Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Se eu for dar importância às decepções que recebo, não vou ter tempo para comemorar as minhas alegrias. Elias Torres
Desistir nao significa esquecer mas dar o tempo necessario para os caminhos seguirem seu curso.O tempo e sabio em suas determinacoes...Nao podemos nunca colocar a responsabilidade de nossa felicidade nas maos de alguem,quem quer que seja, porque ela cabe somente a nos mesmos...
O analfabetismo filosófico consiste em dar-se ares de profundidade filosófica, exatamente como os astrólogos e os numerólogos se dão ares de profundidade científica e matemática. Mas é só ares. Se fossem fazer uma prova qualquer de ciência ou de matemática bem feita, não só reprovariam como seriam incapazes, mesmo estudando, de ter nota máxima. O mesmo ocorre com o analfabetismo filosófico: pessoas obviamente sem capacidade para pensar julgam-se filósofas porque fazem uns trocadilhos que impressionam analfabetos.
Sempre houve e sempre haverá crendice e tolice humana. Tudo o que podemos fazer é dar a quem quiser não ser tolo a possibilidade de não o ser. Quem quiser continuar a sê-lo, tem esse direito. E tem o direito de o ensinar, publicar e divulgar.
Fácil criticar, dizer o que acha que alguém deve fazer, determinar que se cumpra algo, fácil dar tarefas que você julga ser importante.
Isso é fácil!!!
Quero ver você sentir o que a outra pessoa sente, viver o que ela vive,chorar sozinha nas madrugadas pedindo a Deus força para seguir, caminhar em meio as tribulações calada, porque certas coisas a gente só conta pra Deus.
Não! Isso é difícil demais, você se colocar no lugar no lugar da outra pessoa antes de julgá-la, antes de condená-la, antes de magoá-la.
Cada um sabe a sua dor, enquanto não aprendermos que não somos donos da verdade, será impossível vivermos como irmãos.
Eu não nasci pra ficar na posição de derrotado ou fracassado. Não vou ! Irei dar mei jeito, mudar a estratégia, mas parado não vou !
Num mundo tão politicamente correto, quem se atrever a dar uma simples opinião, pode ser massacrado, e ai eu me pergunto, onde vamos parar com tanta hipocrisia? Talvez o infinito seja o limite dessa sociedade tão padronizada.
Somos bombeiros. Salvamos vidas, estamos aqui para dar o nosso melhor. Deus nos capacitou para fazer o melhor: salvar e resgatar vidas.
Medo
O meu medo de arriscar
Levou-me ao sofrimento
Não sei onde isso vai dar
Mas eu pelo menos tento
Depois viverá só de lamento
Por você não se aventurar
O meu medo de arriscar
Levou-me ao sofrimento
Arriscando até seu findar
O corajoso é como vento
Entrega-se sempre a lutar
Nas adversidades enfrento
O meu medo de arriscar
Melhor ação
No grande aprendizado da vida
A melhor ação é dar o exemplo
Não adianta ficar a ensinar ainda
E não viver o que anda dizendo
As crianças mesmo quando puras
Assistem tudo a sua volta, atentas.
Apontam o dedo e balançam as cabeças
Nos deslizes das pessoas adultas
Exemplos valem mais que palavras
Envolvem o ser humano nas ações
Demonstram querer muito acertar
Para moldarem os novos corações.
Muitas vezes
a melhor resposta não é dita.
A própria vida
se encarrega de dar o troco.
E quando você tem sua consciência tranquila
Tudo que vier de mal
não lhe atinge.
Se você confia em si mesmo(a) e em suas ideias, deve se dar o direito de escolher o que acredita ser o melhor para você.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
