Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 390753 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

⁠Na época, eu não sabia que o amor funcionava assim. Que o amor muda tudo. Que não tem fronteiras, e que transforma tudo o que toca.

Busque ser quem gostaria de conhecer , sem julgar alguém que um dia você já foi
A beleza da vida está na aceitação do certo, e no conserto sensato do errado
Às vezes estamos tão perturbado com os problemas que acaba que jogamos uma carga em cima do próximo ,e isso é errado , pois você tampouco gostaria de suportar a carga que talvez seja excessiva desse próximo.
Sejamos empáticos com situações adversas da vida , até porquê , ter uma relação interpessoal sadia é essencial para vivermos em uma sociedade estressada.

Um dia você vai conhecer alguém que aprecie você pelo que você é. Quer dizer, existem sete bilhões de pessoas no planeta. Eu sei que uma delas irá até à lua por você.

Sex Education
1ª temporada, episódio 7.

No meus sonhos eu via você,eu sabia que um dia eu ia te conhecer.

Eu não sabia que aquele era um bonito dia de sol! Até conhecer minha primeira noite escura e fria! E outros dias e noites de tempestades, de nevascas e de inundações! E fiquei gostando cada vez mais dos belos dias de sol.

(Horácio)

E eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você.

Mais vale morrer em um dia por te ver do que passar uma vida inteira sem te conhecer.

A ti... a quem um dia conheçi sem conhecer.... a quem um dia amei...pensando ser amada....e do qual agora apenas restaram recordações... do que foi sem ser...do que tive sem ter....de um sonho ,que como todos os sonhos acabam.

"Um dia voçê foi meu
seu corpo cansado foi meu
seus lábios em brasa, só meus
seus olhos em mel de maio
as mãos de procura no vazio
cabelos macios de vento
só meu você todo, só meu
um dia você se foi
seu corpo em brasa, se foi
seus lábios em fel de março
seus olhos de procura macios
de vento dos seus cabelos
só meu o vazio, só meu
vazio cansado, abandono
das mãos de adeus, adeus
procuro no nada você
e vejo que nunca foi meu"

E quem diria que um dia a gente iria se conhecer, né? Acho tão lindo essa coisa de, um dia, quando a gente menos espera, o destino vem e cruza os nossos caminhos. Namorar à distância não é fácil, a gente bem sabe disso. Tem dias que a saudade aperta demais, e-mails, mensagens, não são suficientes, te ligo e sua voz me acalma, mas não resolve, e a minha vontade é de pegar o primeiro ônibus e ir te ver, mas a gente sabe que não dá. E os dias vão passando, a gente vai se vendo quando dá, quando pode, e as redes sociais vão acalmando a ansiedade de te ver. Há quem diga que namorar a distância não da certo, eu não concordo, nós somos a prova de que dá certo sim, que a distância não é problema pra quem realmente quer ficar junto, que quem gosta supera qualquer obstáculo, e é isso o que estamos fazendo, o nosso sentimento e a nossa vontade de ficar é ainda maior que todos os quilômetros que nos separa. E quando você vêm, tudo é tão bonito, você me trouxe paz, coisa que algum tempo eu não tinha, nos seus braços eu sei que posso descansar sem medo. Os momentos que passamos juntos, compensa todos os dias que ficamos separados. E mesmo tão longe, te sinto perto. E eu sei que nem sempre as coisas vão ser fáceis, mas eu pago pra ver, porque eu sei que você vale o risco, porque eu sei que você tá junto comigo e eu posso confiar. Dizem que vontade dá e passa, mas a minha vontade de te ver todos os dias, acho que nunca vai passar.

Um dia pretendo deixar-me descobrir,
Encobrir meus medos, e
Conhecer o que esta em mim sedento para florir.

Não quero olhar pra trás, pra frente, enxergar um terreno baldio, que eu não soube cultivar.

O jardineiro do meu ser grita que uma semente encontrou., e o adubo é permitir-me envolver neste amor.

Deixo florir ou deixo ir, a beleza que senti nos olhos de quem me encantou?

Eu quero, na verdade, eu quero que ela leia meus textos, tente me descobrir, não mais tentar me encobrir nas paginas em branco do território do agrado alheio.

Quero sentir seu corpo, teu cheiro. Mergulhar no seu olhar, sentir teu suor transpirar.

Ouvir suas risadas, bela morena do corpo estrelado,
Sentir seu corpo e ter na minha mente mais do que o seu sorriso eternizado.

Ah , triste seria encobrir - me de
descobrir ou permitir me apaixonar. Quem sabe pela primeira vez amar?

Ah que triste seria sentir e recuar, abominável decisão de sentir com o cerebro e pensar com o coração.

"Vamos nos apaixonar?
-Não há nada mais bonito que o amor...!

☆ Haredita Angel

NÃO PERCA Á MAIOR OPORTUNIDADE DO MUNDO Á DE ENTRAR NO CÉU!

"Ei Você Ai Que Está Lendo, Eu Te Convido Hoje Para Aceitar Jesus Como Seu Único e Suficiente Salvador Basta Dizer: Senhor Eu Te Aceito A Partir De Hoje Como Meu Salvador o Único Que Pode Me Levar Para o Céu, Faça Isso Procure Uma Igreja Evangélica Mais Próxima De Você Não Perca Está Oportunidade Pois o Senhor Está Voltando e Eu Não Quero Te Ver Sofrendo, Deus Abençoe Você e Sua Família!! Faça Sua Parte e Deus Fará a Dele.!"

Você tinha planos, tinha uma vida antes de me conhecer e agora só tem tempo para fazer com que eu me apaixone por você todo dia.

⁠Sinceramente gostaria de entender as pessoas, inclusive eu".

Não pense separadamente nesta e na próxima vida, pois uma dá para a outra a partida...
O tempo é sempre curto demais para quem precisa dele, só que para os amantes ele dura pra sempre."

Briga de energia
.
Por que você espera tanto dos outros? Por que dá tanta importância para o que eles dizem? Não ligue. As pessoas fecham a cara hoje e, amanhã, abrem.
Toda vez que você recebe uma ofensa, o ofensor se sente vitorioso. Toda vez que você rejeita uma ofensa, a energia volta para a pessoa que a ofendeu. Ela sofre o impacto da própia energia, se arrepende do que fez e, então, muda.
A única maneira de se defender nesse mundo é não aceitar nenhum desaforo. A pessoa fez desaforo? Não estou nem ligando. Me fez mal? Pode fazer. Me quis mal? Pode querer. Assim, a gente vai deixando todo o mal lá fora, não aceita nada e não entra nada. O que acontece?
A energia volta para a pessoa. E, dai a pouco, ela vai se sentir culpada. Então, se arrepende do que fez e vai pedir desculpas. Mas se a pessoa é rude e indelicada e a gente se magoa com aquilo, guarda aquela energia, ela se sente vitoriosa. Na verdade, ela não está querendo ofender, mas exercer seu poder de se
sentir superior. Olha para você como inferior a ela, porque você se põe de inferior.
E por que você se sente inferior? Porque você é uma lata de lixo que pega toda a porcaria que os outros mandam. Leva a sério tudo quanto é desaforo, tudo quanto é besteira. Mas se você não pega, dá de ombros e diz:
- É a pessoa que está criando essa energia ruim de antipatia e não vou pegar. Vai ter que engolir o que ela mesma está criando.
Aí, minha filha, tudo muda. Estou ensinando como se defender da briga de energia, do jogo do poder. Se você ganhar, tem que ser mais forte que o outro. Senão, você vai perder...

O pobre de mim
.
Quanta gente sofre sem necesidade. Sabe qual o maior problema do pobre de mim? Quando você diz:
- Sou coitado. Eu não tenho poder, eu não tenho jeito, eu não tenho, eu não tenho...
Você fecha interiormente as portas dos recursos que estão no inconsciente e que deveriam emergir nesse momento. Em vez de dar força e trazer para fora o poder, a criação, a cura, a solução, você acaba fechando e ficando naquela posição miserável, dando cada vez mais passagem para aquilo que o está atormentando, que está lhe fazendo mal.
A gente tem que parar com esse vício. Você já viu alguém com pobre de mim resolver algum problema, sair de uma situação feia para outra melhor? Eu nunca ví. Mas a gente se acha no direito de dizer:
- Ah, porque coitado de mim, só eu faço tudo, só eu sou assim...
Cai no pobre demim, que é a mesma coisa que o desespero. Tem gente que gosta de ficar desesperada. Qualquer coisa faz escândalo.
Há pessoas que agem sem pensar e sem observar a vida. Estão errando e estão fechando os olhos. E, quando se vêem num beco sem saida, fazem escândalo com se isso fosse consertar a vida delas. Mas como a vida é eterna, se mate ou não, tudo continua, até para pior.
Por que você não vira uma pessoa inteligente de uma hora para a outra? Use sua inteligência que Deus lhe deu. Diga:
- Que desespero que nada! Nada merece tanta atenção assim. Nada merece estragar as coisas da minha vida. Se uma coisa não está bem, o resto pode estar. Eu não sou o coitado. Sou uma fonte de poder e de conhecimento. Tudo dá muito certo na minha vida. Tudo está a meu favor. Está tudo bom - eu grito. Aí vai ficando bom mesmo, porque a gente puxa as forças positivas.

Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta.

"Ainda não beijou, mas beijará, e todos os beijos de sua vida, comparados a este deixaram a desejar"

Quando somos jovens, temos momentos tão felizes que achamos que vivemos num lugar mágico, como é na nossa imaginação. Então crescemos e nosso coração se parte ao meio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp