Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
a morte tão convidativa nesta madruga
sinto vontade de matar você
tudo bem mais dia que meus desejos me consomem
do mais sonho que todos estão mortos
dou risada era sonho babaca,
dai deixei a morte me beijar,
sonho mais um vez quero te matar com meus desejos
tudo pode ser mais sonho bobo,
sempre desejei que morra assim dou risada sozinho
todos olham com minha insanidade,
dai compreendo que todos devem morrer,
quanto menos espero os cadáveres estão caminhando
não sei o que fazer dai dou risada, pois todos
já estão mortos pelo tempo que passou,
velhos como a podridão de muitos sonhos
senti que devo fazer mais alguns mortos
para que deixa los viver
nas capelas todos dão risadas das suas crenças
pois já morreram nas sombras da noite.
Segundo dia de cabeça vazia, sem compromisso, sem trabalho, sem família, sem amigos e totalmente sozinho. Não estou preocupado com o amanhã ou o passado, apenas quero curtir o meu momento. Esse momento é quando consigo colocar a cabeça no lugar e projetar o que há de bom nessa vida.
Acredito que todos devem passar por essa experiência, mas nem todos tem essa sorte. Neste momento estou na companhia de uma pessoa problemática, com a cabeça totalmente poluída de pensamento inúteis e preocupações excessivas e ridículas.
Minha companhia está preocupada com o futuro que ainda não aconteceu e não se sabe se vai acontecer.
Falamos sobre contos eróticos, que é a única coisa que ela escreve direito e escutei o desabafo sobre sua vida pessoal. Nos contos eróticos, fui tomado por uma sessão de êxtase e de bem estar, tanto que avancei o sinal em 100 por cento e nos beijamos.
Porém, nos momentos agradáveis fui surpreendido por Oxalá. Um espírito denominado Jesus Cristo. Não sou religioso nem ateu, tenho meu Deus e isso já é o suficiente.
Minha companhia sentiu que desrespeitou o Orixá, por portar uma guia branca em seu pescoço. Não tenho palavra para descrever o que eu senti, talvez medo ou frustação. Mas como todo homem deveria ser, respeitei e continuamos na companhia da cerveja, pão e salame.
"A vida vem nos ensinando a
olhar a nossa volta para que
a cada dia tenhamos a certeza
da imensa gratidão a Deus."
Choveu a noite inteira!
O dia está cinzento
Mas posso ver o campo verde
As outras cores eu invento
Colorindo de qualquer maneira...
Bom dia amigos!!!
mel - ((*_*))
Bom dia queridos amigos!
Aqui, o dia começou ensolarado
com passarinhos gorjeando por todo lado...
Aqui, onde a sombra da figueira
faz no chão um lindo bordado...
E as flores se misturam
em deliciosa brincadeira...
mel - ((*_*))
Se o teu dia amanhece radiante,
prolifere-o até onde chegar o teu pensamento,
mas, se amanhecer no lusco-fusco,
não se entristeça,
mude-o com o seu sorriso
e o recarregue de alegria em Deus
e no alguém que o teu coração escolheu.
(Sócrates Di Lima)
Esse é o ritmo dos perdidos que vão descendo cada dia mais para o local que sabemos e temos a certeza que iremos. - Livro E o céu de Miramar?
Ainda me lembro como se fosse ontem o dia em que eu parti do meu sertão castigado, terra de gente sofrida, porém alegre e marcante. Eu ainda era uma "menina"... Eu trouxe comigo o sorriso brejeiro, valores aprendidos na casa materna e os sonhos que por serem tantos mal cabiam na bagagem. um deles era poder expressar meu pensamento, tanto em prosa quanto em versos. Hoje percebo que o tempo me logrou não só a juventude como também a inocência que tive um dia, mas o meu sorriso ainda é o mesmo.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Feliz segunda feira a todos!
Olhar lá fora e ver a terra molhada
Por uma calma chuva banhada
Que caiu durante a madrugada
É sentir-se por Deus abençoada...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Sábado feliz a todos!
Como é bom poder saudável acordar
Ver o sol mesmo acanhado nos saudar
O céu aos poucos azulando como um manto
Soltar um sorriso ao invés do pranto...
mel - ((*_*))
Chegará o dia em que eu não terei de achar,
mas que serei achada?
Pararei de decifrar, para ser decifrada?
Porque infelizmente minha transparência não passa disto,
Sinceridade transborda, mas…
Realidade?
Naturalidade?
Passar isto ainda não consigo,
é bem mais fácil me manter atrás
de um bom português polido.
Ana Neri Amorim Ribeiro:
Que eu poderei lhe oferecer neste dia especial que reúna afeto, consideração e mimo?
Como você já possui a flor – presente de Elane Botelho –, que tal as raízes, o tronco e os frutos?
As raízes, para fixar a amizade, o carinho e as nuvens prenhes de Água Preta.
O tronco, para amarrar promessas de amor e ventos bravios.
Os frutos, para embelezar a mesa e matar a fome de pão e delicadeza.
Que me diz? Não seja modesta! Você merece muito mais! Somos testemunhas disso.
Portanto, segue a PRIMAVERA, mágica e multiflor, todinha pra você! Parabéns!
Ainda bem que existem o novo dia, a nova esperança, a nova oportunidade, o novo amor... ainda bem que existe você!".
Infelizmente, hoje em dia, a primeira pessoa que te ensinar o verdadeiro significado da palavra "amor" também será a primeira que vai te ensinar o verdadeiro significado da palavra "dor".
Não estudei o que precisava.
Esqueci de muitas coisas pelo dia e me ocupei de ti, todos os instantes. E não me sinto culpado, amor. Não se sinta por nada.
Eu me deparei nessa madrugada, com as coisas da vida e senti o frio que vinha do corredor. Vi minha cueca pendurada no box do banheiro e lembrei que valeu a pena lavar ela amanhã. Que saí mais rápido do banho para ficar mais tempo contigo.
A vida passa rápido demais. O tempo do teu lado, mais ainda. Ser feliz é perder as horas?
Se for... Que a vida passe sempre assim. O tempo que não estás comigo, se arrasta. Tudo se compensa.
Eu me deparei com o pensamento de que a gente reclama demais da vida. Que o iPhone no Brasil ta muito caro. Que já é segunda, que o domingo é depressivo, que a bolacha ta murcha...
Cansei dos que não se apaixonam e não sabem toda a felicidade que um homem pode ter. Toda a completude e vulnerabilidade que um homem pode sentir.
Sei que isso vai mudar quando eu puder ver meu filho nos braços. Nos nossos braços. Sei que poderei me apaixonar mais ainda por nós.
Só te espero no próximo show dos meus amigos. Tudo vai ser completo e a vida menos pesada, igualmente quando chegaste ajeitando teu lugar aqui. Perguntou se tinha lugar em meu peito. E antes de eu responder, já havia se acomodado em qualquer espaço. Hoje toma conta de tudo. Cuida como jamais alguém cuidou.
Cada sonho parece possível quando tenho você no banco de carona.
Outro dia olhei pra o céu era uma noite de lua. Céu estrelado e logo avistei: A estrela Dalva, as Três marias, os três Josés e também o Ariovaldo… Como foi lindo.
Uma realidade...
A cada dia fica mais raro encontrarmos amigos verdadeiros.
Se muitos não sabem dar valor a uma amizade, não atrapalhe quem está feliz entre amigos,
pois a inveja destrói o coração e o orgulho destrói todo o seu ser...
Então valorize seus amigos, pois Deus só deixará você perto das pessoas,
se você for um verdadeiro Amigo...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
