Um Estranho Impar Poesia
Tristezas não ajudam, só atrapalham; devemos ser alegres, alegria é um estado, é um modo de ser que devemos conquistar !
Você só descobre a importância e o valor de um amigo quando ele lhe socorre de boa fé, sem nada exigir.
''...Personalidade não é uma roupa cara que você usa, não é um tênis louco no pé, personalidade é se impor diante de muitas situações, se expor suas idéias, sua opinião...''
Cada um tem algo a dizer. O importante é o que vai dizer no agora. Talvez conte uma coisa simples, mas para aquela pessoa é tudo no exato momento em que abriu a boca. Todos nós temos segredos, talvez iremos ter coragem em contar, sempre escolhemos qual segredos contar primeiro, tudo depende de cada um, tudo depende da pessoa que esta ouvindo.
Nosso trabalho é simples. cada um por si, escute tudo, mas não fale nada. olhe tudo, mas quando perguntarem se viu algo se finja de cego. Faça o certo que ninguém irá falar. Agora erre uma unica coisa... Você pode ser crucificado por isso.
Coisas otimas tem seu preço, e coisas otimas não costumam er baratas. Todo mundo que quer ter um bela vista do alto, tem que encarar uma subida ante.
Se um dia eu te der a chance de olhar nos meu olhos quero que veja neles a grandeza do que sinto e não o que você acha que pode me fazer sentir.
Nos preocupamos com coisas tão insignificantes na vida que as vezes esquecemos que um simples bom dia pode trazer paz no coração de quem precisa!
Cada um tem a opção de escolher com quem quer ser feliz,não se esquecendo se a pessoa escolhida tem a mesma opção.
Um dia no futuro eu quero estar bem comigo mesmo e com a vida, e quero olhar para trás e rir de mim mesmo e dos meu erros e saber que tudo era questão de maturidade.
Quer ir ? Vá. Existem horas que não devemos insistir. É melhor. A minha parte eu fiz. Deixei um sorriso guardado na sua memória, e um suspiro guardado na minha. Saiba que o coração estará aqui sempre que precisar. E se caso não voltar, as lembranças amenizarão a saudade. Ah, e não esquece de deixar um endereço, um telefone ou uma foto.
E hoje eu percebi que orgulho é que nem cerveja. Um dia você nem sabia o que era, outro dia você experimentou e gostou, hoje até porres você já teve. Mas eu sou o favor do ''bebo socialmente'', pois então que o orgulho seja usado na hora certa. Nada de porres constantes, nada de orgulho excessivo. Usar quando for preciso.
Resolvi tratar qualquer um sem nenhum critério anterior. Lógico que manterei as minhas prioridades, pois as prioridades são o que nos faz manter a ternura. Decidi também deixar de lado algumas coisas e pessoas, que não valem à pena. Não adianta insistir, se não valeu à pena antes não valerá agora.
O ser humano é assim: se receber um pão francês é capaz de endurecê-lo para utilizá-lo como arma e atirá-lo na cabeça de outra pessoa para feri-la. De tudo que o homem recebe ele consegue fazer mau uso. Deturpa e macula tudo que toca e assim desenvolve o toque de Midas ao contrário. Por variadas formas e diversos meios recebe conhecimentos e mecanismos que geram oportunidades de construir coisas positivas para melhorar a sua vida e o seu mundo, mas acaba sempre utilizando tudo da pior forma possível.
Independentemente do que qualquer um faça, toda função é necessária à sociedade e por isso ninguém precisa envergonhar-se do que faz.
" O inimigo carrega a biblia como se fosse o cofre portatíl de um banco, deposite sua oferenda que o milagre sera determinado"
Pensamentos são uma estrada para o inferno, um inferno liberal onde não existirá a realidade, e sim sonhos maus sonhados e realizados.
Devemos nos concentrar em nós e não nos outros. Se cada um pensar em mudar a si mesmo, na soma de várias mudanças, no conjunto, isto fará o mundo mudar.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
