Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
A minha heroína.
Hoje foi um dia difícil. Vi meu amor nesses dias me fazendo viver intensamente com mil beijos, cheiros e abraços. Vi toda toda a vida que você me deu ser construída e ir embora com você. Não perdi você minha neguinha. Ganhei pra Deus uma intercessora. Perdão se deixei faltar algo a você. Tentei dar o melhor de mim e queria dar ainda mais. Nem tudo é como queremos. É como Deus quer. Sua mão pequena, seus dedinhos, sua garra e força de conseguir durante vários anos lutar com força e me deixar lutar ainda ao seu lado. Vi uma mãe formar um filho e vi um filho virar homem cedo. Vi uma mãe que mesmo acamada fez milagres porque sua fé em Deus me protegeu. Quem nos conhece de perto sabe de nossa luta. A mulher mais forte que já conheci em minha vida será você. A mãe que virou minha filha. Que ele zelei com amor, reguei, cultivei. Que deu um bom fruto. Obrigado por cuidar de seus sobrinhos, ajudar amigos, me mostrar um pouco de como é o mundo. Sua missão foi a de me ajudar a crer, que Deus está conosco. Você provou com sua fé. Quando estiver no céu, peça a Deus por minha saúde meus estudos, que ele abençoe nossa casa, meus primos, que você tinha como filhos, seus cunhados que amavam você. Quero os melhores momentos em minha memória porque era assim que você gostava que eu pensasse em você e te levasse comigo. Te amo minha mãe. Sei que me amas. Sua bênção mãezinha. "Deus te abençoe meu filho". Eu te amo mãe. "Eu também" boa noite.
O dia amanheceu ensolarado em plena primavera, quase um dia de verão. O calor incomodava a todos na cidade, mas ela parecia não se abalar. Sua cabeça flutuava como nuvens que pairam no céu, ela decidiu partir. Foi colocando tudo dentro de uma sacola, queria fugir de casa, desse mundo que ela vive. Queria fugir dela mesma, mas não se dava conta disso. Pensou que mudando dali, tudo mudaria também. Erro de quem pensa que a mudança vem de fora pra dentro, claro que ajuda, mas é internamente que a chama se acende e expande até se tornar um incêndio incontrolável. Um fogo que queima a verdadeira vontade de viver. Viver é no fundo não pensar demais, agir sem prejudicar os outros tentando não ferir a si mesmo. A vida é uma constante busca de momentos pelos quais a gente abraça o travesseiro e pede pra voltar pelo amor de Deus.
Tenho desenhado lindos Sonhos
dentro de mim
Tentando esquecer daquelas dores
que um dia já vivi .
O meu sol já foi quadrado
O meu sorriso já foi amargado
O meus pés já foram machucados
pelas esperas do tempo .
Já morri de saudades só de olhar a
solidão inquietando o meu sossego .
Já mergulhei fundo na escuridão
e nos meus silêncios
tentando voltar ao submerso .
Já naufraguei vendo os ventos
soprarem a infelicidade contra minha direção .
Já chorei vendo a alegria
sorrir na minha cara só me dizendo Não !...
Mas ainda bem que não desisti .
Os meus olhos inda insistem em florir .
A minh'alma sempre anseia pela
calmaria que inda reside bem lá no
fundo do meu existir .
O meu riso pode ser pouco ...
Mas é tudo que tenho !
Eu sempre Amanheço
a minha Paz e a Deus vou
agradecendo ...
agradecendo ...
agradecendo ...
Bom dia 28/09
Talvez hoje seja um bom dia para você usar de sua audácia e sabedoria e mudar a rotina em sua vida.
Um dia tudo acabara e a Jornada chegara ao fim... E para os que ficar, restará as lembranças, que deixei...
"Tudo que um dia traí pensamentos não ofende modo de pensar, mas tudo que contradiz aquilo que está na mente, certamente destituiu valores".
G.
Transfira sua liberdade dos mundos virtuais para a vida real, quero ver o que acontecerá um dia se a internet acabar.
talvez um dia
por pura inonia
dessa vida vazia,
você finalmente diga ,
sem nenhuma briga,
que agora é capaz
de ficar e amar em paz
Um dia a gente descobre que não precisava de lágrimas para ser feliz, bastava abraçar a vida com um sorriso.
by/erotildes vittoria
" Vem um resquício de saudade daquele tempo em que a gente se via todo dia ou quase, tudo era motivo e o que não fosse se tornava desculpa. Aquela fase de começo de namoro em que o que sentimos é tão bom que a gente passa a duvidar, de novo, que o amor seja capaz de machucar".
*Barulhos silenciosos*
Noite calada
Dia chuvoso
Um barulho branco de chuva que percorre a madrugada silenciosa
O silêncio é o apaziguar do ser e o gritar da alma
A melodia dançante da chuva é o lamento dos que amam
O pulsar dos relâmpagos que iluminam as nuvens negras são como lâmpadas ineptas
O vento frio rasgando a madrugada como sonância de flauta, cantante, trazendo memórias esquálidas que me torturam
Noite calada
Estardalhaço mental
Impossível é a sua verdade, alguém que nunca pensei um dia encontrar. Saudade, agora é minha realidade, sempre que a vejo passar, sinto uma parte de mim já não se encontra, essa contigo estar. Aspirina já não faz efeito, a dor que antes sentia só você pode curar. Dádiva que a vida um dia tinha que me dar, com esse sorriso que com meu encontrou seu par perfeito para ficar, este sorriso que sempre tentarei arrancar só para meus olhos iluminar e poder enxergar o mundo sem toda essa escuridão, meu olhar sempre irá se perder no seu. Ousadia eu teria se não acabasse que por te amar, o pedaço perfeito de mim que em outra vida perdi só pra nessa encontrar ele em ti. Refúgio é você, alguém que nos meus sonhos, sempre dormia para encontrar, quem faz segundos serem horas se a meu lado não estar, e dias passarem sem notar ao estarmos juntos o tempo é nosso de mais ninguém, nada interessa pois você é mesmo tudo que me faltava. Amor se você estiver lendo isso agora é resultado de todas as noites sem dormir que estava pensando em você.
NELSON SARGENTO um dia me disse que as boas musicas vão saindo entre rimas fortes e fracas, remendos e emoção,,,palavras ditas pelo coração.Existem também musicas transparentes, quase iguais que são como melodias sem alma tocadas por músicos em um instrumento marcado.
Serei para você algo que você
nunca viu, ainda não sentiu e
se acaso um dia chegar a acabar
nunca irá me esquecer...
Pétala de sonho
liberdade me faz sorrir,
o mundo me faz sonhar;
um dia novo está por raiar
e por um grande céu há de caminhar.
pois ali há de brilhar
como um simples sonho de voar
que o dia está por brilhar
tão intenso e tão forte que permite saltitar e cantar.
com o seu simples e complexado aroma suave que faz despertar o grandioso ato de imaginar....sonhar;
encantar
e por um longo caminho brilhar
Nunca reviva sentimentos inúteis, um dia eles podem te fazer mal, se eles não se tornaram importantes antes, não será agora que eles se tornarão.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
