Um dia você Encontra Alguém
A verdadeira paz é a que se encontra no sorriso de alguém, e que as vezes você nem conhece tão bem, e a paz que você encontra nesse sorriso, se encaixa com o amor que nasce do olhar.
Se você está triste por não ter conseguido algo que queria, olhe para trás e encontrará alguém feliz, mesmo não tendo o que necessita.”
Não adinta você tentar fugir,porque nunca vais encontrar alguém que combine tanto contigo,além de mim...
Você pode ter o 'maior amor' a entregar a alguém, e mesmo assim são poucos que consegue encontra a pessoa que aceite esse amor e ainda retribua. Hoje eu venho dar os parabéns para as pessoas, que ama loucamente alguém, e é continuamente torturada por não ter uma resposta, ou sofre em ter que se rebaixar pelo fato de que o sentimento é maior do que tudo, digamos que pessoas assim, são guerreiras, pessoas prisioneiras de um sentimento magnifico. Mas, essas pessoas futuramente e com muita garra, vão se libertar desse sentimento lindo que faz mal, e seguir suas vidas e olhar para traz e ver que foi tudo uma experiencia, para que no futuro seja eternamente feliz. #Simples
Você sempre irá achar alguém pra julgar suas decisões, mas dificilmente encontrará alguém pra saber o porque delas, então não se culpe por tudo, viva e deixe Deus trazer suas respostas.....(Cecília Sfalsin)
A maior alegria que se pode sentir é saber que você faz alguém sorrir mesmo quando ela se encontra nas condições menos favoráveis.
Amar alguém verdadeiramente só acontece uma vez. E que quando você encontra a pessoa certa, você vê que era incompleto.
E as coisas que te faltam só o outro tem.
E quando você chega aos 23...
Você compreende que não é perfeito e jamais encontrará alguém assim, que contos de fadas são só histórias e o que realmente começa a importar é a alma das pessoas, a mentalidade e a forma de se relacionar com a vida. Você começa a ser feliz com o que tem. Começa a se preocupar com a carreira, com estabilidade, trocar noites de descanso por estudos, investir na própria saúde: mental, corporal e espiritual. Você vê o papel de amor incondicional dos pais e o futuro papel de avós que farão, e os valoriza por isso. Hoje você se importa menos com opiniões. Compreende que algumas pessoas não valem a pena perder tempo. Você afasta quem rouba suas energias e se aproxima de quem as repõem. Começa a valorizar a qualidade da sua presença, a sua postura, colocações, torna o seu discurso eloquente. Antes de sair de casa você diz "até logo", ao receber uma gentileza diz "obrigado", o tempo tornou-o educado, se não o fosse. Você começa a ver o risco que o futuro pode trazer, por isso, começa a pensar em estabilidade como uma necessidade, em estar com quem ama mais frequentemente, fazer o que gosta, comer com qualidade, praticar atividades físicas. Você começa a ser exemplo, a ser paciente, mais tolerante, aprende a perdoar e amar mais facilmente. Você confia mais, assim aprende a trabalhar em grupo, a não fazer tudo sozinho. Você nem se sente tão sexy, bonito, mas pela forma como está encarando a vida, os problemas, desafios e batalhas diárias são um afrodisíaco melhor que qualquer corpo bonito que pudesse ter. Você não faz mais questão de fazer tudo para causar boa impressão, agora faz o necessário para si mesmo. Você faz as coisas por você mesmo e começa a se aceitar como é com defeitos e manias. E saber que a vida está só começando, mas as vezes eu paro e me pergunto "Que tipo de pessoa eu vou ser quando chegar aos 33?"
Por que é que a alegria que você pode sentir em sua vida é diminuída quando você encontra alguém que está triste?
Como pode ser feliz em um momento e, então, sentir-se culpado por estar feliz quando está ciente da dor de outra pessoa?
É errado você desfrutar da abundância e da prosperidade quando outros estão experienciando a limitação?
Você se envergonha do seu sucesso quando sabe que outros estão lutando?
Quais são as suas obrigações para com os outros e como pode ser um apoio e um farol de luz se você não compartilha do seu atual estado de ser?
É uma questão de entender as suas obrigações de fazer e de ser.
A confusão surge quando você acredita que o seu ser está centrado ao redor do que você faz e para que você seja a luz para os outros, deve também apoiá-los a refletir as suas próprias bênçãos.
Isto cria a crença de que você tem uma obrigação de fazer para os outros, de modo que eles possam desfrutar do mesmo tipo de vida que você criou para si mesmo. Embora possa ser uma fonte de iluminação para os outros, você não pode ser a Fonte deles de iluminação.
Não há promessa de sucesso ou de abundância na vida, somente que há um potencial de desfrutar da abundância ilimitada e das bênçãos em todas as coisas, quando este é um caminho escolhido.
Suas obrigações de fazer, o que você faz em sua vida e com a sua vida, estende-se somente ao seu caminho de vida. Tudo o que você faz em sua vida lhe serve e ao seu aprendizado, à sua cura, ao seu crescimento e a sua transformação.
Sua jornada é a sua própria criação, é o seu próprio caminho de cura e tudo nele é parte do que você está fazendo para si mesmo. O que você faz para os outros ou no interesse deles, não lhe serve, a menos que seja feito em cumprimento de sua lição.
A lição mais poderosa que você pode aprender é que você não é responsável pela alegria ou pela dor dos outros, pelo seu aprendizado ou cura, e eles não são responsáveis pelos seus. É esta obrigação que tem criado vidas de Karma e você as libera quando aceita que todos são soberanos em seu caminho, como você é no seu.
A jornada compartilhada da humanidade é uma experiência completa de ascensão e cada caminho individual dentro dela, leva à luz, da sua própria maneira. Nenhum caminho é mais importante e cada pessoa tem o seu próprio caminho para criar e seguir.
Sua obrigação de ser para a humanidade é estar em sua verdade, expandir-se para a expressão mais elevada de sua energia, e experienciar o pleno potencial de sua luz. Sua cura e aprendizado se tornam um potencial para os outros, quando eles podem entrar em ressonância com ele, por si mesmos.
Não há líderes: somente pontos de ressonância e de alinhamento.
Não pode haver seguidores quando cada pessoa reconhece que ela se conduziu na vibração e na frequência de luz que ela pode experienciar.
Há mestres e estudantes, mas cada pessoa é tanto o mestre quando o aluno e ambos ensinam e aprendem, é tanto aquele que experiencia, como a experiência, pois todos com quem estejam alinhados podem ter esta experiência.
Há uma profunda diferença entre piedade e compaixão e a sua obrigação se estende à compaixão, o que requer desprendimento e aceitação, mas não a energia da piedade, o que acontece quando você sente a responsabilidade pelo caminho dos outros, quando você acredita que tem uma obrigação de garantir a felicidade deles, ou de se sentir responsável para criar resultados que você acredita que eles não podem criar sozinhos.
Sua luz resplandece cada vez mais quando você está em sua energia mais elevada, experienciando a sua maior alegria, vivendo a vida mais gratificante que pode criar para si mesmo. É quando você é o mais capacitado, e também que é a mais poderosa fonte de luz do mundo.
Você tem uma obrigação com a Fonte que é parte do seu caminho, mas não de ser a fonte para aqueles a quem você julga como fracos ou impotentes. Todos são uma centelha da luz divina da Fonte e todos são igualmente poderosos.
Ao ser uma luz para o mundo, a luz mais brilhante que pode ser e através da força do seu ser, você iluminará um caminho para que outros possam escolhê-lo e você poderá experimentar a alegria e a satisfação que estão alinhadas com o seu próprio caminho de iluminação, de expansão e de ascensão.
Então você encontra alguém e se encanta. Aquela imagem desperta o seu desejo e você fica bem por isso, desfruta o momento mais feliz do seu dia, ou talvez o único momento de felicidade. Você quer que essa sensação se repita, e acredita que tudo acontecerá da mesma forma, ou será ainda melhor. Acredita que o acaso te apresentou há pouco um ser que tem o dom de melhorar a rotina dos seres humanos porque é alguém especial.
Vocês trocam olhares, e num instante estão se beijando. Esse beijo parece ser o melhor que alguém já conseguiu te dar (e olha que não foi por falta de tentativas). Vocês trocam telefones, e você já imagina como o papo será agradável, em um dia de insônia, às três da manhã. E você espera ansiosamente por essa ligação, quando o telefone toca você quase nem consegue entender o que vem do outro lado da linha. Só sabe que é muito bom escutar aquela voz.
À medida que os dias vão passando, a pessoa ocupa um espaço cada vez maior nos seus pensamentos, e você tem certeza de que ela será tudo o que você sonhou. E continua sonhando. Você sente que, mesmo que algumas coisas não estejam indo bem, o tempo vai consertar tudo, porque aquela é a criatura feita sob medida para você. E pode dar certo. Ou não. Você tira o peso do mundo dos seus ombros e coloca nos ombros do outro.
Apaixonar-se é ser preconceituoso.
Do quê adianta você conhecer, encontrar alguém que tanto esperou conhecer na vida, se essa pessoa não supera as expectativas, melhor seria nunca ter conhecido ninguém, as vezes a dúvida é mais viável do que a decepção.
Não existe a pessoa “perfeita”, existe alguém que quando você a encontrar, vai te fazer sentir única .
Sua tola. Você só faz coisa errada. Ate quando encontra alguém especial e que realmente se importa om você, você é capaz de jogar fora. Você e perdida, livre de expectativas. Não adianta Senhorita Caso Perdido. O idiota que inventou a frase “os opostos se atraem” só podia tá muito bêbado mesmo. Ou se referir apenas aos polos. Seres humanos são complicados, cheios de porquês e de reticencias. Cheios de si que esquecem aos outros. Egoístas, impacientes e cabeças duras. Você é igual. Igualzinha como todos eles. Incapaz. Fraca. Atordoada. Incapaz de enxergar o perfeito a um palmo do seu nariz.
Tens muito a evoluir minha cara criança.
Foi tentando me encontrar que descobri que por mais seguro você seja, sempre vai precisar de alguém para compartilhar o que você é.
Quando persebi que eu te amava, você já tinha encontrado alguém só não lutei por ti, porque o atlântico é uma barreira, luana.
Quando digo que nos deparamos com nosso espelho, você pode pensar que significa encontrar alguém que se pareça fisicamente ou que tenha a forma de pensar semelhante à sua. Na verdade, é muito mais do que isso. Muitas vezes, olhamos para alguém que nos irrita e o criticamos mentalmente sem saber que, de alguma forma, temos algo em comum com ele.
Já incomodei muita gente ao afirmar isso, pois é uma situação que gera resistência nas pessoas. Fui profundamente honesto comigo mesmo para encarar essa verdade, pois quando conheci o Jogo da Projeção, tive o desejo sincero de mudar para melhor. Toda vez que ficamos irritados, magoados ou incomodados com a presença ou atitude de uma pessoa, significa que estamos, inconscientemente, identificando-nos com as atitudes dela.
Com certeza, existe em nosso interior algo semelhante ao que vemos no outro, mas por mecanismos de defesa, o inconsciente não permite que percebamos, por não estarmos preparados para aceitar mudanças de padrões e nem queremos renunciar as velhas maneiras de viver. Muitos perguntaram por que o ser humano esconde se de si Mesmo, enxergando somente problemas nos outros.
Qual o motivo dessa cegueira de si mesmo e porque a resistência tão rígida em aceitar a realidade da projeção? Não seria muito melhor descobrir em si mesmo as coisas que não agradam e mudar o comportamento? Veja bem: se possuímos uma mente inconsciente, capaz de esconder-nos da consciência 95% das situações da vida, é por causa da falta de treinamento do próprio ser humano em lidar com perdas.
As pessoas sentem uma necessidade instintiva de viver em grupos, de juntar bens e de depender emocionalmente de outras pessoas. Da mesma forma que uma pessoa mantém a compulsão alimentar para sanar carências e ansiedades, também lutamos para conquistar o máximo de matéria para sentir o prazer da vitória e do poder.
Enquanto você não praticar a meditação corretamente, abrindo os portais de energia para sentir a coragem, a paz, o desapego e o amor incondicional, estará constantemente sentindo-se ameaçado pelas sensações de perdas materiais e de pessoas queridas. Poucas pessoas estão prontas para mudar seu próprio comportamento, sem ficarem preocupadas se os outros estão mudando também.
Na verdade, a maioria das pessoas sempre tenta transformar os outros, mas não presta atenção na sua própria conduta, alegando que somente quando fulano mudar seu jeito de ser é que poderá ser feliz.
Ninguém muda ninguém. Isso é pura ilusão. Uma prova concreta de projeção é quando tentamos mudar o comportamento de alguém de acordo com as nossas expectativas. Na realidade, essa necessidade de enquadrar o outro de acordo com os preceitos esconde o medo de mudar a si mesmo.
O incômodo ou inquietude inconsciente que cada pessoa sente quando precisa mudar a si mesmo está relacionado ao grau de apego a padrões, crenças e métodos rígidos de viver. Quando descobrimos algo inflexível em nós e tentamos ser mais maleáveis, pode acontecer de cairmos no outro extremo e anularmo-nos. Não é fácil encontrar o caminho do meio, mas o treinamento e a disciplina pessoal levam-nos a ele.
Inconscientemente, só mudados em nosso comportamento aquilo que não irá causar danos ao nosso sistema de vida. Mas a maturidade e não a idade, faz com que aprendamos a ceder sem anulação, a ouvir sem irritação e a falar sem agressão.
O mundo que vejo à minha frente não é o mesmo que se apresenta para o meu vizinho. Enxergamos através de uma espécie de filtro que criamos na mente E desde o nosso nascimento. Esses filtros são velhos padrões mentais que atuam sobre nossos julgamentos. São tão reais e palpáveis que não conseguimos questioná-los.
Se acontecer uma briga de um grupo de pessoas e ao redor outros estiverem assistindo, todos saberemos que cada um dos envolvidos terá uma versão completamente diferente dos outros.
É a ação desse filtro, convenientemente adicionado a ilusões e discórdias. Você está preparado para admitir que é totalmente responsável por seus problemas? E que se as pessoas o aborrecem, sejam familiares ou estranhos, é porque você que precisa mudar para melhor e não eles?
Por mais evidente que seja uma ocorrência e que o juiz decrete uma pena ao infrator, mesmo assim devemos compreender que ninguém lesa ninguém, se esses não estiverem vibrando a mesma frequência e, portanto, com energias semelhantes.
Compreendeu como funcionamos em nossos jogos inconscientes e o quanto precisamos entender que o mundo visível é apenas uma ilusão? Não estou dizendo que não devemos trabalhar, ganhar dinheiro, conquistar um amor, viajar, conhecer pessoas e comer coisas gostosas. Estou querendo mostrar que precisamos aproveitar tudo isso e, ao mesmo tempo, ter consciência de que existem infinitos caminhos para sermos felizes.
O apego às vitórias e conquistas escraviza-nos, o desapego e o amor libertador traz paz de espírito e tranquilidade para continuarmos a vida. Devemos sincronizar nosso ritmo mental e espiritual com a intuição e aceitar as mudanças de rumos que nos são colocadas, de tempos em tempos, em função das nossas atitudes passadas, percebendo que nossas insatisfações são apenas um sinal que de que precisamos melhorar.
Crie novos planos e metas, mas viva o aqui e o agora. É preciso olhar o mundo sabendo que estamos de passagem. Construa algo, por menor que seja, que possa ajudar os seres humanos que ainda estão para chegar a este mundo. Brinque mais, pratique mudanças internas e liberte-se dos apegos.
Só assim sentirá orgulho de si mesmo. Saiba que vale a pena lutar para ser uma pessoa melhor. O retorno que a vida nos dá é do tamanho do nosso merecimento. Lembre-se de que o mecanismo de projeção também se aplica para as qualidade das pessoas. Quando você admira sinceramente alguém, significa que você também possui essa qualidade.
Difícil encontrar alguém que lhe entenda, quando você não consegue pôr em palavras aquilo que tanto te machuca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
