Um Estranho Impar Poesia
Às vezes não precisa ser para sempre, basta ser amor. Quando o que sentimos é sincero, pode durar uma vida inteira ou apenas um só instante, se for de verdade, vale pena.
Tive medo do escuro. Hoje ele é como um amigo que vem, quase sempre, acompanhado de um pouco de solidão e silêncio — me trazendo a calmaria que eu preciso pra seguir em frente.
Eu sempre achei que viver e ter estudos, vida pessoal e um trabalho bem sucedido não seria o bastante para mim, nunca- aí está um exemplo de frase na qual podemos usar a palavra nunca. “Ama o teu próximo como a ti mesmo”; não tenho religião, não leio muito a Bíblia, mas do pouco que dela li, esta é uma frase que sempre levarei comigo...
As vezes quando paro para analisar minha vida,vejo que cada momento que vivi foi um aprendizado enorme pra esse mundo de leão que vivo.
Alguém que não é capaz de ler um texto de dez linhas, não é para mim. Sabe por que? Porque preciso de alguém que (sic) me leia, me interprete, me comente. Alguém que disseque cada palavra que meu olhar transmite, sem saber; e que me conclua.
O tempo pode ser um bom remédio, ou um veneno que te mata aos poucos. Mas não se preocupe; na vida, você experimentará os seus dois extremos.
Eu tenho saudade de um passado que eu nunca vivi , e amanhã o dia de hj será passado e a nostalgia nunca terá fim.
A verdade sobre o dilema de nossa origem é um produto da necessidade psicológica de duração e medo da morte. Não que o mundo seja injusto ou pagamos nossos carmas, tudo o que fazemos foi composto por nos e para nos, mais somos tolos e imprevisíveis, não vemos o que a vida nos prestigiou por cobrir os olhos com a ganância.
Na verdade ,depois de um longo e tenebroso inverno ,descobri que sentir conforto na presença de alguém que não seja eu mesma faz com que passe a desejar o encontro com quem é capaz de proporcionar esse bem estar.Assim quero muito ser confortável.
Viver de ilusão e destinar um sentimento seu à alguém que desconhece o respeito ao seu amor,que sinaliza estar em uma estrada diferente,e que muitas vezes já vive uma nova realidade completamente diferente da sua.Sei e tenho certeza que essa não é uma boa escolha!O sentimento deve ter destino certo e o alvo deve estar refletido também em você.
Quando um fruto não amadurece, dizemos que ele pecou; assim também é com o homem que não amadurece, permanece pecando.
Eu fiz esta música para que daqui há um tempo eu possa tocá-la e lembrar que um dia eu gostei de vc e, realmente, achei que era amor.
Há pessoas que encaram milhares de pessoas em um descurso e falam o que não sabem, mas não têm coragem de olhar para apenas uma e dizer o que sente!
Aah a Saudade o que é a saudade? sera um sentimento de muito apego? uma ancia de encontrar a tal pessoa? uma grande vontade? um sentimento ruim quando não se ve aquilo que se quer? ou tudo isso? quem sabe... mas eu sei que a saudade é um sentimento que doi na alma...
Entusiamo exige vivacidade: ser pleno é um além cujo auge só é possível se cada instante for vivido no limite da Intensidade!
Eu acho que um dia vai acabar, como tudo que começa, tem a necessidade de chegar ao final, mas sempre dou o máximo de mim para que dure um pouco mais. Sempre.
Este é apenas um tempo de silêncio, as pessoas se calam diante de tudo, diante do mundo. alguns até ousam protestar, mas a grande maioria é acomodada, no entando, dificulta qualquer tipo de progresso.
Prefiro Pessoas Brincalhonas e Bobas,do que pessoas sérias,pois se um dia eu estiver triste,essa pessoa sabe como me fazer feliz novamente.
Se Você quisesse ser um animal,qual seria ? Queria ser o Leão ! , mas pq o leão ? Pq o leão,tem garra,força,coragem,atitude,determinação , e é por isso que ele é considerado o Rei da Selva.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
