Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Vida de poeta é um barato
Sentimos tudo em dobro
Um dia é sobre amor e alegria
No outro é de cara no asfalto
Dia especial
Hoje no Brasil comemoramos uma data, para muitos um dia especial, mesmo alguns tendo de olhar hostil.
Para muitos é dia de um herói ou uma heroína, para outros é, de um estranho que causou abandono e ruínas.
Para mim, é de um grande homem, que me ensinou valores que levarei para toda vida, alguém que é exemplo de garra e perseverança, que em dias difíceis nos deu esperança, quem foi colo de conforto, e também foi disciplina... mesmo em dias, cansativo ainda me fazia sentir a sua eterna princesinha, e deixando bem claro aos filhos homens vocês são os três mosqueteiros cuidem na minha ausência das nossas rosas das nossa rainha e da nossa menininha.
Então, seu herói tenha sido avó, tia, mãe, ou madrinha não importa porque hoje desejo a TODOS que exercem papel de pai nessa vida…
PARABÉNS FELIZ DIA DOS PAIS!
T.L
UM DIA DESSES:
Sabe quando seu dia não foi um dos melhores?
Quando os planos foram frustrados?
Quando só aconteceu o indesejado.
Aqueles dias em que você pensa, eu deveria voltar para casa colocar meu pijama e acordar novamente, para ver se melhora.
Então, mais aí chega o fim do dia quando você não está mais esperando, aquele amigo te manda uma foto, que diz tanta coisa sem falar uma palavra.
Que demostra o quanto você é especial e a sua amizade não vale a pena mais a galinha inteira.
Então você para e pensa…
Shakespeare já disse, chorei por não ter sapatos, parei quando vi alguém sem pernas sorrir.
Talvez o dia dessa pessoa que está aqui se fazendo presente na sua vida, tenha sido pior que o seu e ainda assim fez você apreciar o momento e sorrir sem perceber.
Com uma piada, com uma história, com um Oi!
Com detalhes que parece não ter Importância, te fez agradecer por ter o que mais vale na vida.
Amor, carinho, afeto, pessoas incríveis que te querem na tristeza e na alegria, que apreciam a sua companhia e talvez não entende nem mesmo seu idioma, ainda assim te diz o quanto és importante, que você faz bem, como o brilho do sol.☀️…
Então eu só posso encerrar o dia dizendo obrigada Deus, por me abençoar tanto mesmo sabendo que não mereço.
T.L
"Foi na cruz, foi na cruz, que um dia eu vi meus pecados castigados em Jesus. Eu era cego e vi naquele dia, que eu não estava só, tinha o meu Pai por perto."
Esperamos o dia em que a paz não seja só um sonho, um mundo imaginário. Queremos que torne-se realidade e não apenas uma data de calendário.
Em cada aurora, o céu desenha o prelúdio
De um "bom dia" teu, onde o paraíso se revela,
Na terra dos viventes, sob o sol que acorda
E nas flores que se abrem ao teu sorriso.
Será que compreendo, plenamente, tua essência?
És tudo aquilo que faltava em meu universo disperso,
A peça final que completa este quebra-cabeça
Que sou eu, antes incompleto, antes em sombras.
Ainda há tempo, sim, para semear a alegria,
Para colher os frutos doces da felicidade compartilhada,
Para nós dois, na dança harmoniosa de dar e receber,
Na música que só nossos corações sabem tocar.
Você expande o mundo dentro de mim,
Transforma o preto e branco em jardins de Monet,
Onde cada pincelada é um toque seu,
Cada cor, uma palavra do teu amor.
Você é a razão de cada riso, de cada passo,
Na caminhada pelas trilhas deste éden terreno.
O paraíso na terra não é lugar, mas momento,
Cada segundo ao teu lado, uma eternidade de contentamento.
Assim, cada dia desperto e reencontro,
Na simplicidade do teu "bom dia",
O gosto do céu, o sabor do infinito,
Onde amor, vida e felicidade são um só.
Decida Falar ao menos UM POR CENTO do AMOR DE DEUS por dia , pois Ele derramou CEM POR CENTO desse AMOR lá na Cruz por Você!!!
Vai valer a pena!!!!
TODAS ELAS
Um dia
terão que decidir.
Abrir mão de si
Em prol dos outros.
Ou ser dona de si.
Amar-se completamente
A tal ponto, de amar os outros.
"Gratidão a Deus por mais um dia. Ele nos consagrou com a luz do dia. Contemple este dia e brilhe com a tua luz."
Um amanhecer lindo
depois de uma
noite difícil, pode
proporcionar um dia produtivo.
E mesmo assim , terminar
péssimo. Só faltou a foto.
"Alvorecer da Persistência"
Ao despontar do dia, sinto a aurora ecoar como um convite à jornada que se inicia para mim. Sob a luz matutina, renovo minha determinação para enfrentar os desafios que me aguardam, nutrindo a esperança de alcançar novas conquistas e melhorar minha condição. E mesmo quando a luz parecer vacilar, aprendo que cada tentativa me ensina uma nova lição. Enquanto houver fogo em meu peito, a chama da perseverança nunca se extinguirá, permitindo-me reerguer quantas vezes forem necessárias. Continuo, pois, tantas vezes quantas as necessárias, até à vitória ou à derrota final, mas sempre de cabeça erguida, por nunca ter recuado perante o desafio.
Só quem perdeu, um dia, a liberdade, pode avaliar quanto ela vale.
Todos um dia se prostrarão diante do Criador do Universo. Antes seja por amor e não por obrigação. Nos encontre te amando e te honrando todos os dias Senhor!
Bom dia!
Lembre-se, um dia sua vida passará diante de seus olhos como um filme.
Certifique-se de que seja um filme que valha a pena assistir, repleto de momentos em que Deus esteve presente, guiando-o e abençoando-o em cada cena.
Que seu dia seja repleto da presença divina e de momentos que glorifiquem a Sua grandeza!
Em um dia nublado, o peso das culpas passadas
Paira sobre mim como nuvens escuras no céu.
Sinto-me afogado na tempestade de arrependimento,
Envolto pela névoa densa do remorso.
Mas entre os espinhos das rosas do passado,
Ainda encontro beleza em cada pétala vermelha.
Pois mesmo nas dores que já vivi,
Há uma essência de aprendizado e renovação.
A chuva cai suave, como lágrimas do céu,
Lavando as marcas deixadas pelo tempo.
E no ritmo cadenciado das gotas que caem,
Encontro a melodia da minha própria redenção.
Assim, enquanto o dia nublado se despede,
Deixo para trás as culpas que me pesavam.
Como as rosas que desabrocham na primavera,
Eu também renasço, livre das sombras do passado.
Experimente fazer da SEGUNDA-FEIRA um dia inesquecível!
Comece agradecendo a Deus por estar Vivo, peça a ele Sabedoria pra lidar com as adversidades e não reclame do que não pode Mudar!!!
Em cada amanhecer, Deus nos presenteia com a dádiva da vida, um novo dia para trilharmos nossa jornada com sabedoria, amor e coragem. Ele nos deu a força para enfrentarmos os desafios da luta diária, nos inspirando a construirmos uma vida especial, repleta de significado e propósito.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
