Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 438871 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

É, Todos os dias, é dia de saudades, más tem dias em que ela dói muito mais, porque será? 🤔...

Inserida por Claudemir_Alves

Hoje é o dia em que dói ainda mais, é o dia que por mais que tentes, o vazio irá alastrar-se, o sorriso fechará e as lágrimas escorrerão pela face.
Mas não te preocupes, estás tão cheia, que já não consegues disfarçar, então choras, mas chora sem receio, pois o choro é o alívio da alma.
Apenas não desistas, lembra-te “o choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã”, chorar e ter dores não faz de ti uma pessoa fraca. Na verdade, tu és forte, pois viver é uma luta diária e tu levantas da cama, mesmo com o peso que tens nas costas.

Inserida por viviane_loana

Independentemente de crença, dá para sentir esta energia de confraternização. Aproveite o dia para reconciliar, ou seja, perdoar. Se a outra parte entrar nesta também, você poderá ser perdoado(a). Viu que legal? Mas, comece por você!

Inserida por ofrancopensador

Viva a vida ame mais seja gentil e viva cada dia como sé fosse o seu porque quem sabe pode ser mesmo

Inserida por Eloa10104

Uma Luz na Escuridão
(Geovani G. Vilela)

Não há nada melhor que começar o dia com a consciência conscientizada de que não somos Deus e não podemos fazer tudo e muito menos evitar todos os inconvenientes. A gente pode ter um certo controle do que está ao nosso alcance, e esse alcance pode ser estendido com conhecimento, ciência e sabedoria. Podemos até interferir no curso do rio de coisas, seres e pessoas, mas nunca mudar o caminho inteiro. Seria muita audácia nossa mudar os destinos.
Mas existe uma LUZ que ilumina todos os horizontes e todas as profundezas. E nessa luz não somos mais meros mortais, Nela fazemos parte do plano maior escrito pelo Arquiteto disso tudo! Essa luz é estonteante e cristalina, e ela nos devolve ao paraíso perdido, nos aponta e clareia o caminho do Jardim. Parece repetitivo e taxativo, mas insisto porque é libertador: Essa Luz é Cristo, e Ele é o Salvador, Rei e Libertador. Ele não é um homem, Ele é Deus, muito além de nossa compreensão humana e ofuscada. O maior esforço da sabedoria terrena nos aproximará mais dessa Realidade, mas só a Sabedoria que vem do alto nos colocará dentro do raio dessa Luz. E só no Espírito Santo seremos transformados e verdadeiramente iluminados. Não importa os caminhos errados que você e eu tomamos, quando nos deparamos com o verdadeiro Caminho, não há como resistir. Podemos até insistir no erro, mas por ilusão, teimosia, vícios e/ou cegueira espiritual, mas se você e eu formos tocados pelo Amor Eterno, nunca mais nos esqueceremos. E toda vez que começarmos a nós distanciar do caminho de volta pra casa, ou da vida que há em Cristo, isso nos pesará a consciência e estaremos andando a ermos e vivendo uma vida de mentiras e contradições.

Inserida por geovanivilela

permita-se viver dia após dia. pois virão dias em que você não terá mais tempo para permitir-se viver a vida!

Inserida por vitoriapinheiro

Estamos sempre em busca da felicidade mesmo que passageira, com esperanças de que ela sera algum dia duradoura, mesmo que em muitos casos ela seja só mais uma ilusão da nossa vontade em busca de algo irreal como a permanente felicidade.

Inserida por AmanteLunar

"Maturidade não é coisa que se aprende do dia para noite! Maturidade se forma com o tempo e as lutas que enfrentamos todos os dias".

Inserida por lucas_down

Existem coisas que não têm remédio.
Para todas as outras, Otimismo, 3 vezes ao dia!

Inserida por MarcosAGomes

"...A página vira, a tempestade passa, o dia amanhece, as pessoas crescem e se tornam responsáveis pela sua própria história."
Dohani Holsback

Inserida por Dohani

Às vezes pensam nas coisas nada a ver, as coisas que me deixam mais retardada ainda. Mas todo dia eu penso em você

Inserida por CarlaMarinho

"Pelo menos 1 vez ao dia o sol ilumina o fundo do poço. É a intensidade da luz triunfando, gloriosa, sobre a imensidão das trevas"

Inserida por maxrocha

⁠CONTENTAMENTO

Amor, lembra-me, ao ver-te contente
Do tal dia primeiro de emoção sentida
Aquele que transformou a nossa vida
Num só acordo, na jornada da gente

Revela-te no olhar, nós, inteiramente
O amor na sua mais gostosa acolhida
Tu e eu, que vamos, de alma erguida
De mãos dadas, no ter que se sente

Ah! para qual gratidão da sorte devo?
Se o coração está a não mais aguentar
De tanta sensação a todo o momento

Basta o teu beijo, este ardente enlevo
De doce sentido, pro juízo hipnotizar
Regendo o agrado no contentamento

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
16/06/2021, 13’03” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠"Precisamos prestar atenção, porque o dia fala, a vida fala.
Sempre fala!
Sinta, ouça, e se possível, recomece!"

Inserida por Simonebritto

⁠o dia vai e a noite vem e a vida vai se esvaiando feito a chuva a escorrer pelas mãos trazendo e levando novos sonhos florescendo a esperança numa viagem inesgotavel ...

Inserida por giovaniridru

⁠E sim meu desejo é continuar lendo você! Até o dia da minha morte eu desejo isso! Por favor nuca se feche pra mim. Você pode confiar sua vida em mim que eu não vou te decepcionar!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Não sabemos quanto tempo irá se passar...
mas o que vale realmente é viver dia após dia.
Quando errar , assumir sem transferir ao outro,
e cuidar para não repetir .
Quando acertar , valorizar e ensinar , todos
temos a oportunidade de melhorar.
Priorizar pessoas, momentos, histórias...
não coisas .
Atentar para o crescimento em igualdade.
Viver à dois , exige renúncia das duas partes.
Não é rotina , é amor .💙❤
#DeusPrioridade #DeusFamíliaNós
#SimAlémDoAltar #PorTodaVida

Inserida por Ktxeira

⁠Sem exigências vamos caminhando agradecidos
pelo dia que surgiu.
Na certeza de que quando a noite chegar,
estaremos fortalecidos pelo amor de Deus.

Inserida por ValMoni

⁠Todo dia minto dizendo que vou te esquecer, mas na verdade, eu deveria apenas pensar que está tudo bem. Todo mundo está meio perdido, e está tudo bem!

Inserida por LuPicussa

"O senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nEle se refugiam". NAUM 1:7




⁠A bondade de Deus está além do que você pode merecer,
quando você confia a Ele o seu viver,
no dia da angústia você encontrarárefúgio, abrigo, paz...
pois Ele conhece um coração contrito e conforta o oprimido.

Inserida por rogeriomacenaa