Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 391676 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

Aprendi a ler as pessoas, conhecer suas índoles, seus interiores, dependendo da maneira com a qual me olhavam, se relacionavam comigo, e se viam a si mesmas, a partir do olhar sobre a minha pessoa.

Tenho delicadezas dentro de mim,que só Deus conhece por me conhecer tanto.

Ser solteiro é o tempo de corrigir erros que a tua futura namorada não merece conhecer!

Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade

Eu quis te convencer, mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade

Antes de te conhecer afastei todos eles
Logo que te beijei já queria que você ficasse
O que eu gosto de você é que você sabe quem você é
O que você gosta de mim é que eu sei o que não sou

Não precisa ser profundo para viver o intenso, basta ser simples de alma para conhecer o intrínseco em essência.

O mundo pode até não conhecer o Deus da Bíblia, mas o Deus da Bíblia conhece o mundo na palma de sua mão.

CASTELO FORTE

Você deve conhecer Martinho Lutero como o pai da Reforma e tradutor da Bíblia para alemão. Mas o que poucos lembram é que ele também compôs 37 hinos, sendo o mais popular " Castelo Forte ", também conhecido como Hino de Batalha de Reforma. Existem pelo menos 70 versões diferentes em inglês. A versão mais conhecida em português contém as palavras " Castelo forte é o nosso Deus, escudo e bom refúgio " ( CC 323 ).
O hino de Lutero baseia-se no Salmo 46, que fala sobre o refúgio e proteção que Deus oferece em tempos de aflição ( v.1 ). Perigos como desastres naturais ( vv.2-3 ) são uma realidade sempre presente. O mundo já experimentou grande devastação e destruição causadas por terremotos, maremotos e furações. E Jesus nos avisou de uma futura catástrofe de proporções cósmicas ( Lucas 21:11, 25-26 ; Mateus 24:29-30 ; Apocalipse 16:18-21 ). Mas não importa o que acontecer, ou o quanto as circunstâncias forem adversas, aquele que fizer de Deus o seu refúgio e fortaeza, estará seguro ( Salmo 46:1-3 ).
Vivemos em um mundo repleto de conflitos ( vv.8-9 ), onde é normal a hostilidade e guerra entre as nações, inúmeras delas travadas nestas últimas décadas. Mas Jesus falou sobre guerras ainda maiores ( Lucas 21:9-10 ; Mateus 24:6-7 ) e a última guerra do mundo, a de Armagedom ( Zacarias 14:2-3 ; Apocalipse 16:12-16 ; 19:11-21 ). O resultado desta batalha apocalíptica será a vitória para o povo de Deus ( Salmo 46:5 ) e paz para o mundo ( v.9 ). Por duas vezes somos assegurados que o " Senhor Todo-Poderoso " está conosco; nosso Deus é nosso refúgio ( vv.7,11 ).
Não importam as circunstâncias, Deus nos chama a " ... [ parar ] de lutar e [ saber ] que Deus [ Ele é ] Deus... " ( v.10 ). Com esperança nele, cantare-mos " Castelo forte é nosso Deus, escudo e bom refúgio ". - K. T. Sim

Leia: Salmo 46
Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição ( v.1 ).

Examine: O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha em que me escondo. Ele me protege como um escudo; ele é o meu abrigo, e com ele estou seguro ( Salmo 18:2 ).

Considere: Quais provações e aflições você está enfrentando ? Por que é tão difícil aquietar-se na presença de Deus ?

Eu costumava pensar que o amor era assim: conhecer alguém tão bem que ele é como uma parte de você.

Andarei com lobos, para conhecer os seus planos, e fugir dos seus enganos.

Não existe outro meio de conhecer Deus que não seja através de suas obras, são elas que indicam a sua existência.

Como foi bom lhe conhecer Lauane
Tu és uma pessoa maravilhosa
Quero lhe dizer que te amo
És simpática e carinhosa

Eu imploro a tua amizade
Desejo receber sempre sua atenção
Me trazes felicidades
Digo isso de coração

Lauane és uma bela fonte de inspiração
Tens um rostinho lindo
Aprecie esta minha composição
Sou um poeta tímido

Gostei demais de ti querida
Foi ótimo conversar contigo
És nota dez grande amiga
Conte comigo nos momentos difíceis

Me desculpa se eu estiver sendo intrometido
Almejo fazer parte da sua vida
Eis aqui um servo de Jesus Cristo,
Espero que não sejas comprometida

Sei que não tenho a mínima chance
Pois és bastante diferente de mim
Tu és uma garota interessante
Repare tudo que eu descrevi

Lauane tens inúmeras qualidades
És alguém do bem
Admiro a tua humildade
Percebo que não humilhas ninguém

Meu nome é Sidney
Findo a mensagem Lauane,
Tem gente que me chama de Sidi
Quando lhe vejo na rua fico lhe encarando.

No Brasil, cultivamos o estranho hábito de analisar Música sem conhecer Bach, de discorrer sobre Filosofia sem ler Nietszche, de tratar do Capitalismo sem avaliar Marx, de preceituar Direito sem observar Celso Bandeira de Mello, de elucubrar sobre Educação sem estudar Paulo Freire, e, sobretudo, de discutir Política sem entender Orwell ou Galeano.
Logo, enquanto preferirmos a mídia aos livros, como fonte de informação, restaremos fadados ao analfabetismo político.

As pessoas estão se esquecendo do quanto é gostoso sair só para se divertir, conhecer gente, trocar afetos e fazer amizades.

Conhecer você foi coisa do destino. Tornar-me sua amiga foi escolha do meu coração.

"Aos amigos de verdade"
Conhecer pessoas boas nos dá bons motivos para ser bons
Bondade é tão importante quanto lealdade
Amo a vida, amo a paz
Amo ter a presença de quem é do bem cada vez mais
Tenho muitas amizades
Tenho pessoas que amo de verdade
Admiro um bom sorriso
Admiro quando você se importa comigo
Posso querer ter você por perto
E isso significa que o especial de tudo
É ter amigos de verdade comigo

Jasiel Ferreira

O que seria de mim sem te conhecer? Eu não seria nada!

O melhor corretivo contra o orgulho e contra tudo o que o acompanha é conhecer a Deus, Seu caráter e a verdade sobre Ele.

“Eu odiava a palavra adeus. Até conhecer pessoas que foram embora sem ao menos dar tchau. E se você acha que doí ouvi-lo, não ouvi-lo doí bem mais.

"Tempo ao tempo"
Sabe quando você conhece uma pessoa, e tem aquela sensação de conhecer a muito tempo?
Geralmente isso acontece, quando as ideias se batem, o papo rola e a química acontece. Mas e quando você beija e tem a sensação que é seu primeiro beijo, o primeiro toque, a primeira troca de olhares, parece que tudo é novo, mas a impressão é de conhecer a pessoa a muito tempo.
Coisas estranhas, sentimentos confusos, mas a certeza de querer ficar ao lado da pessoa é única e correta.
Quantas vezes nos apaixonamos ao longo da vida? Quantas vezes deixamos de tentar, por medo ou por falta de persistência?
A vida é feita de surpresas, o tempo pode afastar qualquer pessoa de você, mas se tiver que acontecer, um dia vai acontecer, independente do tempo e a distância.
É tão bom se apaixonar, sentir como se tudo fosse novo, sentir aquela vontade de ficar com uma pessoa e não largar, sentir saudades mesmo estando pouco tempo longe da pessoa.
Talvez o medo atrapalhe muita coisa, se você não tiver coragem para arriscar, se você não tiver peito pra bater e tentar.
Não sabemos quanto tempo vamos vier, então por que esperar ?
Por que deixar algo que quer tanto agora pra depois?
A verdade é que as vezes não é culpa do tempo, é só medo mesmo ou falta de coragem.
Não podemos nos afobar e criar expectativas, mas se deixarmos de tentar, ou nunca tentar, não vamos saber como realmente era pra ser.
Passe o tempo que passar, o que tiver que ser será, mas faça o que seu coração tem vontade, porque quanto mais você adia seus sentimentos, mais você fica frio e seu coração acaba congelando.
Devemos nos cuidar mais e nos preparar para o pior, mas não devemos deixar de tentar ou arriscar, por pensar que vai dar tudo errado, mesmo antes de começar.
Se tem alguém que te traz a sensação do primeiro olhar, primeiro toque, primeiro beijo, toda vez que está com você, pode ter a certeza, que é possivelmente uma grande paixão da sua vida ou até mesmo seu futuro amor.
Tem pessoas que chegam e marcam presença, te encantam e te fascinam apenas com o olhar, te fazem ficar com vontade de cometer loucuras apenas beijando, que fazem você delirar apenas com um leve toque.
Tem pessoas e pessoas, que falam e fazem, que são verdadeiras e que te fazem se sentir outra pessoa.
O negócio é amar e ser amado, não exatamente procurar, mas não deixar escapar as oportunidades que a vida te dá.
Seja você mesmo independente do que falam e pensam de você, ame quem te ama e ignore quem te odeia, seja a pessoa que você quer que seja para você.
Não deixe que as oportunidades vão embora, por algum medo de se machucar ou se magoar, só é feliz quem um dia já sorriu e chorou, só sabe o que é a dor quem um dia já sofreu na vida, só sabe o que é o amor, quem um dia amou e foi amado.
Arrisque, tente, a sua hora vai chegar na hora certa.
Autor: Wagner Pereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp