Um Estranho Impar Poesia
É mais fácil encher um caminhão com trevos de quatro folhas, do que encher um coração ferido com alegria
Se fosse possível traduzir em palavras, sem medo de dizer tudo aquilo que sentimos, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver.
Num encontro de dois líderes, um empregado do líder Número Um irrompe no local, vociferando e cerrando os punhos. O líder Número Um diz: "Queira ter gentileza de se lembrar da regra número seis." Imediatamente o homem se recompõe, pede desculpas e se retira. Isso acontece mais duas vezes. Finalmente, o líder Número Dois não se contém e pergunta: "Qual é a regra número seis?" "Não se leve muito a sério", responde o Número Um. "Esta é uma regra boa", diz o Número Dois, "quais são as outras?" "Iguais a esta", diz o Número Um.
"Um grande pensador não é o que pensa extraordinariamente, antes o que faz de sua imaginação pensamentos"
"Eu sei que estamos longe, mas nada vai mudar o que sentimos um pelo outro. Não é porque você não está mais aqui, que eu simplesmente esqueci de você e de tudo que passamos juntos."
Não há nada mais idiota do que alguém criar um perfil numa rede social e reclamar de privacidade! Só está na rede quem quer aparecer! Quem não quer, basta desligar o computador e ler um livro do Paulo Coelho ou escutar um CD do João Gilberto!
Tudo parecia um conto de fadas, um lugar perfeito onde tudo e todos eram perfeitos, onde os sonhos se misturavam com a realidade. Onde nós podemos descansar paz. Toca o relógio, tudo era um sonho agora tenho que voltar para minha vida medíocre, inútil e sem sentido.
"...Talvez haja um homem tão cansado de cumprir papéis quanto você e você vai sair para cobrar dele justamente mais um espetáculo nesse mesmo cansativo papel?..."
As vezes parro... penso, repenso e vejo que não faz sentido viver sem existir um verdadeiro amor entre nós!
Nada melhor que um dia após o outro em que nossas vidas não se confundam com essa grande confusão que se encontra o mundo.
Não tem jeito, para que um novo dia começe, necessariamente é preciso terminar um. Portanto não pule etapas da vida... viva todas as emoções sempre. Sejam elas boas ou ruins.
A natureza concedeu ao pássaro um par de asas, para que sua liberdade não tivesse limites e ao homem o cérebro.
Um bom aprendiz sabe reconhecer um bom mestre e vice-versa;um mau aprendiz sabe reconhecer um mau mestre e vice-versa;pois aprender é difícil mas a arte de ensinar tudo o que aprendemos também não é uma tarefa na da fácil,seja o que aprendemos dos livros didáticos ou do livro mais importante de todos o livro de nossa vida.
Apaixonar-se, requer um convívio de momentos simples que nos trazem aconchego, ou não. Às vezes nos acomete de surgir em situações que nos causa alvoroço, desperta insatisfação por não nos deixar com os pés no chão como normalmente ficariamos, e por fim, quando fugimos de tal coisa, e ela nos ata as mãos e nos abraça com tudo de pode, então já estamos consumidos.
Para consquista objetivos,tem - se um caminho tortuoso, que ás vezes achamos impossível.Com garra, determinação, esforço chega-se a recompensa
Acho que preciso de um tempo pra mim, seilá. Pra pensar um pouco em quem eu tenho sido. Sozinha. Sem telefones, sem redes sociais. Sem pessoas. Desculpa. Mas isso seria bom pra mim.
Cometi tantos erros que mais um não irá me matar, mas nessa de mais um, mais um, vai me destruindo aos poucos.
O que você entende por amor? Será que ele existe mesmo, ou é apenas um truque da vida para passarmos os dias pensando em alguém ao invés de pensar na morte? Será que isso tudo é só para que não desanimemos de viver? Ou será um sentimento além da vida, que mesmo depois do fim continuará existindo? Bom, sejá como for, ame! Pois quem ama é muito mais feliz. Quem já se pegou pensando em alguém, sabe bem a sensação de alegria de estar com ela, ou mesmo que não esteja, continuará em seus pensamentos, te alegrando só pelo fato de existir. Ouço pessoas dizendo que amar é mostrar pra todo o mundo que está feliz com ela. Mas amar é simplesmente estar no lado dessa pessoa nas horas que ela mais precisa, sejam elas horas felizes ou tristes.
Inicie o dia com gratidão: Agradeça por iniciar um novo dia e comece suas atividades desejando a Paz Mundial.
Você me surpreende com um "eu te amo" inesperado, me faz sorrir involuntariamente. Você me causa sentimentos aleatórios, você me faz bem talvez sem nem saber. Você é realmente importante pra mim.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
