Um Estranho Impar Poesia
A liberdade nos permite ter a visão plena de um futuro idealizado, por isso é perigosa para os que apenas acreditam.
Amor, você é o que falta na minha vida, é a minha fruta proibida! E se um dia eu te tiver vou te trancar no meu coração e jogar a chave fora, porque um amor verdadeiro nunca se pode deixar ir embora eu te venero eu te quero, eu sinto que um dia você vai se entregar pra mim. E sem medo de errar vai ser o meu amor sem fim, vou esperar esse momento e guardar meu sentimento que vai ser todinho seu. Você pra mim foi uma coisa que Deus colocou em minha vida. É a minha preferida, quando no radio a nossa musica tocar eu vou lembrar e gritar pra todo mundo ouvir eu quero você todinha pra mim, eu subo o Everest e vou a pé até Budapeste se for preciso pra ganhar um beijo seu. Eu te amo e sei que você pra mim foi um presente de Deus!
E de você que eu nunca sei, por onde anda, como vai, o que faz, será que teve um bom dia, e a tua noite foi bonita? Os teus olhos que nunca estiveram diante dos meus, teu rosto que eu nunca pude analisar, tua vida que nem posso carregar, tuas amizades, companhias, sentimentos, pensamentos etc, etc, etc e é só eticetera, essa nossa vida. Já são tantos dias com você que me levaram pra longe de você, até que me perdi, até que te perdi.
É tarde, e ela se apresenta solitária em um parque onde o inverno mostra as caras. Em sua face se transparece lembranças de fatos dolorosos. Frio e ninguém por ali, pra ela é fácil imaginar as pessoas em suas casas, debaixo das cobertas e assistindo algo. Fácil, porque é o que ela mais queria. E o que ela tem? O gosto salgado de uma lágrima em seus lábios e um buraco no qual seu psicológico se encontra.
Amizade e um sentimento forte entre nos porque os amigos nos ajudam e nos faz feliz não tente acabar uma a amizade pois o amigo e fiel não despresa e n te magua ele te ajuda como vc ajuda ele(a)
Você ama muito alguém que não esta mais contigo, isso é doloroso sim, dói muito , mas um dia você percebe que passou, que valeu apena a experiência,talvez demore um tempo. Agora você possa pensar'- eu não vou amar mais ninguém, não quero mais sofrimento- mas com o tempo você se acostuma que a vida contém lá seus altos e baixos, e por mais que dói, a verdade é que tudo se supera, mesmo demorando um tempo. Já sofri demais por amor, e sei o quanto eu fiz promessas e promessas que não amaria mais ninguém, que não me envolveria e não sofreria,mas com o passar do tempo isso passa a ser impossível. Você nota que se envolve de uma forma que não tem como fugir, e mesmo sabendo que irá passar por tudo denovo mais tarde, se arrisca, até cair de novo, e então assim... se levantar para o próximo tombo.
Sabe quando a gente chega a um ponto que nem nós não nos aturamos mais? Quando tudo parece que vai explodir e você é a unica que poderia parar isso, mas nao sabe a solução? A minha vida é como a matemática, complicada, só não há duas soluções. E o pior de tudo, é não saber quando tudo isso vai acabar, saber se um dia vai parar. As pessoas me parecem enigmáticas, e tudo me faz ficar louca, parece estar tudo girando muito rapido e de repente para em um lugar que eu nao sei como fazer para sair, um problema enorme que não tem como resolver, uma dor intensa e incurável. Procuro lembranças de momentos bons para poder ainda sorrir, viajo no tempo para tentar fugir. Nada aqui me faz bem, o que está ocorrendo comigo? Escrever tudo isso parece me deixar aliviada, apesar de que ninguém leia, mas para mim é um peso a menos, mas nao tem como fugir da realidade, por mais que eu escreva tudo isso, os problemas e a dor e tudo que nao faz sentido, nao sai de dentro de mim. Eu quero, poder resolver tudo, jogar tudo pro ar e dizer- foda-se - ,mas isso parece impossível, parece que eu vou enlouquecer e mesmo assim nada ainda terá solução, parece que isso nunca terá fim, e que eu vou morrer nesse mundo sem soluções. Quero saber, como é ter a felicidade de volta, ser feliz, apenas.
"As pessoas ou dão força às outras; ou dão forca. Não há meios termos e cada um deve, conscientemente, optar se deseja viver ao lado da possibilidade de (re)construção ou destruição de si mesmo."
Eu sempre precisei ficar um pouco sozinho, os dias demoram a passar, é dificil acreditar, você me disse adeus, custei acreditar, queria muito que fosse um sonho, que logo acordaria, mais foi tudo verdade, você se foi, levando uma parte de mim. Acho que você nunca percebeu o quanto eu precisava de você, os pedaços do meu coração sentem a sua falta, não tenho mais as palavras que eu precisava ouvir durante o dia, tem coisas que eu nunca te disse, e deveria ter dito, eu não era uma pessoa perfeita, mais eu sempre tentei fazer o meu melhor, você sempre soube disso, tudo era perfeito ao meu ponto de vista, acho que essa atenção, carinho, amor e todo esse valor que você teve, acho que nunca terá novamente de outra pessoa, você dobrou a esquina da minha rua, e nunca mais voltou. Você tocou meu coração, tocou minha alma, você mudou a minha vida, mudou os meus objetivos, eu achei que te conhecia bem, mais nós mesmo levamos uma vida toda pra nós conhecer, improssivel conhecer de verdade alguém, eu fui um sonhador, mais tive que acordar para a realidade, espero que quando você seguir em frente, lembre-se de mim, lembre-se de tudo que nós costumavamos ser, eu seria o pai do teu filho, eu passaria a vida toda com você. Eu te vi chorar, eu te vi sorrir, antes era eu e você, hoje sou apenas eu, deixei de acreditar no 4ever.
Não é porque não digo,que não faço.Não é porque não vejo,que não sinto.Cada um sabe o seu jeito de ser.Então me deixem em paz.
Não dá para controlar essa vontade louca de te ver e reconheço que isso não passa de um sentimento inconstate em que um dia vai passar.
A vida é o encontro e desencontro de pessoas que na maioria das vezes buscam um mesmo objetivo em sentidos opostos.
Um dos maiores erros do homem é não sentir remorso ao matar um diferente, e sentem ao matar um igual.Isso é puro egoísmo.
A vida pode nem sempre ser da forma como queríamos que fosse, afinal nem tudo é um mar de rosas, e os obstáculos sempre surgirão no nosso caminho. Só que ao invés de reclamar, de ficarmos apenas pensando nos problemas e nas dores que a vida nos causa, deveríamos pensar nas vezes em que ela foi legal com a gente.
Simplesmente, se pararmos para pensar, os dias são longos mesmo. Muita coisa acontece em um dia. E quando eu digo "muita" é MUITA mesmo já que as coisas tem mania de mudar a todo instante. Mas quando chega no final do ano, percebemos que tantos e tantos dias que pareciam não ter fim, simplesmente dão a sensação de que tudo passou tão rápido.
Eu sei que a vida nem sempre é um arco-íris, que ela tem lá suas coisas ruins, seus problemas e defeitos, mas te levar de mim foi a pior coisa que a vida poderia fazer comigo. E eu daria qualquer coisa pra estar do seu lado agora, pra te abraçar mais uma vez. Eu juro.
Mais um dia que chega ao fim e, mais um, com a certeza de que esse foi único e que jamais haverá outro igual.
Mas a vida passa, os dias passam, e depois que passa não tem mais volta. E hoje, mais um dia chegou ao fim.
Para se tornar um sábio, é preciso, primeiro se compreender, depois compreender os que lhe amam, e por fim tentar compreender o mundo
Quiça um dia de Fúria para dizer tudo o que sinto por ti e a Insensatez para fazer com que as palavras fujam antes mesmo de serem Pronunciadas.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
