Um Estranho Impar Poesia
Tem mulher que te trata que nem um poodle: te dá comida, carinho e te leva para passear, mas na hora do pega prà capar, que é quando você se mostra um rotweiller, ela sai correndo... - Se não aguenta uma pilastra, não o trate como graveto...
Natal em Nanuque... só vai faltar mãinha, que estará presente em espírito e em cada um de nós... na determinação de Andreia, nos olhos de Aurelio Ferraz, no meu jeito de ser, no jeito fashion de Juh Medina, na teimosia de Luan Oliveira, e todos nós, no amor de Guilherme e no jeito feliz que temos de levar a vida... somos felizes porque temos um ao outro, somos felizes porque escolhemos viver assim... como mãinha viveu e viverá eternamente em cada um de nós. Se no céu tivesse facebook... você estaria lendo agora e saberia que o nosso amor por você será sempre eterno!!!
''Admiro muito o Augusto Cury. Ele é um cara exemplar, um cara fascinante, e incrivelmente seus livros conseguem ajudar as pessoas!''
Um grande problema que eu tenho é me limitar, e sempre ter alguém pra culpar por isso. Queria ser mais legal.
''O que importa é o coração, não adianta nada manter uma boa aparencia com um coração cheio de coisas ruins, com o tempo a boa aparencia se acaba, mas o bom coração só se renova a cada dia.''
Eu gosto de ter um pouco de pessimismo, pois quando engano-me sinto uma felicidade muito maior do que a esperada
Alguns enxergam flores, outros espinhos. E no fundo esquecem de que certas coisas fazem parte de um todo.
Amar, não tem muito que dizer sobre. É assim, alguém aparece te empresta um passe de ônibus num dia chuvoso e nunca mais você consegue esquecer este alguém. Ponto.
As vezes , achamos que a distancia pode nos fazer esquece pessoas , que por um estante pensamos que seria inesqueciveis , e quando nos damos de conta que a distancia aumenta o amor muito mais !
O mundo por um fio, com coração frio. Gente hostil, distribuindo fuzil. A criança riu e ninguém viu.
A onda, por alta que seja, se enrola no final. O sol,por alto que seja,crepúsculo se torna. Um trono, por alto que seja, esconde crueldade.
"PAI" e "MÃE". Ambos, apenas duas vogais e uma consoante. E um alfabeto inteiro que não consegue descrever o meu amor por eles.
Pergunte ao olho o que ele acha de um pequeno cisquinho insignificante, ele vai te dizer que foi a pior coisa da vida dele.
Há um força que desconhecemos. Há um meio fio me dizendo a direção. Há um desespero apagado por um voz sutil de tranquilidade. Apenas há.
Insano é ser humano em um mundo desumano. A cada ano vão tantos pelo mesmo cano. Sentimento cigano. Puro engano.
A vida é como um casamento instável; Está repleta de algazarras, desordem, perturbação, melancolia, tristezas, dores, máguas, dolência, lástimas, ressentimentos, atribulações e descontentamentos. Mas existe a perspectiva de que , as alegrias, a julibilidade, os prazeres, e as clemências, apaziguem e destituam muitos dos problemas já exisentes.
Afinal, tudo que passa em nossa vida é uma experiência nova, e toda experiência é um aprendizado, todo aprendizado é conhecimento, e todo conhecimento é bem vindo.
Aos que estão comigo, um salve cheio de afeição. Aos que não estão, um beijo efêmero, porque só amo quem me convém.
"Somou as vezes que teve vontade de estar com ela e abraça-la e descobriu um numero maior que o infinito numérico."
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
