas ao círculo dos insensatos
"Como cozinhar um prato pela primeira vez, a razão é a receita que te diz o que fazer, e a emoção é o tempero que dá sabor ao prato, mas precisa ser na medida certa, senão vc perde o prato."
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
