Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 403242 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

Estou aprendendo viver, com cuidado para não errar. Estou acreditando em você, vamos nessa! Vamos celebrar nosso novo Amor.

As rosas da resistência nascem no asfalto. A gente recebe rosas, mas vamos estar com o punho cerrado falando de nossa existência contra os mandos e desmandos que afetam nossas vidas.

Vamos esquecer opiniões, cantar junto todos os refrões.

A cada minuto precisamos de decidir o que vamos fazer no minuto seguinte, e isto quer dizer que a vida do homem constitui para ele um problema permanente.

Vamos ser sempre assim, não adianta nós darmos tempo ou coisa parecida, somos assim ninguém vai mudar, foi assim que nós apaixonamos, somos sim explosivos, e dai? depois sempre volta ao normal, você é assim , eu sou assim, não importa quanto tempo passemos separados, vamos ser assim pra sempre. Então por que e pra que esperar? você não muda, eu não mudo. Nunca vamos mudar, porque somos felizes assim, do nosso jeito. Por mais que você diga que não vai ter ciúmes, você vai ter, eu vou ter, e assim que seguíamos. Afinal por mais que nos dois brigássemos, um adorava os ciúmes dos outro , no fundo adorava, nós nos adoramos, nós nos amamos, e pode passar anos, milênios, séculos, nós não vamos mudar vamos ser sempre assim, uma explosão de sensações e sentimentos.

Em toda uma existência, vamos precisar de muito pouco para viver. O excesso tira a simplicidade e o real sentido da vida.

"A vida é breve. Vamos viver com toda alegria e amor do mundo, fazendo o melhor que podemos. Sem medos. Sem meias palavras. Porque uma hora - de repente - tudo vira luz. E lembrança."

A gratidão é uma virtude. Então vamos sempre cultivá-la dentro de nós. O ato de agradecer, enobrece a alma e enriquece o espírito. Boa noite!🙇♀️🙇♀️☘️🍃❤️💞🌕✨

Nosso tempo acabou, vamos entrar numa nova fase. Ou decidimos como será essa fase ou a vida decidirá inteiramente por nós.

Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos.

Vamos impulsionar a felicidade, vamos transmitir pensamentos positivos a todas as pessoas que de alguma forma estão precisando. As pessoas precisam de palavras que as façam seguir em frente, não de palavras que as levam pra trás. O mundo está cheio de ódio, não vamos ser mais um em um milhão a espalhá-lo ainda mais!☝🏻🍃☘️

Viver é sentir,é mudar,é ter oportunidade de acertar , errar,então vamos entrar em contato positivamente com tudo.
Sabemos que até mesmo o caos é necessário,vamos enfrentar-lo,só assim sairemos dele!
Bom dia moçada!
Lilián Freire Bechi!

Vamos fazer assim: Eu te amo, você me ama. Eu te ligo, você me liga. Eu te desejo, você me deseja. Eu te procuro, você me abraça, me beija, me faz carinho, me donima, me faz ser o homem mais feliz do mundo.

⁠Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos. Esse é o lugar onde vamos nos ver.

Uma vez você se rebaixou. Vamos ver no futuro, a que altura você pode chegar.

Sherlock Holmes
DOYLE, Arthur C. Sherlock Holmes: obra completa. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2015.

Nota: Trecho do conto A aventura dos três estudantes.

...Mais

Ele: Ei vamos comigo?
Ela: Pra aonde?
Ele: Fazer parte do meu presente e do meu futuro.
Ela: Onde fica isso?
Ele: Um ta aqui agora entre nós e outro tá em uma coisa chamada PARA SEMPRE
Ela: Mas não é muito arriscado não?
Ele: Quando se ama de verdade vale apena correr esse risco.

"Se ele quer brincar, então vamos brincar Direito, e uma mulher quando é boazinha ela é mesmo, mas quando se torna má...ai de quem cruzar o seu caminho".

Bom Natal a todos!
Que o vosso Mestre os abençoe.
Vamos brindar a Jesus
Felicidades a todos...

⁠Vamos viver o bem e esquecer o mal, descartando na lixeira tudo o que está pesando, atrapalhando o nosso comprometimento com a paz que tanto desejamos!

Nós vamos apanhar bonito, mas vamos cair batendo!