Um Estranho Impar Poesia
A razão não impera, o coração não governa. Faço de cada escolha um orgulho, de cada orgulho uma lição!
A vida é um jogo e suas regras são simples, portanto, pra que complicar? Por isso viva, ame, lute, trabalhe, resista, persiga, agarre, ajude o próximo, seja gentil, tente, chore, sorria, brinque, divirta-se, tenha quantos filhos achar que deve ter, assuma os riscos, seja você mesmo, conquiste e seja feliz!
Se mentiram para mim, prejudicaram a si mesmo. Não sou eu que dirijo a vida de cada um, mas sim Jesus Cristo...
Como o rio, vivemos em um constante declinio, onde o percurso final o individual se junta a todos, transformando-se em um novo único ser
Hoje é um dia daqueles, em que gostaria de seguir outro caminho, um caminho jamais imaginado... um caminho totalmente diferente da minha realidade, e nesse caminho ser verdadeiramente feliz ...sem que tenha que tropeçar nas armadilhas da vida,sem que tenha que tropeçar nas mentiras, nos julgamentos maldosos que me fazem mal, nos olhares de repressão,sem ter que ouvir palavras que entram em meu ouvido dando a sensação de um punhal perfurando meu coração. Agora me diz... pra que tudo isso em um caminho onde estou só? E todas as armadilhas são destinadas a mim! Quero sair daqui,preciso observar mais este caminho e encontrar uma trilha,só queria um pouco de Paz nada mais.
Somos passageiros de um lindo raio de luz que nos conduz a eternidade. Conseguir perceber, sentir e tocar este raio de luz dourado é como manter uma comunicação permanente com nossos anjos. Afinal de contas, os anjos são nossos verdadeiros guias e protetores, que de uma forma iluminada, nos conduz ao entendimento, a compreensão, ao amor e principalmente, incentivam a construção de uma vida em plena harmonia com o universo. Portanto hoje, olhe para o céu e deixe que o seu coração seja banhado por este oceano de luz que irá transformar a sua vida. Ilumine a sua vida com os Raios de Felicidade...
Até quando lutar e acreditar?Muitos dirão:até o fim!Mas o fim pode ser daqui um ano ou agora.O FIM ou COMEÇO está dentro de nós!
À medida em que você tiver êxito enfrentando cada um de seus medos, a confiança vai fortalecendo sua coragem.
Sim, as palavras tem um poder muito forte, ela pode te ajudar ou te deixar pior ainda, mas o que mais machuca pra mim não é a palavra e sim o silencio.
saber viver não se aprende ao nascer e ser feliz e realizado são pra poucos, não é um dom que Deus sai distribuindo pra qualquer um!
odeio fotos! Mas, pior que descobrir que não se conseguiu capturar a beleza e a verdade de um grandioso momento, é descobrir que isso nunca será possível....E isso me dói. "As fotos desvalorizam os momentos! Tive a ingenuidade de pensar que, se meus olhos tirassem fotos, as fotografias sairiam mais belas, me esquecendo do pigmento, do sentimento e da emoção de cada olhar. Poderia ser que a junção de fotos, com uma belíssima canção, e uma tentativa frustrada de descrever em palavras toda aquela experiência, diminuísse a precariedade delas!"
Um sorriso amarelo nem sempre demonstra falsidade, mas a capacidade falha de uma pessoa esconder o que realmente sente
Um Sorriso espontâneo em meio ao choro,é como um sol em meio a tempestade.O vento frio continuará a bater,mas diminuíra os estragos causados pela chuva.
"Ela queria sumir. Não por completo, mas um sumiço repentino que despertasse qualquer reação nele. Um sorriso falso que fosse."
“Não posso culpá-la pelo meu sofrimento, pois toda vez que você colocava um ponto final, eu acrescentava mais dois... e a história se arrastava.”
A vida é como um campo minado, se você erra uma vez, tudo o que você conseguiu construir vai por água a baixo.
E quando estou apaixonada por alguém tudo pode virar um grande sorriso bobo, mais algumas coisas também pode virar lágrimas, então cuidado, muito cuidado, porque quando eu estou apaixonada tem coisas que fere meu coração e talvez não cicatrize tão cedo.
“Um dia a gente acaba parando de acreditar em tudo que lê, em tudo que ouve e até em certas coisas que se vê. Só não podemos deixar de crer em nós mesmos.”
Quando se assiste a um mega show, as luzes as vezes fortes demais, nos tiram a atenção do que verdadeiramente se passa no palco... a vida é um mega show e as ilusões são as luzes que nos cegam para a sua realidade!
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
