Um Estranho Impar Poesia
Felicidade é um estado de equilíbrio, nem sempre conseguir o que quer será feliz, mas estar feliz conseguindo ou não é mais.
Tudo se originou de uma só energia, somos todos um, a tentativa de pensar que somos diferentes, vem da visão limitado do universo.
Tudo se originou de uma só energia, todos somos um, e no fim tudo será espaço, então se estiver espaço em sua mente ( De equilíbrio, calma, relaxamento, sem desejos excessivos, aceitando a realidade como ela é) terá acesso a energia que surgiu tudo, então estará presente em todas as situações, sentirá a verdade do que importa, essa energia irá curar os sentimentos e pensamentos, e disposição para fazer qualquer coisa e além.
O que é 'a cura' para um espiritualista? Precisamos estar constantemente no caminho de uma cura espiritual, que é modificarmos nossa forma de agir perante o mundo e ainda se possível de forma mais amorosa conosco e com o outro. Se nesse caminho vier uma cura do corpo físico, é porque ocorreu o duplo milagre.
ser fosse para mim fazer um pedido... seria ter você aqui para te dizer ... não dizer não te amar para toda a minha vida.
Depois de um dia duro, quando achar que chegou ao seu limite, vá além, essa é a fronteira que separa as pessoas.
Tudo é uma ilusão de escolhas e desejos tudo para ter uma razão, sobre um desejo profundo do porquê? sobre isso o prazer.
Todos têm monstros dentro de si, e às vezes devemos deixar eles saírem um pouco, ou então eles irão forçar a saída e vão tomar o controle e não irão deixar você voltar mais.
Minha vida é um livro aberto pra quem quiser ler, eu disse (LIVRO) e não seu caderno de anotações onde escreve oque quer !
Tudo esta vazio, e as pessoas refletem isso cada vez mais, eu me tranquei no alto de um castelo e me fechei para o mundo. E mesmo olhando tudo por essa pequena janela eu realmente espero ser resgatada. Ainda acredito nos príncipes. Ainda acredito no amor
Se a consciência que tenho de mim mesmo — a identidade do meu “eu”– fosse um efeito da continuidade corporal, ela seria inconstante e mutável como os sucessivos estados do meu corpo, e não haveria por trás destes uma consciência constante capaz de registrar, comparar e unificar num conceito geral estável as mudanças que o meu corpo sofre. Se fosse um produto da impregnação linguística, um simulacro de identidade introjetado pelo uso repetido do nome e do pronome, como faria eu para saber que o nome pelo qual me chamam e o pronome pelo qual me designo se referem a mim? Se, por fim, fosse um resultado da abstração que por trás dos estados apreende a unidade da substância, QUEM, pergunto eu, operaria o mecanismo abstrativo? Conclusão: a identidade do meu eu é independente e transcendente em face do meu corpo, da linguagem e das operações da minha inteligência abstrativa. É uma condição prévia sem a qual não pode haver identidade corporal, nem linguagem, nem pensamento. A identidade do “eu” é a própria unidade do real que se manifesta na existência de uma substância em particular que sou eu. Nenhuma explicação causal tem o poder de reduzi-la a qualquer fator, pois é ela que unifica todos os fatores. A existência do “eu” é o inexplicável por trás de tudo o que é explicável.
O amor perpetua por um universo onde não obstante a expressão física, se manifesta em todas as almas, sem restrições ou condenações.
Quando uma história é escrita sem um final feliz, não adianta colocar um bom inicio e muito menos um bom meio.
Você quer encontrar um equilíbrio, sem escolher lados e sem machucar as pessoas que ama. Mas não é fácil.
A felicidade do cristão não é um sentimento que pode ser mutável de acordo com as circunstâncias. A felicidade do cristão é uma pessoa, Cristo. Mesmo ontem, hoje e sempre.
Tudo que existe é porque foi criado. Tudo que foi criado é porque teve um início e presume-se que terá um fim. Deus não existe, Deus é.
No passado, as pessoas acreditavam que, quando alguém morria, um corvo carregava sua alma para a terra dos mortos. Mas às vezes, acontece algo tão ruim que uma tristeza terrível é levada junto com a alma, e a alma não consegue descansar. Então, às vezes, somente à vezes, o corvo consegue trazer a alma de volta para resolver o que está errado...
A ideia da existência de um paraíso à nossa espera, não nos parece tão atraente como a da certeza de um inferno para os nossos desafetos, que pode soar como mais reconfortante.
Não podemos alimentar um relacionamento que nos deixa com dúvidas. É semelhante querermos sustentar de comida um lobo pintado numa tela.
Relacionamento a dois que não houver a doação, dificilmente caminhará para a evolução. Quando um deixa de se doar, o outro fica fraco, magoado e ferido.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
