Um Estranho Impar Poesia
NA VIDA GOSTAMOS DE NOS AVENTURAR SEM SABER QUE PARA CADA AVENTURA EXISTE UM RISCO.MAIS O QUE SÉRIA DA VIDA SE NÃO NOS ARRISCASEMOS.
Nunca deixe que a saudade torne um obstaculo para vencer na vida, pois quando isso acontece você passa a ter um obstaculo a mais.
Nunca vi um profissional da fé, multiplicar cinco pãezinhos para alimentar os famintos que o ouvem, mas ao contrário, só vejo tantos deles enchendo as bolsas, tornando abundante o Capitalismo das fés.
De que serve um corpo sem uma alma, uma alma sem um amor, um amor sem paixão, uma paixão sem sentimento, um sentimento sem alguem com quem compartilhar, um alguem para mostrar do que seu corpo é feito!?
Um amigo tem respeito, sabe compreender, ajudar nas horas mais difíceis, uma pessoa super legal, não precisa ser lindo ou rico, também não importa a cor o que importa é ser amigo de verdade.
Um amigo verdadeiro é fiel, ele aceita nossos erros e nos incita em não errar mais, é aquele anjo que se faz protetor, está acima de desejo e de amor, um irmão que podemos sempre confiar.
A soma de nossas atitudes, é igual a nossa realidade. Some boas atitudes à seu labore e terás um belo resultado.
Sempre me respondo o que não dá pra explicar, e mesmo assim explico o que os outros quer ouvir.Um animal racional eu? Um homem de espírito livre eu? Um objto pensante eu? Na verdade quem sou eu? E o que faço aqui?
Eu um telespectador do mundo e dos fatos, um homem observador do tudo e desbravado do nada! Quem procura pelo nada procura algo! quem procura pelo o que já foi encontrado desfruta! Quem desfruta se aprecia e delicia, quem se delicia quer mais quem quer mais vicia e que mvicia deve ser enternada.
Um dia um certo filosofo disse que com fé e paciencia moveriamos montanhas, o segundo filosofo, um pouco mais apressado falou, demora muito a montanha vir a mim, logo é melhor ir ate a montanha; o terceiro que tinha fe e racionalidade concluiu se levarmos um pouco de terra todos os dias nao so moveriamos uma montanha, mas poderiamos fazer uma outra.
Jamais uma ovelha ruim põe um rebanho a perder, mas sim a negligência e a desatenção do pastor do rebanho.
ser mãe é uma coisa, ser filho é outra coisa. um tem que deixar o outro respirar se quiserem chegar a algum lugar.
Se numa noite fria e errante, restarem somente as lembraças e se um pensamento ambulante vier e levar todas as esperanças não tema apenas corra atrás do pensamento se não der pega um taxi
Sorte de quem um dia achar,aquilo que pensei em te dar,com medo de me machucar,tentei,me machuquei,porem prometi ja não mas tentar.Ja não sei mais se tudo que dizia sentir,pode mudar,piorar ou melhorar?
o amor é um sentimento q podemos apenas sentir masi ñ podemos tocar .........Oamor ñ é uma coisa magica pq magica é coisa de contos de fada............apenas fale q o amor é um sentimento q deixa nós fracos e deixa nóis fracos !!!!!!!!!!!!!
Como pude deixar vc ir embora, e eu aqui na solidao tenho que encontrar um novo amor ou pelo menos tentar de esquecer, ocupar meu tempo (musicas,dançando)tenho que me distrair.Pois voce ja ta em outra e eu igual uma leza chorando por alguem que nao me ama..
Quem ama e brinca com os sentimentos alheios, faz da vida um caos, mas quem realmente sofre é aquele que fica amando apesar de todos os tormentos.
Como pode o rio viver sem o mar, ou um pássaro sem seu lindo cantar, não se tira o poeta do seu recitar, nem do coração, o prazer de amar!
ser côrno hj em dia ñ é um bicho de sete cabeças,é apenas um homem com um par de chifres!!!rsrsrs...
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
