Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Eternidades
Não sei o que será do amanhã
Pode ser que a chuva caia
Faça sol, ou seja, um dia indiferente
O que aconteceu com a gente?
Pode até não acreditar
Mas vou te esperar
Por todas as eternidades
O mundo gira
E não esqueço teu beijo
Parece que foi ontem
Eu já nem sei
Lembro do jeito que me olhava
Pena que acabou
Quem sabe um dia você volte
Esperarei por todas as eternidades
A brisa leve se foi.
Sonhos de felicidade
Um dia eu sonhei...
Sonhei que estava andando sobre nuvens de algodão.
As nuvens eram tão macias!
Com toque suave...
Sentia a brisa em meus cabelos,
Meus olhos marejados de encantos,
Minha boca enchia-se de vontade de experimentar o impossível.
O prazer que me subia a mente!
Senti a alegria, o desejo, o querer mais...
A vontade de ser mulher! Desejada, amada…
Cúmplice de uma felicidade que enchia o meu peito,
De uma coragem voraz,
De uma enorme vontade de ser feliz.
Porém... do sonho gostoso veio o despertar,
Abrupto e tão violento que acordei repentinamente,
Com choro, com dor, com o peito flamejante.
Com sentimentos que se confundiam com a realidade,
Com a dura verdade de um entardecer, que entrou em minha vida de uma forma tão singela
E quem sabe um dia,
Me proporcionará a chance de ser mais feliz…
Marilda Andrade
Seu sorriso tem a facilidade de mudar os trajes de um dia ruim?
Quando olhamos para ele; não só faz tudo a volta parar e se ofuscar para que este momento seja único na vida daqueles que a rodeiam. Por que vemos Deus quando isto acontece e causa esta admiração, alegria e paz.
Continue sorrindo mesmo que alguns dias sejam maus, sorria pois ele tem um poder extraordinário de frustrar aqueles que tem inveja e tentam muitas das vezes impedir que você se sinta feliz e amado(a).
Tenha a certeza de que você é por aqueles que te conhecem do seu jeito simples e transparente. Então sorria sempre ; até quando você achar que não existem saídas ou pareça que chegou o fim e não existe mais jeito ou solução.
Sorria pois a alegria do Senhor é a nossa força; E quando deparamos com este espetáculo que seus lábios nos proporcionam, não apenas enxergamos a beleza da sua face. Vemos o quanto tens um coração puro e o brilho que reflete no seu olhar, declarando a existência de Deus em sua mais perfeita criação, VOCÊ...
Ricardo Baeta.
O imigrante libanês.
Um dia...
Cansados da luta insana,
da fúria dos elementos,
Da escassez de comida,
da falta de trabalho,
de tantas guerras.
Um dia então...
Já cansados....
de ver as necessidades dos filhos pequenos,
de ver o cruel e insano sofrimento de todos,
tanto os pequenos como os velhos, indefesos.
Foi quando então decidiram no desespero
fazer uso das minguadas economias,
juntadas nos extremos de suas agonias,
e partir, o coração lacerado pela dor...partir...
para onde o vento melhor sorte tivesse
espalharam-se pelo mundo inteiro,
para buscar para si e para os seus um melhor porvir.
Muitos vieram ao nosso Brasil,
imenso e desconhecido pais,
e aqui chegando,
com muita luta e com muita garra
com imenso sacrifício,
aprenderam precariamente a fala
e foram criando suas famílias,
e foram pouco a pouco prosperando
nem tanto pelo que ganhavam..
mas pelo tanto que poupavam,
negando tudo a si próprios
tudo que podiam
e aos filhos tudo ofereciam,
que cresceram em um mundo novo,
sem guerras e perseguições,
essa é a história do povo libanês,
povo guerreiro e altaneiro,
que decidiu um dia, humildemente..
a sua tão bela, inclemente
e sofrida terra deixar.
Essa é a história,
sintetizada em meus humildes versos,
de milhares de imigrantes,
para melhor explicar aos hoje
milhões de descendentes
desse povo heroico e humilde:
O povo Libanês.
”Um dia feliz, outro nem tanto, porém na certeza que tudo é cíclico e o que dermos voltará numa intensidade muito maior”.
À morte certa escaparmos?!?
Um dia poder à morte escapar;
é um sonho humano, dado a seu Ser;
talvez por ter sido esse: O Apetecer;
de Quem a tal tão Quis Sua Alma Dar.
Que bom tenhamos sido os escolhidos;
neste viver que a morte, tem tão certa;
pra vermos como a Vida, após desperta;
se pra A Tal, não andarmos adormecidos!
Porque devido a ser experiência;
pra Um Ser, quem em nós só Pode ser Sentido;
por Um ver, não havido em nossa visão…
Não está, por tal provado na ciência;
embora a tantos Tenha Aparecido;
com certeza, de não ser ilusão!!!
Aparecido, em Profetas deixado;
Aparecido, em morto regressado;
Aparecido, em Todo O AMAR tão dado.
Saio do serviço depois de um dia cansativo, me sentindo presa dentro de mim mesma, como se algo quisesse sair, mas, eu não sei o que.
Coloco meus fones e começo a caminhar sem destino enquanto aos meus ouvidos tocam Experience - Ludovico, uma bela trilha sonora para uma caminhada com o sol se pondo a minha direita, com um tom alaranjado que eu adoraria tocar, as nuvens se tornando como chamas, é incrível. As arvores se juntando ao longe, como se estivessem tocando o céu.
Nesse momento várias pessoas fazem caminhada, a maioria acompanhados de alguém, outros como eu, com a própria companhia e pensamentos. Os faróis começam a se tornar mais nítidos, e percebo que o sol já se foi e a lua vem me iluminando a esquerda. Os coqueiros se movendo com uma corrente de ar mínima, é quando eu me dou conta de que já faz uma hora que eu estou parada ali apenas admirando a vida, as pessoas apressadas com seus uniformes laranjas, vermelho, verde. Todos trabalhando e vivendo, uma cidade pequena, mas com suas belezas, pare e observe.
Nada como um dia após o outro, mais um dia de decepções e fracassos, mais um dia que você mostra o quão fraco você é, mais uma vez você se perde em seus pensamentos, a maré está agitada hoje, seu pequeno bote não irá te salvar da temível tempestade, mas de que servirá isso? Seu objetivo não era esse? Sumir no mundo e simplesmente desaparecer, fazer com que sua morte não seja notada, provar a todos que você realmente nunca fará falta, mais um dia como qualquer outro, mais uma vez provando que seus textos são fúteis, onde nem se dão o trabalho de ler, você se tornou algo tão inútil, que ninguém saberá seu nome.
Hoje é um dia especial, hoje é seu dia, seu momento.
Que seu dia seja repleto de felicidade, amor alegria e festas
Porque você é uma pessoa ímpar, uma pessoa que onde chega trás a alegria estampada no sorriso, que você complete muitos e muitos anos de vida, e que continue sendo essa pessoa maravilhosa, apaixonante.
Feliz aniversário que Deus te de muita saúde, paz e alegrias, felicidades no seu dia.
Amados talvez você nunca parou pra pensar que,a riqueza e a pobreza são parceiras,um dia tudo passará,como a juventude e os momentos felizes e infelizes.
A vida toda compramos roupas,sapatos novos e tantos apetrechos e guardamos tudo para usar em um dia especial. Como o dia de amanhã não nos pertence. Vou te dizer algo com carinho.O hoje é o dia mais especial da tua vida! Você está vivo! Viva a vida feliz.
Muitas vezes perdemos nosso presente pensando sempre no futuro, mas um dia a vida vem e nos ensina da pior forma, que temos que viver o hoje, o agora, e o futuro é o amanhã então deixo isso para amanhã.
em uma irreal e imaginaria fantasia, quem sabe um dia, eu te daria uma flor-boreal. ou talvez, em uma viagem cordial, te levaria pra conhecer todas as auroras que, por hora, te fazendo moradia, ali começaria uma história sem final.
Ninguém deixa de ter caráter de repente. De um dia para o outro ninguém deixa de ser bom. Pessoas não se transformam da água pro vinho ou mudam do dia pra noite como dizem. A gente é que deixa de ser besta e passa a enxergá-las como sempre foram.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
