Um Estranho Impar Poesia
Os sonhos dão um rumo a vida, e a realização deles nos traz uma felicidade momentânea, até nos perguntarmos: E agora? Pra onde ir?
Se você diz que um sonho é impossivel sem lutar por ele, é porque você é fraco o suficiente para torná-lo real
Ele provoca um inferno em mim , faz minhas estruturas abalarem , faz com que minhas pernas e coxas o abracem .
Não se corre atrás de alguém, se anda ao lado...se em algum momento, um dos dois der um passo a frente, é porque tem metas diferentes...estar com alguem é como o nado sicronizado, é preciso estar junto em total sincronia, é mágica, perfeição... se um dos dois perde o equilíbrio, vai embora toda a magia...
Cada palavra que escrevo é um pouco de mim que dou as pessoas, cada coisa que faço é um pouco de mim que dou ao mundo, cada coisa que sinto é um pouco do que as pessoas e o mundo oferecem a mim e atraves do que sinto escrevo as palavras e faço as coisas.
Eu pude finalmente sentir um prazer enorme em me conhecer. Sou muito mais do que eu pensava ser. Eu sou os detalhes.
Na escuridão de um pensamento encontra-se o tesouro da sabedoria,o sábio sempre é guiado pela lanterna.
E foi tão bom ouvir a tua voz hoje, mesmo que pelo telefone. Aplacou um pouco essa saudade, e fez o meu dia muito mais feliz!
Eu não preciso de riqueza. Não preciso de uma casa luxuosa, de um carro do ano, de roupas de marca, nem de uma vida cheia de futilidades. Tudo o que eu preciso pra ser feliz é ter você ao meu lado, é formar a nossa família e, juntos, continuar a construir a nossa história. Se eu tiver você comigo, eu serei inteiramente feliz, sempre!
Que a união seja de braços, mãos ou pés. Onde juntos se torne um grande circulo, onde todos são iguais, onde o começo possa ser em qualquer uma das partes, onde não haja diferenças, apenas laços que somam o Todo.
Se hoje não demos certo, se nossos objetivos não eram os mesmos, não há muito o que fazer, cada um toca sua vida da melhor maneira possível, você segue seu caminho, eu sigo o meu e assim continuamos, a pular as pedras dos caminhos da nossa vida a nos encontrar nas esquinas e nos becos mais escuros, para relembrar os nossos melhores e piores momentos juntos, agora vá, sem mais delongas, eu irei seguir o caminho contrário do seu, o mundo da voltas, um dia vamos nos encontrar, goodbye !
Em cada paixão, um sentimento diferente masi em todas as paixões se sentimos fora, do planeta, como se estivessemos sonhando um sonho lindo!!
"Por alguma obscura razão, Colombe, que não tem um pingo de discernimento, compreendeu que o que eu mais detesto na vida é barulho. Acho que fez essa descoberta por acaso. Nunca teria lhe vindo à cabeça espontaneamente que alguém possa precisar de silêncio. Que o silêncio sirva para ir ao interior, que seja necessário para os que não estão interessados apenas na vida exterior, não creio que seja algo que ela consiga entender, porque seu interior é tão barulhento quanto o exterior da rua. Mas, em todo o caso, ela entendeu que eu precisava de silêncio, e, por desgraça, meu quarto fica ao lado do dela.
Queria poder voltar,mas é impossivel,mas pra minha sorte levo comigo a lembraça de um ultimo olhar,sei que um dia irei ti reconquistar.
Aguardo por um plano biográfico milhas e milhas distante do que eu esboço. Não contratarei moldes pré- formados.Vivenciar um belo abstrato.
Mais que um sorriso, mais que felicidade, você me completa de um jeito inesquecível... E o futuro dirá a nossa verdade... Te espero a vida toda... Pois você é minha vida.
Nossos amigos, nosso cônjuge, o nosso trabalho podem não ter sequer um resquício de beleza quando deixamos a rotina da vida tomar conta do olhar, mas podemos ver beleza ter prazer e alegria se renovamos nosso espírito e aprendemos a olhar de dentro para fora.
Quando exprimo minha lógica, prefiro me alegrar em um desacordo astuto e evitar concordância passiva.
Sabe o que dói mais? É que apesar de todas as minhas lágrimas sempre que eu te vejo um sorriso enorme surge no meu rosto
Faça cada dia valer a pena, faça cada palavra valer um sentido, faça de cada gesto um entendimento. Talvez assim o "para sempre" dure para sempre.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
