Um Estranho Impar Poesia
Verifique como é difícil ao artista tocar um instrumento desafinado;da mesma maneira acontece com uma mente perturbada.
Vou contruindo vou fazendo tudo por onde até que chega em um ponto que tudo não parece mais confiavel e queremos abandonar o barco e seguir a deriva e nem sempre seguimos felizes nessas horas devemos confiar mais em nossos amigos!
Uma mente perturbada é como um instrumento musical desafinado;o instrumente é a mente e o artista é o espírito e, por mais esforço, que o artista faça para tocá-lo, jamais conseguirá.
''Aprendi q pra tudo em nossa vida temos q ser determinados! eu deteminei e virei um trator, por maior q for a pedra no meu caminho, eu passeirei por cima dela! mtas pessoas acha q não devemos nunca olhar pra traz, eu sempre vou olhar pra traz, pois olhar tudo oq eu passei e ve onde cheguei, faz de mim um grande vencedor''
Na vida temos dois caminhos, um curto e outro longo; O curto te dá as coisas ali naquele momento, sem luta, sem dificuldade, sem nenhum esfoço! mas quando acaba vc nem percebe q não aproveitou nada daquilo, é tudo momentânio. O caminho longo, é cheio de desafios, pedras no caminho, pessoas dizendo que vc não vai conseguir, mas isso é besteira! tem um certo ponto, que todo esfoço que vc fez, começam a dá resultado, tudo aquilo q vc plantou lá traz, começam a dá seus frutos, e vc usurflui de tudo com muito mas prazer e alegria!pois o melhor de tudo é que depois de tanta luta vc vê q chegou lá e mostrou nã pras pessoas, mas pra sí mesmo que vc é capaz
O egoísmo é um sentimento incrédulo. A humildade é uma joia que permanece no coração. Faça o bem por amor aos outros, e não por benefícios a si próprio...
É impossível viver em um mundo de sonhos, por outro lado é impossível também viver em um mundo onde sonhar é a única coisa que traz felicidade.
Ela estava sozinha em um deserto. Um deserto de solidão. Um passo falso seu coração se despedaria em lágrimas, tão fortes que pareciam a chuva. Estava chovendo. A chuva se encontrava com o mar e o fazia ficar cada vez maior, ela estava assustada. A menina que nunca se assustava parecia uma covarde, porque sempre foi uma covarde uma covarde. Mentalizando coisas diferentes da sua realidade, sendo diferente da sua realidade. Mas, o casco se quebrou, e a menina covarde que sobrará, era visivel para qualquer tipo de pessoa. Só ela não as via. Pois o que estava cegando ela não à deixava ela ver ninguém além da sua própria gota de sangue caindo de seu corpo. Ela só conseguia ver sí própria deixando o deserto e encontrando a luz.
Mediante o tempo pensei que fosse fugir do Amor, até surgir um pedacinho de você e fazer com que não sinta medo de viver.
E foi que descobri em você algo que até então não sabia e passei a acreditar que um dia, tudo seria. Frequentemente penso o que teríamos sido, se as circunstâncias fossem diferentes.
Será um começo de uma grande paixão? Será um uma paixão sem fronteiras pro amor? Será um conto de uma lenda sem fim... o futuro a Deus pertence, faça o seu presente valer a pena que nosso passado não existe mais!
Assistir estrelas das nuvens deve ser ainda mais paralizante. Entregar um medo do que pode ser visto por estrelas breves, sobre os mares, se misturando com curvas como de uma mulher perfeita.
Certas magnitudes trazem-nos fúnebres seres humanos, a decadência dentro de um mundo de ilusões, sentimentos falsos e falta de vergonha na cara de pessoas sem sequer infligir certas generosidades dentro de um planeta cruel e impiedoso.
Viver bem é um exercício de perseverança em todas as áreas da nossa vida, perseverar é como andar de escada rolante, quando decidimos dar um passo e permanecemos no degrau, chegaremos com sucesso ao destino previamente estabelecido.
Ta vendo essa carinha aqui? Ela foi criticada, foi humilhada, foi tratada como se fosse um lixo sendo jogado fora. Mais não desistiu, tá aqui de pé, sorrindo por mais difícil que esteja sendo, e pode cair inúmeras vezes ela não vai se abalar e ainda vai mostrar para todos o melhor dela e vai fazer cada um engolir pouco a pouco tudo que fizeram passar.
O segredo para ter um ‘coração que entenda’ é edificar um coração capaz de escutar. Isto é possível meditando sem cessar a palavra de Deus e permanecendo enraizados nela, mediante o esforço de conhecê-la sempre melhor
Você já observou alguém de longe?! Com um sentimento bom, de querer saber como ela é, jeitos e comportamentos? Enfim, comigo foi assim ao querer conhecê-la. E confesso que fiquei surpreso, porque ela me deixou encantado logo de cara. Por ser diferente, principalmente nas opiniões e pontos de vistas. É aquela pessoa que te passa segurança e que você não vê maldade. Sempre que acabamos uma conversa, bate aquele sentimento de ansiedade, pra chegar logo o outro dia e hora pra gente se falar de novo. E isso pode ser considerado um diferencial, são poucas as pessoas que despertam esse interesse em mim de querer sempre por perto. Eu não gosto de vê-la triste, a vontade que da é aquela de proteger. E você é assim, a confirmação de uma pessoa interessante como o esperado, e surpresa por mostrar que você é além do que eu havia imaginado, uma pessoa incrível que consegue me arrancar diversos sorrisos com pequenos detalhes.
Quanta vezes você fez um esforço enorme para que as pessoas sentissem pena de você, enquanto a metade de todo esforço era o suficiente para ser feliz.
Já me chamaram de louco por querer me lançar de um avião com apenas um paraquedas, mas loucos são vocês que ficam em terra firme sem nada.
Pai, você é mais que um simples poço, é um oceano inteiro de sabedoria e experiência que nos guia por entre pedras e espinhos.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
