Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Sabedoria é libertar o Super Homem dentro de nós mesmos, lapidando insistentemente dia após dia como um humilde eterno aprendiz
Dia 06/05/2014
Triste por verem q as estrelas são lindas e estão longe passando muito Rápido assim como os teus
olhos são lindos
estão longe e passou muito rápido
Para: Rosana Araujo
Dia 06/05/2014
A chuva não tinha cheiro
A chuva não tinha cor
A chuva só tinha brilho
Os seus olhos é um conjunto de tudo.
Para: Rosana Araújo
Dia 27/05/2014
Salomão teve muitas mulheres, mas.
Amou somente uma de verdade
A q foi o grande amor da vida dele
q o fez escrever as, mas lindas frases.
De amor
E se amaram profundamente
Com os três elementos da vida
Corpo, alma, e espirito.
Porquê?
Porquê, a luz do dia fere-me?
Fere-me assim o olhar!
Porquê?
Porquê, tenho esta cruz dolorosa?
Se não consigo rezar !
Senhor abençoa esse dia que esta começando, me livra de todo mal, ilumina meus caminhos, renova minha força, minha fé e minha esperança. E ainda que eu encontre obstáculos, me ajude a vence-los, e que não me falte sabedoria para fazer de cada um deles uma lição de vida, amém. (Priscilla Rodighiero)
Oração do Dia...
Deus, por favor abençoa nosso dia que acabou de nascer... Que nenhum mal nos atinja e nenhuma seta do inimigo vingue.Que o dia seja regado a paz, otimismo, fé e muita esperança! Priscilla Rodighiero
(Priscilla Rodighiero)
Oração do Dia
Deus, hoje quero iniciar esse dia agradecendo por tudo que tens feito pela minha vida. Te agradeço por esse amor incondicional, por cuidar de mim do amanhecer ao anoitecer, por guiar meus passos, vigiar minhas escolhas, me livrar de todo mal e iluminar a minha vida. Abençoa essa jornada que esta apenas iniciando, esteja comigo e com todos os teus filhos em espirito e que tudo corra bem... amém! (Priscilla Rodighiero)
Metas do Dia
Superar os problemas, saltar as muralhas, vencer o dia e ser feliz independente de qualquer contexto. Se Deus me deu a chance de viver mais um dia, é porque Ele me ama e me quer sorrindo! (Priscilla Rodighiero)
"Frase do Dia"
Enquanto houver vida na terra, enquanto os raios do sol aquecer e a luz do dia brilhar, existirá ESPERANÇA e uma possibilidade de RECOMEÇAR. (Priscilla Rodighiero)
Lembre-se que se algum dia vocês precisa de ajuda, vocês encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que vocês envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros. Não é benéfico ajudar um amigo colocando moedas em seus bolsos quando existem buracos nele. Vocês pode conseguir qualquer coisa que queira na vida, se você ajudar o suficiente outras pessoas a conseguirem o que elas querem. Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas, se tratamos as pessoas como elas devem ser, eu apenas as ajudo a se tornarem o que elas são capazes de ser. A diferença entre o possível e o impossível está na vontade de cada um de vocês. Não confunda jamais conhecimento com sabedoria, um ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida, se uma pessoa adquire a atitude correta em relação ao dinheiro, isso ajudará a endireitar quase todas as outras áreas de suas vidas. Não te enganes achando que o dinheiro pode comprar sua independência, isto você encontrará apenas, quando chegar à sabedoria suficiente para concretizar a paz de seu espírito as mulheres não existissem, todo o dinheiro do mundo não teria sentido.
Bom Dia e Feliz Segunda-Feira!
Abençoada seja essa jornada que acaba de iniciar....
Que Deus esteja com cada um de nós...
Que nossos caminhos sejam tranquilos,
que nossas escolhas sejam certeiras,
que nossas atitudes e decisões
sejam precisas e do agrado do Senhor...
(Priscilla Rodighiero)
Nosso Mundo é feito de desafios
É com eles que aprendemos cada dia mais ..........
Todo caminho trabalhado pelo homem sempre foi assim.
Nada exatamente nada.
Neste Mundo nos Pertence.
Apenas fazemos aqui a missão a que nos cabe.
Mais existem coisas e momentos de nossas vidas
que existem imprevistos
Que são para que nós provemos a nós mesmos que somos capazes.
E não nosso semelhante.
: ................Por isso que chamamos Terra e Irmãos sobre a Terra.
Um auxiliando o outro nas suas dificuldades.
Este é nosso sentido de vida Terrestre e Espiritual.
2° DOMINGO DE MAIO, DIA DAS MÃES
Todos os dias é dia das mães, pois os dias foram feitos para pessoas especiais, ninguém recebeu tamanha graça de Deus mais que a mãe. A ela Deus deu o poder de continuar a criação na geração de seus filhos e ao mesmo tempo de demonstrar o seu amor na ternura e na capacidade de perder a vida para gerar novas vidas. Desse modo é possível ver que não existe ninguém mais especial.
DIA DE RESSURREIÇÃO
Hoje o dia amanheceu diferente, a noite foi sempre dia, a tristeza deu lugar a alegria e as loucuras criaram paixões, tudo isso porque Cristo ressuscitou, tudo isso porque agora fazemos parte da mesma esperança, do mesmo sonho e na mesma existência!
O dia não devia ser chuvoso...
devia ser frio...
de ar seco...
de ruas vazias...
nao devia cair uma gota...
devia ser simplesmente frio e seco...
é a esse ponto que chegamos...que triste..
parece que td foi em vão..
:(
Desejo nesse dia:
B eleza: que seus olhos se encantem,
O timismo: que o bom humor e a esperança estejam em vc,
M aravilhas: que desejos se realizem.
D eus: que suas decisões sejam guiadas por Deus,
I gualdade: que vc sinta que não é melhor ou pior que ninguém,
A mor: e entenda que sem amor nada tem sentido.
Pois quando você passa e eu vou atrás
O mal do dia-a-dia já nem lembro mais.
E mata a minha sede, cura minha dor.
Cê entende do que eu falo mas não quer saber
mas também não precisa me responder,
Está na tua cara, nao dá pra esconder
A nossa história parece um filme,
que assistimos na semana passada.
Final feliz, isso é normal,
Realidade é muito mais virtual.
Não tem ressentimento pois contigo aprendi
que desse amor não podemos fugir.
Cartas sobre a mesa, não podemos negar.
nada é perfeito mas eu quero é jogar,
eu quero é jogar...
O problema é que pra mim você perdeu a pose,
É tudo igual Marlene, Bete Davis ou Rose,
A rosa que eu te dei já não perfuma mais.
Cê entende do que eu falo mas não quer saber
mas também não precisa me responder,
Está na tua cara, nao dá pra esconder.
Ai a Pessoa Posta "Aluga-se Para os Dia Dos Namorados" Ooh Fia Se Ninguem Quiz De Graça Porque Alguem Pagaria ?
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
