Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 401772 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

Bom dia
Agrupemo-nos nas falanges do bem,
assim seremos mais felizes e teremos
uma caminhada mais suportável.
☆Haredita Angel

"⁠A todos que a tristeza espreita e não consegue vencer...
O meu bom dia!"
Haredita Angel
13.07.2017-Facebook

Se eu acordasse todo dia com o seu "BOM DIA" - Ah Meus dias seriam bons.

Que o brilho do novo dia resplandece em ti, fazendo-a a mais nobre de todas as mulheres. Amo-te tanto! Bom dia!

Dia de domingo
Domingo; dia de almoço em família, dia da feira, dia de churrasco, dia de namorar com a lua cheia;
Domingo; dia de sossego, nosso dia de recuperar o sono; domingo é dia de passar no bingo, no mercado, na casa dos amigos é dia de receber as bençãos na igreja; domingo é dia de socializar com os parentes, dia de jogar conversa fora ou de bater aquela chepa quente;
Domingo é dia de ficar de pernas pro alto ou o dia de correr atrás de uma bola; domingo é dia de truco ladrão! É dia de ouvir uma boa música;
Domingo é dia de estudar para a prova; dia de fazer uma corrida é dia de andar de magrela ou pode ser o dia de jogar um vôlei na rua de cima;
Domingo é dia de ir passear no shopping atrás de novidades ou oportunidades amorosas;
Domingo é dia de praia ou de uma boa piscina lotada; domingo não para, vai até a meia noite sem folga pra nada!
Domingo é domingo!
Domingo é o dia que passa rápido; mas não falha!

⁠Dia de festa

Café da manha ao ar livre com o canto dos pássaros pousados nos pés de manga a frente, que grata surpresa!
Nossa você caprichou no bolo de mandioca, esse queijo qualho tá uma delícia! Olha a cara desse pão caseiro, ou desse doce de ambrosia, perfeitos.
Amor passa o suco de laranja, veja um avião passando entre as nuvens, é engraçado ou parece que ele está fazendo desenhos nas nuvens, uau! Um coração deve estar homenageando alguém. Que loucura amor ele fez o seu nome com os dizeres parabéns e felicidades. A, a, a, a! Você esta chorando, eu só queria te surpreender nessa data tão importante do nosso aniversário de casados, me sinto vivendo nas nuvens e é lá que preferi te mostrar o meu presente, assim como para o mundo inteiro poder ver também, parabéns!

⁠Eu te amo tanto, mesmo no meu pior dia, consigo sorrir por sua causa.

"Eu te amo não é bom dia, precisa realmente se certificar antes de verbalizar para não banalizar algo tão vasto, profundo e significativo."

O dia mais importante da sua vida, é hoje.

O tempo.

O Tempo é amigo ingrato, que vai e não volta;
E quando perto, passa tão rápido que nem comigo se importa.

Se penso em realizar algo amanhã, nunca consigo.

Sujeito difícil de se entender é o tal do amanhã, nunca o vi;
Pois quando chega, já se foi e...
então é hoje.

Cícero Marcos

⁠Ela faz parte daquele 1% do meu dia que torna os outros 99% muito mais leves.

⁠Bom dia!

Que neste dia possamos abrir os olhos para as bênçãos que nos cercam. A preciosa vida que nos foi concedida, a saúde, a comida na mesa e tantas outras dádivas que muitas vezes passam despercebidas. Agradeça por cada pequeno detalhe, pois são nesses momentos de gratidão que percebemos o quanto somos amados e cuidados por Deus.

- Edna Andrade

Quando eu te senti
Com aquela barriga enorme
Entendi o que era amor
Obrigado, mãe...

Bom,
saúde de corpo e espírito é o que desejo a todas as boas almas aqui identificadas!
Abençoado seja o nosso e de todos os que nos arrodeiam,
dia!

Quando soubermos que o 'nós material' é o mesmo material que os outros, pois este material nos tem sido dado apenas como empréstimo, valorizaremo-nos por igual, e a gratidão será uma atitude tão básica, rotineira e cotidiana quanto o ato de dizer 'bom dia'.

1 dia Jesus voltará para buscar os seus escolhidos, espero que não seja no dia do seu aniversário, para você não ficar fora da festa.

"Festeje a sua mãe, se você puder encontrá-la dentro do seu coração, é claro."

"Você, homem, tem direito de pedir quase tudo o que quiser, mas a mulher tem o direito de dizer 'sim' ou 'não' para cada pedido seu."

"Fico chocada quando vejo mulheres que sequer trocam as fraldas de seus filhos, estamparem capas de revistas com a manchete 'Mães Guerreiras', isso chega a ser ofensivo."

Antiquado ou não, eu quero ser uma senhora idosa que se senta em uma varanda enquanto borda, e olha vez ou outra para o jardim.

🐟🐟🐟

Seja precavido: se está cercado de piranhas, a primeira coisa que você deve fazer é sair da água.