Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 403057 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

Bom dia!

Que seu dia seja iluminado com a luz da automotivação, guiado pela paz de espírito e abençoado pela presença de Deus.

Que a amizade e o respeito estejam sempre presentes em suas relações, e que a dedicação ao trabalho e uma consciência tranquila lhe tragam satisfação e realização.

Que seja um dia repleto de conquistas e serenidade!

⁠pra mim o amor é leve, como a brisa da manhã, suave como o vento é intenso como o sol de meio dia.
O amor não é algo doloroso, pesado e difícil pra carregarmos, se pesa, é porquê deixou de ser amor!
O amor não ver obrigações, enxerga como cuidados.
O amor não ver o tempo, enxerga como investimento.
O amor não se entristece ao retornar pra casa, se alegra ao voltar pro seu habitat preferido.
O amor não se cansa, ganha força com um sorriso.
O amor não é intolerante, mais paciente.
Analisa , se tá difícil de carregar, é tudo, menos amor!

Bom dia!
Uma reflexão para essa terça-feira.
A vida é uma sucessão de escolhas, e cada decisão
de onde colocar nossa atenção molda o nosso caminho.

⁠Tem sonhos que nem nos lembramos, acordamos e dia que segue. Mas tem sonhos... Quase reais, uma sequência de cores, conversas, atitudes e emoções... Uma mensagem do Universo diriam alguns... Apenas a soma de fatos que se passaram durante o dia ou recentemente... Não importa se foi a soma de tudo consciente e ou inconsciente, no nosso cérebro fica como um filme que pode ser repetido, muitas e várias vezes... Detalhes que preenchem um contexto até sem nexo, porém começam a fazer parte da nossa história... O sonho? Nada de mais... Você sabe... Você estava nele...(Kelebek)

⁠Bom dia!

Ser humilde não significa ser menos que ninguém, mas sim reconhecer que não somos mais do que alguém.

Com a graça de Deus, a verdadeira humildade nos ensina a valorizar cada pessoa, respeitando suas experiências e perspectivas.

Quando praticamos a humildade, cultivamos amizades sinceras e construímos um mundo mais justo e compassivo.

Que seu dia seja abençoado pela sabedoria divina, repleto de respeito, amizade e gentileza.

Abraços!

⁠A delicadeza está presente nas pequenas atitudes do dia a dia. É saber ouvir com verdadeira atenção, oferecer um sorriso, estender a mão para ajudar alguém em dificuldade. É também falar com cuidado, sem magoar ou ofender, buscando sempre construir pontes ao invés de muros.

Edna de Andrade

⁠Hoje, dia 29 de junho de 2022, vi meu namorado chorar pela primeira vez.
Por que? Porque irei fazer uma viagem nessa próxima madrugada e ficaremos uma semana longe um do outro, isso é doloroso para mim, é doloroso para ele.
És forte e consegue segurar a dor, já eu por outro lado, sou sentimental, onde choro, minha pele esfria, a tremedeira vem, o coração aperta.
Agora eu pergunto, como alguém vira para você e diz que tens que aprender a lidar com a saudade?
com a saudade não deve se lidar, deve se aprender a controlar, ela pode ser boa e na mesma proporção, ser ruim.
eu o amo, o amo muito
e estar sem ele, é como me encontrar em um labirinto, não há direção, apenas ele é o meu caminho.

⁠É tão triste o dia de hoje.. pois procurar entender muitas coisas que nem sempre a resposta é significativa, quando ela se torna irrelevante para o nosso coração. Um amor que se vai , uma tristeza de não estar em qualquer lugar aonde poderia ser feliz pois nem o vento te agrada ou qualquer harmonia e sensação de algo que nos dá prazer a não ser ter a dor só pra você e guardar pra você e tenta se conforma com o silêncio de quase boa parte da sua vida um falso tá "tudo bem" ou um "não que isso vai passar" do que adianta clamar uma tristeza se nada mais te faz sentindo de querer compreensão mas sempre pensar que é melhor um fim esperado do que um fim causado ou o famoso fim covarde, a felicidade não é eterna.

⁠Degrau por degrau uma conquista a cada treino nada se constrói da noite para o dia, tudo depende de esforço constância e dedicação.

⁠Parabéns pra você nesse dia tão especial! Que a sua alma siga sempre pura, brilhante e alegre e que a sua caminhada pela vida seja bem longa.

Senhor, dai-me forças para suportar os desafios do dia a dia e dai-me perseverança para superar todos os obstáculos que me afastam dos meus sonhos.

⁠Eu peço a bênção de Deus sobre você, para seu dia ser bom, bonito e que nada venha te ferir ou te derrubar. Nunca esqueça, você é muito especial.

⁠O dia vestiu-se de luto,
e transformou-se em noite. A uma luz na próxima curva lá ouve-se o som da natureza que chora despedindo-se de um dia que morre. A noite avança com um frio penetrante o sono se aproxima lentamente, o silêncio é apenas um curto e surdo intervalo que habita entre duas batidas do coração. Me sento para escrever um poema mais como transmitir sentimentos a um poema, se as pessoas esqueceram o que é amar. Tem noites que olho em minha volta é vejo, como uma pequena casa fica imensa em momentos de solidão. Ainda me resta você meu travesseiro dos sonhos e fiel confidente . Boa noite.

⁠O dia foi longo. No meio de uma pandemia. Mas Jesus Cristo é fiel
Para renovar as nossas forças e conservar a nossa esperança e amor.
Boa noite.

⁠Tão perfeita fica a noite com a lua
tão lindo o brilho do sol
dia e noite, noite e dia
meu coração por ti palpita.

SONETO AO DIA DA MULHER

Ela é esse alguém que se faz linda
É fortaleza rígida, não à toa
É quem à vida com sorriso brinda
Ora sensível, chora e se magoa

É fonte de ternura que não finda
Mas se precisar luta como leoa
Ela tem coração de menina ainda
É flor e espinho numa mescla boa

Ela encara seus medos sem receio
hoje, ontem, amanhã ou tempo qualquer
Então duvidar dela é errar feio

E ela pode ser sim o que quiser
Porque para romper rótulos veio
Este lindo anjo em forma de mulher

⁠ALVOR DE SAUDADE ...

A noite se vai e vem o dia regressando
Com seu manto cintilante do rebento
Todo suspiro passado vou lembrando
Aperta o peito, a vontade, sem alento

Solevo o olhar pro horizonte olhando
Encontro o sol, grandioso e tão atento
Que no alvorecer ele vai no comando
Causando agrura no meu sentimento

Ó estrela reluzente, guia, tem piedade
Leva toda está minha bruta ansiedade
No teu mando, me faça assim, alegrar

Envia o teu esplendor a tua claridade
Pra essa tristura na alma, de saudade
Deste amor que não deixei de amar!...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
08/03/2021, 08’39” – Araguari, MG

⁠Chegarmos em casa ao final do dia dia é o melhor e mais reconfortante dos abraços.

A amizade é como uma rosa: abre uma pétala de cada vez e, à medida que se desdobra, a cada dia revela sua verdadeira beleza.

Chegou meu dia preferido do ano: meu aniversário. Parabéns pra mim! Mal posso esperar por todas as novas oportunidades que esse ano vai me proporcionar.