Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 400880 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

⁠Conheço pessoas que um dia a felicidade bateu à porta, mas elas estavam muito ocupadas e não foram atender.

Sei também de pessoas que quando a felicidade lhes bateu na porta elas foram se arrumar para receber a tão esperada visita bonitas e perfumadas. Enquanto trocavam de roupa, calçados, ajeitavam o penteado e se perfumavam a felicidade foi embora.

Conheço histórias de pessoas que imaginavam que um dia a felicidade chegaria dirigindo um carro novo e muito bem vestida. A felicidade chegou a pé, trajando roupa simples e foi dispensada.

Felizes foram aquelas que quando a felicidade bateu à porta elas correram a abrir pensando: "Me arrumo depois!" e receberam a felicidade de braços abertos, agradecendo a Deus pelo presente.

Desse jeito...

Val

"Um dia vou parar de visitar
Seu perfil ,vou parar de ligar
Vou parar de insistir, e ai já era.

⁠A cada amanhecer surge um novo dia e com isso, uma nova oportunidade, mas o amanhã virá? A esperança é que sim, no entanto não sabemos. Portanto, há uma grande importância no hoje, no agora. Pois hoje é o dia, agora é a melhor oportunidade, para amar e dizer, eu te amo!

Amor e amizade

Um dia me perguntaram,
Qual é a diferença
Entre amizade e amor?
Assim respondi:

Amizade é para sempre
O amor nem sempre.
A amizade é ligeira
"brota" de repente.
O amor é rapidinho
Logo logo já nasce o "ninho".

Á amizade não tem muito ciúmes,
O amor pode acabar
Por causa dele.
A amizade é concreta
O amor abistrato...

Mas a quando a amizade
Entre dois seres é muito forte,
Acaba virando amor,
E esse sim fica para sempre
Nos dois corações.

Dia dos namorados para um solteiro.. é um dia normal como o outro; você não deixa de viver, comer, dormir e refletir por conta desse dia..

E se eu acordo amanhã, tomo um café e não penso em você o dia inteiro? Esquecer alguém deve ser assim; sem perceber, depois de um café.

Se um dia tiveres de optar pela ética e a moral, escolha a ética. Pois a moral, ao contrário da ética, nada mais é do que um conjunto de regras que faz de você um submisso da sociedade. A ética, por sua vez, faz de você uma pessoa audaz, que age e fala de acordo com seu interior, suas ideias, com aquilo que parece ser realmente certo e não com o que os demais dizem ser o correto.

Um dia vou contar aos meus netos a pessoa incrível que eu conheci, caso você não seja vó deles. Não custa nada te lembrar do futuro que quero para nós.

Eu queria ser louco por um dia, por que ser louco todos os dias já está ficando chato

Feliz aniversário, meu filho!

Hoje é um dia muito especial, dia escolhido por Deus para sua chegada a este mundo. Um dia pra celebrar o precioso presente de Deus; a vida, a sua vida, meu filho.
Sou feliz por ter sido escolhida por Deus para gerar tua vida, e mais feliz por ser uma vida tão especial.
Pessoa amada, iluminada, abençoada e querida de muitos e, em especial, por Deus.
Que teus sonhos e projetos de vida sejam acolhidos por Deus e que tua vida seja sempre próspera.
Na certeza de que o Criador continuará te abençoando, com saúde e muitas bênçãos, quero te desejar um feliz aniversário.
Muitas felicidades e muitos prósperos anos de vida.
Te amo!

Hoje o dia amanheceu sorrindo pra mim, ancorei o barco da tristeza. Agora estou abordo de um navio conduzido pelas boas vibrações.

A gente não combina
Mas sempre se deu bem
Feito noite e dia
Quando um vai o outro vem
Se ela me ilumina
Eu ilumino também

Não jogue fora seus sonhos, não perca a esperança de um dia realizá-los. Não deixe de lutar por eles só porque alguém falou que não vai dar certo, seja otimista lute até o fim. Se lhe faltar forças, busque no seu interior mais não deixe de lutar!💪💪

Eu espero que você venha, sem medo de recomeçar
Que um dia eu possa dizer, valeu a pena não desistir
E o vento la fora, parece incomodar
Já não ouço o canto dos pássaros, não vejo as estrelas brilharem

E você me parece distante
só peço mais uma chance
Me perdoe, desculpa
Não vamos perder o nosso romance

Quero te dar todo amor e carinho
ser pra sempre seu amorzinho
Minha família eu não posso perder
porque sem vocês eu não sei viver

Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.
Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.

Eu espero que você venha,
sem medo de recomeçar
Que um dia eu possa dizer,
valeu muito a pena, por você eu esperar

E as pessoas que convivem no nosso dia a dia
Não conseguem se quer entender
Pra sempre te amar, eu quero te mostrar
o quanto é grande o meu amor por você

Quero te amar no nosso cantinho
Realizar nossos sonhos juntinhos
Minha família eu não posso perder,
porque sem vocês eu não sei viver

Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.
Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.

Às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos perdoar pelo que fizemos uns aos outros... mas depois eu olha a minha volta e vejo que ele já nos abandonou a muito tempo.

Todos nós estamos com um pé no sucesso e outro no fracasso, nossas escolhas e atitudes no dia-a-dia, decidirão onde colocaremos o segundo pé.

Oie, amore, hoje faz dois meses e um dia de namoro e como o tempo passa rápido. No dia 24 às 22h53min te pedi em namoro, no dia 11 de abril foi concretizado, de lá pra cá meus dias ficaram até mais alegres, só em saber que tenho uma pessoa como você, que posso contar. Amor, vem sendo muito especial para mim namorar com vc. Cada segundo ao seu lado tento aproveitar ao máximo, pois são únicos. E, minha princesinha, você modificou muito minha vida. Agora só sei pensar em vc. Até quando estou dormindo vc não sai da minha cabeça, e hoje não me imagino sem vc. O tempo passa e tenho mais certeza de que não te conheci por acaso. Desde a primeira vez que te vi, senti que vc tinha algo a mais e de fato tem algo que é maior que eu, que faz com que eu fique inconsciente. Eita, paixão ardente.
E, amor, até que nosso namora tá indo pra frente, até “sim” eu já ganhei!

Até na sorveteria a gente foi desta vez. Minha maníaca do beijo, nossa, eu até gosto de ser molestado por vc. Faz bem, sabia? A única coisa ruim é que agora vc não tem mais vergonha de mim, aí nem fica me beijando o tempo todo. Linda, como te falei, agora nem adianta, vai ter que me aguentar por muito e muito tempo, e outra, vc nem tem escolha...

Te amo, trem lindona!

Beijos, amor da minha vida.

Se a gente foi feliz um dia, que seja um bom motivo pra sorrir. Se a gente for feliz ainda, que seja para colorir esse mundo tosco com o contraste do que esperam por nós. Não temo a solidão. Eu temo é gostar demais de ficar só

"Mas um dia, sem que você perceba, alguém te encontra com um sorriso bonito no rosto, um olhar cortês e um coração pulsante, dizendo que você está completamente enganado, e muda teu nome, muda teus dias..."

E amanhã será um novo dia igual a este. Mas, de que adianta desejar um novo dia se, ao mesmo tempo, desejo também um mesmo e velho erro?
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)