Um Estranho Impar Poesia
Sejamos amigo do jovem, não espere que ele os trate como amigo, afinal, você é um adulto, e as suas experiências computam-se como as trilhas de exemplos.
Em tudo há um tempo, e o jovem deve esperar o amanhã, de outro modo, não haverá o futuro a que tanto aspira.
O espírito de um jovem é como o vento, muda-se constantemente em várias direções podendo ocasionar destruições quando não é guiado.
"pé de dominó é aquela pessoa que sempre cai no chão como um efeito dominó e nunca tenta levantar-se"
....E basta um momento para se perguntar se a pessoa que você ama é realmente essa que está ao seu lado.. ou aquela que te amava e você não deu valor
Viver a cada segundo da vida com um pensamento que não sai da sua cabeça. Então que seja assim até a eternidade.
Tentar um amor é prosseguir no cabo de uma rosa, você pode encontrar pétalas com o melhor dos perfumes, mas também pode encontrar espinhos com horrível dor.
Somos um único Ser, vivendo a experiência da separatividade, ilusão que nos encaminha evolutivamente, provando a dualidade desta dimensão!
Um amigo verdadeiro é alguém que pensa que você é um ovo bom mesmo que saiba que você é ligeiramente rachado
Se você sente que tudo perdeu seu sentido, sempre haverá um "te quero", sempre haverá um amigo. Um amigo é uma pessoa com quem se pode pensar em voz alta
FELIPE UM SER INREAL. SÓ EXISTE EM PENSAMENTO DE PRINCESA. NEM EM SONHO E NEM EM MAR APENAS NO SONHO DE AMAR. FELIPE EU TE AMO LOUCAMENTE BEIJOS DE SUA NAMORADA LÊLEZINHA; TE AMUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É freqüente dois amantes enamorarem-se um do outro por qualidades que não têm e separarem-se por defeitos que, igualmente, não possuem.
O amor é um mar semeado de escolhos de que os velhos tentam livrar a mocidade; mas os mancebos querem arrostá-lo e reclamam seu direito ao naufrágio.
Não é mais possível aprender tudo de cor. Um homem instruído não é mais o homem que sabe muitas coisas; é o homem que sabe onde buscar a informação.
Com um coração cordial, junto as pessoas, eu sequirei em frente....Ah! Este bom ano!...Mais que o dinheiro, mais que a razão, mais que tudo nesta vida, .... Como anseio por cordial coração humano.
Eu quis estar contigo, mesmo por um último momento... momento de sentimento e desejo, momento de dor e separação... mas todo o momento, foi momento contigo... sempre!
A estrutura elementar de sustentação da humanidade são as mãos que unem-se em prol de um ideal, unindo forças e amparando corações, construindo ponteios e entrelaçando mentes.
Trabalhe,trabalhe e trabalhe construa durante a sua vida um posto tão alto que ninguém possa alcançar e tão sólido e firme que ninguém possa derrubar só assim você verá que só o trabalho liberta e o mais importante: VOCÊ É COMPETENTE.
"Theosaurus: nome dado a um fóssil-Deus encontrado em Jerusalém. Diz-se que foi morto pela razão. Descendente direto do Allahsaurus.”
"Qualquer um que se engaja na prática de psicoterapia se confronta todo dia com a devastação forjada pelos ensinamentos da religião."
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
