Um dia Vamos nos Conhecer
“” Um dia encontrei o amor e perguntei:
Onde ele andava?
Respondeu, que estava com a amizade,
Procurando entender por que ela nunca morre...””
Mais uma do amor...
Era manhã de segunda feira e Fernando tinha esperanças de ser um dia muito especial. Iria a uma entrevista para um bom emprego. Seu sonho era ser professor, ainda estava nos estudos, mas aquela manhã seria fora do comum. Uma oferta para uma entrevista com possibilidade de contratação na área de relações humanas.
Chegando ao local da entrevista pega uma senha, cadastra seu nome ( eram várias pessoas para poucas vagas) senta-se ao lado de uma linda morena e fica momentos fora do ar... Como será o nome dela, estará livre ou já tem algum compromisso. O perfume suave denunciava uma refinada elegância. O coração acelera e Fernando pensa em iniciar uma conversa, quando observa mais atentamente sem, no entanto constranger a moça. Lindos olhos levemente esverdeados molduram um rosto com ar angelical, cabelos lisos e a meio ombro completavam o retrato do que poderia se o inicio de uma paixão. Fernando fica imóvel e não consegue sequer pronunciar: “” Bom dia “” . Fica momentos sem saber o que fazer, pois era tímido.Ela levanta-se, vai até o bebedouro pegar um copo de água, ele não consegue parar de observar ( Fernando é muito detalhista ). Observa o corpo daquela menina moça e fica a imaginar sua idade. 18 ou 22 talvez. Na volta ela se senta novamente ao lado com seu carrasco perfume. Era simplesmente impossível para Fernando estabelecer qualquer diálogo com aquela moça. Ficara muito tenso com tamanha beleza, nem se dando conta quando alguém da recepção chama em voz alta Fernanda,sala 16 . E lá se vai, a moça bonita que ficaria com a vaga de Fernando.
O que fez Fernando perder o emprego:
Sua timidez, a vaga era justamente para se relacionar com pessoas e Fernando não passou no teste.
Mas o que todos não sabem é que Fernanda também ficara impressionada com uma marquinha que Fernando tem no lado esquerdo do rosto...
Talvez um dia a paixão nos pegue de tal jeito
Que teu coração,
Bata colado no meu peito
E juntos vamos fazer o melhor
“” Que se possa suportar o desamor, mas acima de tudo, que um dia se possa acreditar e viver as delicias de um grande amor... “”
“” Um dia você vai acordar no meio de um sonho
e perceber que não estou ali ao seu lado
E a culpa será sua...””
Domingo
Hoje te desejo
Cerveja, churrasco e futebol.
Novela só amanhã
Hoje desejo um dia de festa pra vc
De felicidade e alegria
E que isso possa ser todo dia...
“” Não, não vou envelhecer
Um dia meu corpo irá se entregar
Mas minha alma
Ah minha alma , eterna criança
Ainda canta, pula e dança
E o tempo...Que tempo?
Não vi ele passar seu moço
Acho que nem chegou por aqui
Assim menino e levado
Quero ir
Mesmo que a vida seja só um sinal
Morro, mas não vivo tudo
Vivo e não morro, afinal...””
"" Um dia, fiz no coração uma porta
E a deixei escancarada
A primeira pessoa que entrou
O encontrou vazio, bagunçou tudo e foi embora
A segunda veio de mansinho
E foi ficando até não querer mais
Mas também saiu sem nada deixar
Agora meu peito
Me fala com jeito
Por favor, só deixe o amor entrar...
"" Se um dia disserem que alguém pegou alguém, fique em alerta, pois pegar é para usar e esse alguém pode estar querendo usar você também. Valorize-se. O amor carnal passa, o que nasce na alma é para sempre... Não use e não deixe ninguém usar você...""
""" Ai um dia você acorda e vê que seu sonho era um castelo de areia, que a onda pode levar. No outro, depois da tristeza, você constrói o sonho na rocha, onde nem o vento, nem o tempo conseguirá acabar...""
"" Um dia me fiz poesia
Apenas para mostrar
Que nas entrelinhas
Iriam ficar
Meus versos por você
Não sei falar de amor
Fujo da dor
Então caneta na mão
Quem sabe.""
"" Um dia coloco todos os meus silêncios no papel, faço um aviãozinho e vrummm..decolar, com tanque cheio para voar, até onde meus pensamentos não consigam ir buscar...""
"" Te acordar com um beijo pela manhã
Estar no piscar de seus olhos para o dia
Viver ao seu lado
Poder te tocar suavemente
Com o poder de quem ama por inteiro
E se entregar sem medo de ser feliz
Foi tudo que quis.
Agora meus dias são assim
Tanto faz minha história...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
