Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 398309 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

Dias dezoito não me fazem bem. Não me trazem paz, e muito menos boas lembranças. Dias dezoito me trazem saudade, me trazem lágrimas, me trazem lembranças de um perdido que jamais eu encontrarei. Esses malditos dias dezoito, sempre trazendo chuva pro meu dia ensolarado, sempre me dando remorso, sempre desabando o que eu lutei pra reconstruir

Inserida por sabrinalemoos

"Um dia eu serei apenas um conhecido, desconhecido!"

Eu sou assim um sonhador e não custa nada estar com o pensamento no presente e no futuro.
um dia ficamos velhos nossa Geração um dia chegara ao fim
ate chegar a Geração de nossos filhos e netos.
assim aquele sonho se multiplicara em milhões de gerações que vou deixar nesse mundo onde jamais vai acabar ate esse mundo não existir mais.

Cada um fala aquilo que quer,na hora que quer.Mas um dia receberá ,na hora que menos esperar o que não quer.

Um Novo Dia ,Um Novo Começo,Uma Única Vida,a Metamorfose Do Destino Que Nos Revela,Que a Cada Minuto Que Passa é Um Milagre Que Não Se Renova.

Inserida por DanielZFernandes

Hoje, eu
acordei desejando um
dia bonito, e encontrei um
dia lindo e cheio de paz.

27/08/2019

Inserida por AnnaLRamos

Um dia que já começa com um
bom café e oração,
só pode chegar até a noite
com alegria e gratidão.

Inserida por AnnaLRamos

Um dia você vai aprender que é mais nobre provar a sua força com o uso de um sorriso a prová-la com o uso de uma espada.

Inserida por iiiiiii

Um dia seremos só coração dentro do amor infinito.

Inserida por Monicarezend

Caminhastes aos teus e honrais aos meus
Socorreis aos que de vós partíeis
E só assim, flutuaremos nas bossas novas dos sonhos
Sombreados sobre nuvens de ouro de Ofir e abrigados na onipotência efêmera
Levados em suor e descartados de sofrimentos reinaremos como humanos
Pois o levante irrequieto transforma as almas dos transcorrentes
E eleva os pensamentos dos que sonham.

( Um passe para um bom dia )

Inserida por Isato

⁠Se alguém um dia demonstrar ter um significado mais profundo de um texto dado por Deus, fique profundamente preocupado, especialmente se o texto nunca significou aquilo que agora é forçado a significar.

Inserida por falcaomat

O começo de um novo dia é também mais uma chance para alcançarmos os objetivos almejados. Vamos com fé e tudo se torna possível.

Um dia novinho, bora lá ser mais feliz hoje do que fomos ontem, vamos ser melhores, vamos ser mais nós. Que nosso dia bombe. Bom dia Amigos. Bora la ser mais feliz.

Vamos bater um papinho com nosso Amigão...
Ele gosta disso, e merece nossa atenção...
Nada melhor do que uma boa reflexão pósCarnaval...
Osculos e amplexos,
Marcial

BOM DIA, AMIGÃO
Marcial Salaverry

A melhor maneira que existe para começarmos um dia, é dar um sincero BOM DIA, AMIGÃO, direcionado para o grande amigo que todos nós temos lá em cima. Ele é tão amigo, mas tão amigo, que aceita ser chamado por uma porção de nomes. Chamam-no de Deus, Alah, Ogum, Buda, Tupã, enfim, cada crença das muitas que existem pelo mundo, o chama de um nome. Calculem que até de Mbote Mondele já ouvi chamarem-no (isto é em lingala, Branco Bom. Como? Onde se fala o lingala? Ora... no Congo-África, onde vivi 3 anos). O importante é nunca nos esquecermos Dele, pois Ele nunca se esquece de nós.

Por vezes achamos que Ele é ruim. Isso, quando as coisas não correm bem para nós, quando perdemos alguém querido. Mas, vocês conhecem a história das pegadas na areia? Pois é, nessas ocasiões em que nos julgamos abandonados, pois só havia marcas de uma pegada. É porque estávamos sendo carregados e não abandonados.

Pensem nisso! É muito simples culpá-Lo por nossos próprios erros ou mesmo por coisas que nos acontecem por erros de outros. Analisem bem e vejam. O fato de estarmos reclamando, já é sinal de que temos forças para alguma coisa. Então, que tal aproveitarmos essa força que ainda nos resta para pelo menos tentar inverter a situação.

Bem, falando sobre os nomes com os quais nos dirigimos a Ele, eu costumo conversar com Ele, tratando-o por Amigão, ou mesmo, Chefinho, e nesta quarta cinzenta, agradecer pelo fato de poder agradecer, e pelo repousante Carnaval, quietinho na minha santa casa...

Como nossa amizade data de muitos anos (e bota anos nisso!), posso ter essa intimidade. Bem, crianças, para variar esperamos que todos, unidos, juntamente mancomunados ao mesmo tempo de mãos dadas e conjuntamente em uníssono, tenhamos sempre nosso pensamento bem direcionado, e teremos um LINDO DIA, que poderá ser repetido sempre que não nos desviarmos do rumo certo.

Bom dia! A cada amanhecer, um novo presente e o vamos desembrulhando juntos, pois quero ter com quem dividir as bênçãos e o meu encantamento deste dia!

⁠🌺Bom dia! Amanheceu um novo dia...
Então, vamos lá: o dia será cheio, muitas coisas por fazer... Não tenho dado folga e nem atestado para a alegria: é a minha companheira diária! A tristeza nem se arrisca se aproximar... Os problemas são os mesmos de sempre, mas a disposição pode ser intensificada... Feliz 5ª feira! “ E lá vamos nós, tudo de novo." Yes!

⁠Se ficarmos apenas vivendo no ontem, nunca vamos conseguiu fazer do hoje um dia melhor.

Lá vamos nós de novo, colher o dia, receber de peito aberto o que ele vem nos oferecer. Que seja um dia repleto de sim(s), ausente de não(s). Vamos nos permitir um dia com a melhor das energias, a energia do bem...para mim para você, para todos nós!

⁠Bom dia!
Vamos lá para mais um dia...
A paz tem sempre a preferência, pois é com ela que a vida segue seu rumo...
Feliz dia!

⁠Bom dia! Vamos dar um olé nos obstáculos? Sabe, Deus é maravilhoso. É um privilégio poder contar com a possibilidade divina, principalmente quando os obstáculos inventam de surgir de todos os lados. A mão de Deus desconhece o afastamento, está sempre presente no intuito de auxiliar e de aliviar o que está pesando demais.