Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
E preciso de mais coragem para amar, do que coragem para ir a guerra....
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Ela te disse sim não para ser mais um, mas na esperança de que seja o melhor.
Ela te disse sim não porque à conquistou, mas para que tenha a chance de conquista-la dia após dia. Seja único , não mais um conquistador.
Parei de chorar quando percebi que as lagrimas não iriam me afogar, no máximo causaria um cansaço inútil no qual teria que me recompor.
Diante de tantas ideologias, lutamos uma batalha invisível. Tentamos liquidar um inimigo que jamais morrerá, e sem nos dar-mos conta de que nesse momento, somos nós mesmo o nosso pior inimigo.
Será que eu te deixo ou te espero?
Quando você quiser, será que eu quero?
O amor é mesmo um berro no peito de quem ama em silêncio.
Uma ordem de Deus a Abrão, um teste de fé, abandonar tudo o que lhe era importante em troca de uma terra desconhecida.
Se você fizesse um resumo da sua vida em duas partes, uma falando das qualidades, as atitudes positivas, os passos bem planejados, e a outra falando dos seus defeitos, as ações por impulso, os comportamentos negativos, qual teria mais conteúdo? Em qual das partes é que você teria mais experiência pra contar?
Meu terceiro soneto
A fome
É um vazio na barriga;
É sentir o cheiro da comida e não poder saciar;
É a dor de ver uma criança chorar por um prato de comida;
É pedir a alguém um "restinho de comida" que sobrou do jantar;
É perceber que o que você ganha não é o suficiente ;
É ouvir o choro dos inocentes por um pedaço de pão;
É um gesto de homens, mulheres e crianças estirando uma das mãos;
É ver os pobres apanhando migalhas do chão;
É o sacrifício de não conseguir trazer para casa o pão nosso de cada dia;
É a geladeira de muitos cheia e a sua vazia;
É a mãe enganar a criança deixando ela mamar no peito vazio;
É para o mundo um grande desafio;
É tornar um homem,muitas vezes,um bicho;
É catar comida no lixo.
Poeta Adailton
Só queria ter um sono sem ter por perto sonhadores, os sentidos que sonho são meus e não gosto de compartilhar com quem não respeita os sonos dos outros.
Filhos da Terra e do Sol - um governo sem fronteiras guiado pelo amor e respeito ao cidadão planetário. Aho
Em dias que a dor parece ser um poço sem fundo...
imagino teu algoz em minha dor...
para todos fim desfruto do desejo atroz...
tão como a tenho num sonho.
Se você tem fé em Deus e está passando por um momento difícil, a melhor terapia é o foco em seus sonhos. Da crise ele cuidará. E quando a incerteza passar é bom que você esteja pronto para decolar os seus projetos.
Não deixe o coronavírus coroar a sua história. Pense em suas ações hoje, pois ainda existe um amanhã e você será o principal protagonista de uma nova história.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria