Um Estranho Impar Poesia
quando voçe começa a gostar a confiar na pessoa ,a pessoa vai la e paah,consegue derrubar isso em uma questão de segundos em atitudes e palavras
Alguns usam a felicidade como um pilar para dar sentido a vida, outros transformam a tristeza em sua própria fortaleza.
Nascemos predestinado a um destino cujo não escaparemos, então por que será que vivemos antecipando nosso fim.
Passado ou presente, um estou matando para sobreviver, o outro me mata para continuar a existir. É a lei do mais forte, somente um pode continuar a ter um significado e uma existência.
Posso estar sendo um tanto irônico, porém vou comparar nossa vida com uma partida de futebol. Pois bem, começando, estamos sempre correndo atrás de algo, alguém, procurando dar o nosso melhor sempre, as vezes ocorrem tropeços, alguns levantamos sozinhos, outros nos estendem a mão e assim continuamos. Sempre tem alguém querendo lhe impedir de seguir em frente, mas você jamais desiste, nem que isso lhe resulte em uma queda, um machucado. Tem aquele alguém, o mais experiente sempre te alertando, chamando sua atenção e querendo lhe ajudar a seguir o caminho mais fácil, porém quase nunca o escutamos, maldito orgulho[...] E no final o resultado sempre é o mesmo, as vezes perdemos, as vezes ganhamos, porém sempre damos risada do que se passou... E o principal de tudo? Sempre cansamos de tanto correr atrás.
Quero saber o quão longe a falta de de um amor faz em nossas vidas, o amor que não enxergamos no nosso dia, até mesmo o amor que te acorda, lhe chama de filho e te dá bom dia. Procuramos esse sentimento distante demais, como se desconhecidos pudessem nos amar a cada dia mais, como se outros pudessem deixar teus erros para trás, eu não sei, mas amor de outros não me satisfaz. Que seja, amor de verdade, amor do teu sangue, independente da situação, distância, não acaba, jamais.
Eu tenho esperança no amor, eu tenho fé na felicidade, eu sonho em um dia poder sorrir com meu coração também, e não ter a rotina de apenas sorrir, apenas acordar, apenas mais um dia. A cada segundo que passa eu quero mais, buscando a verdade, trilhando caminhos para a felicidade, e sim que isso se torne igualdade, aliás todos temos direito de ser feliz, quero poder te ver sorrir também, poder te ver amar e ser amado, sentir-se vivo mais uma vez.
Exausto, palavra que define entre um e um milhão de coisas, uma delas é o sentir-se cansado de sempre querer agradar, se preocupar, procurar e nada disso ser recíproco. Quando olhamos pra frente, pra dentro, somos egoístas, pessoas que não veem longe do seu própio nariz... Quando olhamos para o lado, para trás, e nos preocupamos com outras coisas, com outro alguém, estamos sendo humanos, e como todo humano sempre erramos.
Pensando bem, nada melhor do que esse tempo louco para descrever nossas vidas, um dia tudo está bem, tudo brilha, tudo dá certo e todos estão sorrindo..No outro o céu está escuro, o frio volta a tona e os nossos sorrisos não são mais o mesmo
Do que adiantar ser só mais um rosto bonito, um corpo bem desenhado e um pedaço de pano caro cobrindo sua pele se quando o que realmente tem valor, o verdadeiramente bonito você esconde ou simplesmente não tem, ou se tem não da valor a si mesmo?! Como podemos pensar que felicidade é algo negociável? Como podemos dormir pensando que todos nossos erros foram por um ''bom motivo''? Se o sol, algo tão distante nos faz brilhar, nos conforta, quem sabe o que está ao nosso lado, na nossa frente, dentro de nós também não possa fazer o mesmo
Acima de qualquer interesse próprio a política é um ato de democracia, onde todos escolhem o melhor destino para o seu governo....
a cada livro que leio, percorro 20 mil léguas subconscientes e subsequentes... é um conhecimento tão infinito de mim mesmo, que jamais estaria aonde eu já vou... é como se fosse em direção a um futuro que já vi
Não alimente mágoas, nem rancor, nem raiva, nem fique preso a memórias e lembranças do que um dia poderia ter sido e não foi. Poderia te sido diferente? Poderia, mas não foi.
Hoje, dia 4 de outubro, é meu aniversário. Sempre gostei de completar mais um ano de vida. Não importa a idade a fazer. O importante é viver e valorizar a vida. Agradecer a Deus pelo ar que se respira, por cada segundo vivido. Mas agora estou tão mal, triste, com uma dor enorme e sem fim em meu coração. Meu paizinho se foi há mais de 2 anos, minha mãezinha também partiu sem dizer adeus no último dia 20 de setembro, há exatamente duas semanas. O que vou fazer se o motivo da minha respiração e do pulsar do meu coração era para eles (meu papai e minha mamãe). Não tenho mais motivação para continuar aqui. Tristeza imensa e intensa e sei que não tem cura. Adeus! Me perdoe Jesus por desistir!
A família é um bem que Deus nos prepara e nos oferece. Como é bom saber que Deus nos é presente em todos os detalhes...
A pior chatice que existe por aí é conviver com um indivíduos covardes, principalmente aqueles que estão sempre ao nosso lado!
Eu sou um ledo engano de minha alma, eu sou um ledo engano para com os olhos de quem me nota, cada sorriso e cada fala feliz não são sinceras, eu sou uma farsa, sou frio demasiado em solidão e a quero para mim, sim, o egoísmo de ser de mim mesmo, pois não sou capaz de me amar e assim como amarei alguém?. Tenho coração humano e não paro para pensar em fazer o bem, apenas o faço, mas sou o meu maior inimigo e não canso de fazer-me mal.
"Não precisa existir inveja entre as pessoas, pois, cada um tem a sua marca registrada. E quando cobiçamos a felicidade alheia deixamos de produzir a nossa própria felicidade".
Para se tornar um politico é fácil. Para ser lembrando como um bom político é mais fácil ainda.. Simplesmente governe pensando em sua família.
[...] então eu vou comprar um Golden pra fazer companhia pro cachorrinho dela; É! Ou adotar; Ou senão adotar um street dog.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
