Um Estranho Impar Poesia
Não faça curso que te limita a uma só habilidade, faça curso no qual possa abrir um leque de seguimento diferente para uma possível estratégia.
Quantas vidas, ainda, serão perdidas? Não é sobre quem esta certo ou errado e sim referente a um ato de humildade. Alguém está dando o último suspiro nesse exato momento.
Sonhar é um dever daqueles que pensam em evoluir, sonhar lhe dá a projeção do futuro! Sonhe, corra, realize..
pensar de mais as vezes me traz tristeza, parar um poco de pensar ou imaginar pode ate vir a me fazer bem, mas isso é quase impossivel para uma pessoa como eu. a tristeza ja se juntou a mim, mesmo que eu pare, ela vai continuar aqui.
O mundo girando, mas basta um segundo para a vida dar voltas, apenas uma razão para manter boas justificativas.
Imagine a vida como um enorme prédio. Cada andar representa um tempo da nossa história. O problema nosso é querer antecipar essa subida. A ansiedade nos faz pular etapas e buscar rapidez. Por isso Deus nem sempre nos coloca num elevador. Até porque, com a mesma velocidade que ele sobe, ele também desce. Às vezes, Deus nos coloca frente a frente com uma escada. Pode até parecer mais difícil e demorado. Mas Ele sabe que quando encaramos degrau por degrau reconhecemos o verdadeiro valor da subida. Cada andar percorrido nos torna mais preparados e acima de tudo, gratos pelo que já conquistamos.
A sociedade precisa de líderes, pois sem tê-los seria um aglomerado de selvagens e canibais e, ainda assim, mesmo tendo-os....
A vida sem beijos! A vida sem beijos é como um jardim sem flores, um pomar sem frutos, ou (...) um deserto sem oásis. Não valeria a pena prolongar a existência à custa de tamanho sacrifício.
O silêncio é um espelho, uma nudez da alma, um choque, um encontro marcado com o vazio que há em cada um de nós.
Há algo de fascista em cada um de nós, pois é mais fácil distribuir raiva e frustração do que refletir sobre nossas verdadeiras motivações.
"Numa noite clara em uma floresta sem natureza um homem negra com a pele mais clara de marte diz: so falo uma coisa, nao digo nada e digo mas"
Pelo sim o pelo não, ao menos você tentou. É completamente impossível ouvir um não se não perguntar, e desta forma a frustração doí mais do que a negação.
A realidade sempre me atraiu como um ímã; me torturou e me hipnotizou. Eu queria capturá-la no papel.
A liberdade não é um feriado instantâneo, como sonhávamos antes. É uma estrada. Uma estrada longa. Nós sabemos disso agora.
A vida é um sucesso de acontecimentos positivo e negativo, que sem bem compreendidos nos conduz a felicidade, e oferece mil surpresas que jamais esqueceremos.
Desistir não torna ninguém perdedor, cada um tem seus motivos, mas quem desiste sem tentar é com certeza um perdedor, só sabemos do que somos capazes quando tentamos.
A vida é um livro escrito em capítulos. Um capítulo ruim não significa que a história terá um final triste.
O fim de um ciclo pode ser o começo de um novo caminho! Então não questiona as mudanças que vão surgindo na sua vida.
As versões cognitivas de um indivíduo são conjecturas dispostas entre o ser eu exterior metódico e o ser eu interior descomedido
Tive um sonho e nesse sonho vi uma dama que estava olhando as flores mais lindas de todos os jardins, Então fiquei observando-a e, quanto mais a admirava, mais encantado ficava. Foi nesse exato momento que percebi que as flores do jardim estavam com inveja pois ela tinha um sorriso lindo e transbordava empatia, fiquei apreciando mais um pouco foi então que notei a lua e as estrelas juntas ao seu redor. logo fiquei sem entender o que estava acontecendo ao olhar mais atentamente via que a lua e as estrelas estava com inveja da sua beleza, do seu carisma do seu jeito e daquele sorriso que deixava qualquer um sem palavras, tomei a iniciativa e fui falar. Ao me aproximar, notei o real motivo das mais belas flores, da lua e estrelas estarem juntos a ela, pois possuía em seu rosto um brilho único, um jeito só dela, de uma forma que me encantava. nesse lugar percebi que não queria deixar de estar ao seu lado e poder ver mais daquele sorriso e de sua empatia pelo próximo... ao passar mais um tempo na sua presença fui vendo que a mesma é você. então percebi que era um sonho ao me acordar e lembrar compreendi que na verdade não foi só um sonho, era real pois você é a pessoa mais maravilhosa que tive o prazer de conhecer e perante a tua beleza e teu sorriso encantador a flor mais linda do mundo morre de inveja o sol se esconde e a lua chora.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
