Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Eu planejei de manhãzinha lhe dar um presente. De no natal irmos ver Quebra Nozes e apreciar as luzes piscantes natalinas.
Planejei um dia de chuva pra não fazer nada e um dia de sol para fazer tudo.
Plantei uma semente de árvore para um dia sentarmos em baixo dela.
Bordei nosso nome numa toalha de rosto, só para enfeitar o banheiro.
Esqueci de propósito uma peça de roupa em sua cama.
Planejei molhar nossos pés na beira da praia e colher jaboticaba do pé.
Eu planejei.
Sozinha.
Estou precisando de descanso,
Estou precisando dar um tempo,
Estou cansado de nadar contra a correnteza,
Estou cansado de correr contra o vento.
O tempo está passando,as coisas estão mudando,e eu não posso continuar olhando o tempo passar,trancado aqui dentro.
Eu vou te fazer uma pergunta um tanto ousada, e aparentemente insana: Você abriria mão de dar boas risadas, em nome da sanidade? Você não daria mais boas gargalhadas, se descobrisse que todas elas são dadas com base em uma insana realidade falseada? Eis uma questão!
As vezes custa tanto dar um sorriso que deixamos as preocupações tomar conta de nós.
Mas basta um segundo de descuido que a vida começa sorrir.
Dar algo pra substituir a ausência é estúpido. Um objeto não pode simplesmente substituir uma pessoa. Um objeto não faz coisas que uma pessoa faz.
Sou um velho diário perdido,
de folhas brancas e sem memória.
Vem me dar um sentido,
escrevendo em mim a tua história?
Dar forma a realidade é um trabalho árduo pra não ver a verdade ser falseada nas mãos dos ignorantes dos mestrados em doutorados em tantos fardos, evite a maldição do falso serviço por amor ao próprio viço.
Alimentação humana…
Dar de beber, a um carro, a gasolina;
Gasóleo ou um outro a tal, beber qualquer;
É como só dar vinho a uma menina;
Quando ela muita sede tiver!
Tal como, só dar ervas a carnívoro;
Mui mal irá provocar em seu ser;
Devido a o tal não ter órgãos de herbívoro;
Pra das tais, alimentar; absorver!
Por isso tu humano, cuida mui bem;
Do cru, que andas a ingerir, com verduras;
Pois ambas, são pra ti coisas mui sérias!...
Porque as bactérias vivas, que isso tem;
Por só bom cozinhar, tornar seguras;
Um dia, poderão estragar-te as férias.
Com a cautela deixada no provado saber, de que a partir do momento em que o ser humano começou a cozinhar os alimentos; duplicou o seu por cá viver (…)
Não precisamos somente dar um sentido de paz à nossa vida, mas sobretudo encontrar um sentido de paz no mundo em que vivemos, oferecendo o nosso contributo, pois como disse Mahatma Gandhi: “Seja você a mudança que deseja ver no mundo”. E como tudo é uma construção, para a paz não é diferente.
Proteger alguém significa dar a essa pessoa um lugar para pertencer. Oferecer a ela um lugar onde possa ser feliz.
(Rayneshia El-Arte Corwen)
O seu tempo é um dos presentes mais valiosos que você pode dar a uma criança, porque mais tarde é disso que ela vai se lembrar e não dos brinquedos caros que você deu a ela.
A cada ano, minha mãe tirava um quadro do meu pai da parede para dar espaço a mais uma estante de livros.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
